Dei por Mim a Pensar
Na madruga fria em meu quarto de protas fechadas , estava pensar , quando sera que meu amor vira? , porque? amor demora vir? , por que amor fico assim? , com dor no coraçao , mas sei que tudo isto vai acabar quando meu amor chegar.
Não acredito mais em nada que me pareça possível; prefiro hoje crer no que me fizeram pensar que seria impossível ou almenos improvável.
Loucura??????? Não.
Só acredito em sonhos e que posso realiza-los.
E me pego a pensar, matutando, buscando de imediato, enérgica solução
E como tudo é hostil, em busca da sorte, semente de girassol eu plantei
Desabotoou simbolizando o milênio, rebentos nutridos, futuro da nação
Avivado, fitando o sol, faustoso, captando a pujança que sempre imaginei.
Ferido pelo que come
Numa inocente ação da gula
Nadei em mares de farturas
Sem pensar na tal gordura
Que viria a me machucar
Me culpando das luxurias
Numa decisão assim tão burra
De achar que jejuar é uma loucura
E pensar que tudo que a gente ver
Se pode comer e é pra devorar
Na ignorância dessa ação fui ferido
Pois nem era preciso ter comido
Se o pouco já podia me sustentar.
Quando alguém vem com 7 pedras na mão e você com uma rosa; faz o outro pensar o por que de estar segurando 7 pedras na mão.
Difícil, a forma de pensar, a forma de tocar, vem-se a forma de não tentar amar o que já se foi amado
O amor é confiança, e pensar nele em primeiro lugar, é sofredor, e é indescritível a apenas uma conclusão!
O grande problema em pensar demais, é quando a imaginação toma conta daquilo que é real, então quando era para você se ajudar, você se complica mais ainda.
Meditação
"Chuva fria cai sem parar
e me põe aqui a pensar.
Lá fora, a água acumula na terra
e cá dentro, trava-se uma guerra...
Razão e coração:
quem vencerá?
Quem afinal me dominará?
A razão ordena que me aprume
enquanto o coração,
ah, este quer mais é atiçar o lume
e manda eu seguir com esta paixão!!"
Tenho sonhos que talvez não vão se realizar, tão difíceis de alcançar. Mais só de pensar na possibilidade dessa felicidade, continuo a sonhar.
Sabe, andei pensando na vida hoje, nunca tinha parado pra pensar nela por tantos ângulos, e não é que ela é linda mesmo! Demorou pra eu acreditar nisso, custou pra eu acreditar que o tempo traria algo de positivo mesmo que fosse apenas um grão de areia chamado esperança num deserto chamado sofrimento, é nesse momento que a gente acredita nas possibilidades e as agarra e não liga pro que o mundo pensa.
Não raro eu me perco em meus pensamentos, o que é bom, ou talvez não, mas importante com certeza! Sempre pensei que o mundo estivesse abaixo de meus pés, que eu superaria tudo, que eu poderia andar sozinho, mas aí, vi que as coisas eram bem diferentes daquilo que eu pensava. Foi quando o mundo resolveu me apertar, e deteriorar minha única carruagem, os meus pés cansados, em um momento tive que parar olhar as feridas, quando as vi, não tinha mais coragem de continuar. Mas ainda não é o fim da história, ultimamente não tenho escrito sobre Ele, mas Deus sempre mostra com um jeitinho todo especial que cada caminho é feito de acordo com nosso potencial, daí me lembro que enquanto eu lá, sentado me lamentando, aparece uma anjinha que eu sempre via voando de um lado pro outro, mas que nunca pensei que fosse aquela que cuidaria de meus pés e ensinaria a caminhar direito.
Deus mandou essa anjinha, vestida por um manto de amizade sincera que há muito tempo não via, ela não sabe, mas após me ensinar a caminhas eu desabei a chorar, mas não mais de remorso ou dor, e sim de alegria, ela conseguiu me inspirar de tal forma e com um vigor que nem eu lembrava que tinha, respirei novamente um ar puro, e vi aquela anjinha voltando pro seu cantinho, sempre bem simples e sempre tão doce, e fiquei imaginando como retribuir tanto carinho, que nem eu acreditava que merecesse, então pensei, damos pras pessoas que fazem diferença na nossa vida aquilo que temos de melhor, e o que tenho de melhor em mim não é algo com valor material, e sim carregado de um valor emocional e sentimental enorme, gosto de dar asas as minhas palavras, pra que elas voem também com anjos, revelando a beleza da vida! Dedico esse texto a você, como uma forma especial de gratidão pela Amizade sublime e o carinho a mim prestado de maneira tão solicita nesses últimos dias! Não sou um anjo, apenas tenho uma alma de poeta, mas quando precisar de mim eu dou meu jeito de ir até o céu se precisar!
É inacreditavelmente difícil conseguir não pensar em uma pessoa que você permitiu que vivesse por muito tempo dentro de você.
A pior hora do dia é quando coloco a cabeça em meu travesseiro; é quando sou obrigada a pensar em tudo aquilo que evitei o dia inteiro; é quando sou obrigada a pensar no que eu talvez sinta por você.
Explicar superficialmente é demonstrar preguiça: Existe a tendência de pensar que o outro já sabe. Não economize palavras, esclareça gentilmente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença