Deixa eu te Conquistar
Mas realmente sou assim extremo...
Não consigo deixar que algo passe por mim sem que eu forme uma opinião mesmo que internalizada e não anunciada.
O morno, o mais ou menos, o talvez me mata.
Que a morte seja um espelho da vida. Quando eu morrer que seja como vivi; de repente; não se arrastando, não vale apena viver assim.
O que chamamos de "eu" nada mais é do que definições, mentais, informações que aprendemos, e agora acreditamos "ser" quem realmente somos. Poucos de nós já parou para questionar, se somos realmente "limitados a um corpo (feminino ou masculino) a um nome ou a um estado emocional.
A pergunta QUEM SOU EU é uma grande oportunidade de quebrar correntes que nos aprisionaram por tanto tempo.
Não acredite em mim, explore e veja por você mesmo o
SER ILIMITADO que habita este corpo.
Eu trocaria todos os "Eu te amo" do mundo pela simples frase "Eu vejo você"! Porque o amor, diferente da paixão, é quem luta por ver o outro para além de nós mesmos.
Bem, não hesite
Porque seu amor não vai esperar
Eu posso ver o pôr do sol em seus olhos
Marrom e cinza, azul também
Nuvens estão caçando ilhas no sol
Eu gostaria de poder comprar uma
Fora de temporada
Eu não posso prometer que serei o homem perfeito
Mas quando você chorar, eu prometo que serei o seu consolo;
Quando você rir, eu prometo que serei seu palhaço;
Quando você estiver chateada, eu prometo que serei seu ombro amigo;
Quando você estiver longe, eu prometo que serei a voz que te acalma;
Quando você se sentir insegura, eu prometo que em meus braços você encontrará abrigo;
Quando você não me quiser mais, eu prometo que ainda serei seu eterno apaixonado;
E quando você não quiser mais ser minha namorada...
Eu prometo que farei de você a mulher da minha vida!
Era só me pedir pra ficar, que eu ficaria. Baixinho em meu ouvido ou com gestos, escrito num papel de pão, gravado, desenhado, subentendido. Algumas pessoas pedem pra ficar com suspiros, e era só me pedir, assim, assado. Mas o silêncio protegeu aquele instante de qualquer estrago que as palavras pudessem causar
Eu queria que todos os meus amores fossem para sempre infantis. E que cada beijo parecesse sempre o primeiro. Cada instante fosse novidade e a felicidade fosse muito além da imaginação. Queria que algodão doce fosse pra sempre nuvem em minha mente. E nunca descobrir a farsa da mágica na vida.
Aqui estou novamente escrevendo (como sempre), desta vez estou no site "Pensador", eu e meu Notebook, estou meio gripada, não está frio e nem quente, eu não faço ideia do que escrever, só queria escrever alho que alguem lesse, estou sem inspiração, amanhã tenho aula cedo, então não posso dormir tarde, mais porque estou escrevendo isso? Garanto que a pessoa que está lendo desejava ler uma coisa bonita, talves um poema,não escrevo muito bem mais gosto de escrever, me sinto melhor quando falo o que sinto, bem, eu sinto, fome!!! Tchau e desculpa gastar o seu tempo! Eiii não é que eu escrevi um texto?
Minha querida, se você tem amnesia, eu não tenho nada com isso. A proposito, tenho "memoria de elefante", conviva com isso, quanto mais longe, menos sentirá o meu desprezo.
O mundo a minha volta pode estar corrompido, mas eu não deixarei de ter e honrar meus princípios por isso, pense o que quiser a meu respeito, mas quando o fizer não deixe de lembrar o que eu sempre fui pra você, e se achar algo ruim que eu tenha te feito aí sim terá motivos para duvidar de mim.
O céu estava ficando escuro novamente e eu via aqueles pontinhos luminosos aparecerem lá no alto. Aquilo me fazia tão bem, admirar a noite. Ela me encanta. Aliás, ela não, os seus mistérios, pois sou um louco investigador. Investigador daquilo que me leva a sonhar. Mas para falar a verdade, gosto mesmo é de um mistério que me desvende e a noite consegue isso. Ela me deixa livre e em seu ato mais tardio, ela consegue me inspecionar em um ato de cochilo. E é dormindo que mostro como sou: um sonhador.
O amor me consumiu um dia e eu desviei dele, deveria te ficado no caminho, melhor ser esmagada por algo que me fazia feliz do que ser destruída aos poucos pela sua falta.
A pessoa diz: Eu quero, eu posso e eu consigo...
Na verdade elas não querem, acham que não podem e acabam não conseguindo...