Deixa eu te Conquistar
Dia quieto, amanheci ácida, pouca paciência para lidar com chatices de outros.
Antes eu ajeitava tudo,
hoje estou sendo prática comigo e com todos.
Cansei das "mesmices", quero renovação e
pouca reclamação!
Bom dia cinza!
É, tem uma necessidade chamada eu.
Que torna o nós complexo e indolente.
Tem o temor da palavra nos, que torna eu perdido.
E saturado...
E andamos lado a lado,
Perdemos tudo, não achamos nada.
E por nos ficamos em todas as estradas.
Tem muitos caminhos, muitas fantasias,
Tem o pedacinho do eu dentro de você.
É, foi... Passou o complexo da certeza.
Nos pertencemos, sem nos conhecer;
Nos completamos, sem nos pertencer.
Você o complexo,
Eu o vazio...
musica ; Gosto de você
Eu vivo da minha maneira
vou aonde quero
faço o que quero
não tente me entender
eu não me entendo
sou incontrolável
gosto de você
sou doidinho mais gosto de você
por favor não tente me entender
eu não me entendo
você chegou tentando me controlar
falou alto
achou que eu estava apaixonado
pisou em mim
pensou que eu iria me render
se deu mal muito mal
Gosto de você
apenas isso nada mais
não estou apaixonado
não me apaixonei
Gosto de você
apenas isso nada mais
me sinto culpado
não consigo me apegar
Eu sou livre
não queria que fosse assim
queria que você fosse minha dona
não consigo ser controlado
faço e falo
saio na doida
não gosto de dar satisfação
não sou de ligar
Gosto de você
apenas isso nada mais
não estou apaixonado
menina tenha paciência
Isso pode ficar serio não me cobre
deixe eu andar
posso me apaixonar por você
tenha paciência
quero sentir sua falta
preciso andar
pular gritar lembrar de você
Gosto de você
apenas isso nada mais
nada nada
nada mais
não desista de mim
Gosto de você é um bom começo
Gosto de você
apenas isso nada mais
nada nada nada
nada mais
vou me apaixonar
Gosto de você
apenas isso nada mais
nada nada
nada mais
tenha um pouco de paciência eu vou te amar
Gosto de você..
Gritei, empurrei, tirei o salto alto da forma mais grosseira possível e sai correndo. Eu adorava ser rebelde, adorava fazer uma cena, me livrar de qualquer obrigação, estufar o peito e dizer que era livre. Eu era exagerada, impulsiva, imediatista, e principalmente: dramática. Sempre fazia de uma ondinha, um verdadeiro tsunami. A verdade é que eu tinha que sentir o tempo todo. Nem que fosse raiva ou tristeza. Sentir qualquer coisa é melhor do que não sentir nada. Nasci pra ser atriz de novela mexicana.
Eu odiava qualquer coisa que beirasse ao normal. Sempre surtei mesmo. É que o mundo às vezes me incomoda demais e eu sempre preciso gritar pra ele que eu não sou só um grãozinho de areia. Que menina louca, que garota estranha. Eu sei, eu sei. No final eu sempre me arrependi por ser tão exagerada. E eu continuei andando pelas ruas sem rumo, ciente dos passos que ouvia atrás de mim, mas sempre ignorando. E ele, da mesma forma, paciente e em silêncio, só esperando a hora de me cansar e voltar ao normal. Cheguei à avenida e ele finalmente veio me salvar. Parando ao meu lado, sem dizer uma palavra, só me abraçou. E era isso que eu tanto buscava. Todo o escândalo, rebeldia e incomodo que eu sentia cessaram. Eu só precisava ser cuidada, protegida, só precisava de alguém paciente o bastante pra me pôr nos eixos.
Talvez ele nunca tenha entendido porque eu fui, sou e provavelmente, sempre serei desse jeito – e quem entende? – mas ele nunca corre pro lado oposto. Nunca desistiu e quis gritar mais alto que eu. E isso me enche de esperança. Porque tanto faz o mundo não me entender, eu não entender o mundo e eu mesma não me entender também. Tanto faz minha insegurança, vulnerabilidade e instabilidade. Ter o colo dele pra chorar baixinho sempre vai espantar todos os meus medos.
Tem coisa melhor no mundo do que ter alguém pra te acolher?
Eu vivo da minha maneira
vou aonde quero
faço o que quero
não tente me entender
eu não me entendo
sou incontrolável
gosto de você
Perdoa-me porque eu te amo
Eu fui usado por ser ingênuo
Não sabia que estava pensando
Que eu era apenas um tormento
Se eu quero o bem dele o que te importa?
Eu não faço acepção de pessoas, tá.
Se eu faço justiça a ele o que te importa?
Sou Deus e ambos são meus filhos, hipócrita!
Em tempos difíceis, fico a me questionar o que eu almejaria se sempre estivesse tudo bem. Tudo tem seu contrario e assim como não existiria luz se não houvesse a escuridão...assim também não existiria a alegria, se não houvesse a tristeza!!!
"Basta que os meus olhos se fechem para que eu possa te encontrar diante de mim, onde eu possa estar e te abraçar, beijar sua boca e te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te esperei e agora que te encontrei é só a ti meu amor que eu seguirei"
14/03/13 - para minha namorada Dany Cahum s2
"Eu sempre pensei que os monstros eram como os dos desenhos animados, mas depois eu descobri que eles são todos aqueles que desgraçam sua vida e tiram-lhe sua auto-estima"
Engraçado, não lembro de pedir pra alguém me representar. Que eu saiba, ainda tenho condições físicas, psicológicas e fisiológicas. Alguns amigos me questionaram isso e deixo CLARO: nem todos evangélicos são como os que aparecem em mídia defendendo interesses e religião. Jesus nunca defendeu, brigou,por religião, ele não era religioso. Pregava o amor e a mensagem que levaria as pessoas mais próxim...as á Deus. Reagia com educação até quando era ofendido. Não persuadia nem procurava convencer as pessoas a crerem nas suas palavras. Não respondia perguntas quando pressionado, sendo fiel a sua própria consciência. Não tinha formação psicoterapêutica mas era um mestre da interpretação, conseguia captar os sentimentos íntimos das pessoas. Não buscava ser o centro das atenções. Quando a fama batia lhe á porta, procurava se interiorizar a fugir do assédio social. Não se auto promovia nem se auto elogiava. Cristo não se comportava nem como herói nem como anti herói. Sua inteligência era ímpar. Seus comportamentos fugiam aos padr~es do intelecto humano. Quando esperavam que Ele falasse, Ele silenciava. Quando todos esperavam que tirasse proveito dos atos sobrenaturais que praticava, pedia ás pessoas ajudadas por Ele que não contassem a ninguém o que havia feito. Hoje, quem diz defender "o evangelho" "a religião" "os evangélicos", estão defendendo os interesses e conceitos das pessoas mas não defendendo os interesses do Pai. Fico triste com isso. Quantos anos os evangélicos lutando pra conseguir serem reconhecidos pela sociedade, e quando conseguem, surgem pessoas preconceituosas, racistas, tapadas, sem noção, e colocam tudo a perder. Depois dizem que é o capeta que está revoltado. Aff, tenha dó. O capeta tá rindo da cara de todos, pois nem precisa se colocar no meio, os próprios estão colocando tudo a perder. Depois não venham fazer campanhas, jejum e oração pra Deus agir. Ele deu a chance. O povo é que não está sabendo aproveitar. A lingua é o chicote do corpo.
Vem com a farinha que eu te trago o pão, o que pensa de mim? não deve ser novidade, frente ao fato de que eu me avalio o tempo todo, já fui e já voltei, e você jura que me traz novidade.
Pare de vomitar palavras, é isso que elas parecem para mim, vômito!