Dei por Mim a Pensar

Cerca de 74552 frases e pensamentos: Dei por Mim a Pensar

"E pensar que há mais sinceridade no ódio do que no amor!"

Inserida por veronicamyers04

Quando pensar em desistir,desista de desistir,pois todos os esforços tem suas recompensas!!

Inserida por BrendonLucas

Já parou pra pensar o quanto você desrespeita a si mesmo simplesmente por viver sem fazer nada para mudar os comportamentos contrários a suas ideologias?

Inserida por givasdemore

O meu amor inicia-se na entrega
Respeitando os meus limites
Pois quando se deixa de pensar aí já é paixão
E já era uma vida, foi tudo em vão.
Só o que resta é a cara triste
De quem destrata o trato que fez com o amor
E a alma desidrata sem a água viva do amor

Inserida por alexsandre_soares

⁠Viver

Mas que felicidade que paz
Num momento atormentado no pensar de quem trás
O pensamento sem paz, mas com missão cumprida
De quão é a vida de ser vivido sem torpedo
Não tive nada, mas tive tudo que a vida meu deu
O destino somos nós que fazemos
Fiz o meu no pensamento tranqüilo
Que pude, não reclamo das aventuras
A serem clamado no mundo sem paz
Mas de amor sentido por mame
De quão sorte tive privilégio ser mundo puro;
As virtudes das coisas estão no pensamento inacabado
Não seja o presente, mas sim o inesquecível do passado
Mas que esperança de ter tudo e nada
A sorte da vida que me ergue e me faz sentir
A saudade de um amor no coração terno
Aprendi que as palavras só valem quando correspondem ao que se faz na pratica!

Inserida por Dhabanaov

⁠Abrir a mente pro novo
É como pegar uma coisa
Completamente absurda e,
Pensar na possibilidade...
Estar aberto a novas coisas é isso,
ENCARAR COISAS NOVAS E ABSURDAS!

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠É certo pensar na morte como cumprimento de uma missão,
Encerramento do grande ciclo da vida.
Pensar na morte em si não como perda,
Mas como descanso.
“DO PÓ VIEMOS E AO PÓ TORNAREMOS”
A morte é certeza absoluta de chegada e partida.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Tenho parado pra pensar...
De onde vim e para onde vou?
Do que sou e do que serei?
Porque?
Pra quê?
Infinitas perguntas estão rodopiando em minha mente, devagando como almas sem rumo.
Querer entender o inexplicável é difícil de assimilar.
Querer um saber que a ti não pertence é tolice, ou não.
Querer é só querer até que se aplique uma ação.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Hoje parei para pensar
Amigos escorregaram sobre os dedos
E a solidão a pareceu sobre meus olhos,
E fiquei apenas com minhas poesias
Com rimas vazias

Inserida por beatriz_cardoso_4

Para votar certo, você tem que estar consciente da realidade em que vive e pensar não apenas em seus interesses pessoais, mas também naquilo que vai beneficiar as pessoas ao seu redor e o país como um todo.⁠

Inserida por pensador

⁠E com o tempo frio eu fico mais motivado pra pensar em você, mais eufórico pra poder te ver, mais determinado de andar km só pra te olhar, meu coração bate forte o suficiente pra me confundirem como um hipertensivo e não tem remédio pra isso, o único remédio pra mim é você, Nos meus olhos você é a maior obra de arte, não existe nada melhor do que ficar com você e não existe nada pior do que ficar longe de ti, eu relaxo pois você apareceu e é isso que me importa, você é como meu primeiro amor, intensamente exagerado pra caralho as emoções, e é isso que me faz, você um bem único e eu quero valorizar, pois eu a considero meu primeiro amor, mesmo que as malicias do mundo partam seu coração eu quero permanecer aqui pois é onde eu me sinto em casa, palavras não significam nada perto dos gestos que me impulsam fazer e é uma pena eu não conseguir demonstrar tal coisa devido a sua ausência, é no clima mais frio e no tempo mais chuvoso em que eu me cubro e imagino mil historias com você, não fazes ideias do que significas pra mim, me mudasse aos poucos, distante do seu abraço me sinto um cachorrinho abandonado, a dor é sufocante demais, sinto saudade de quando tu deitas na cama e eu fico olhando no fundo dos seus olhos pensando o quão orgulhoso eu estou por te ter, cruzar minhas mãos as suas é um dos meus toques preferidos, sinto que isso é a coisa mais importante da minha vida, seu belo sorriso é o conceito da minha felicidade, te ver satisfeita é a minha maior gratificação, o titulo de “minha rainha” pertence apenas a você, mesmo longe de mim sua presença estar comigo e foi do seu lado que redimir todos os meus pecados, deletei todos os meus enfermos e finalmente não me senti sozinho, quero deixar esclarecido que mesmo longe você tem tudo de mim, você tem oque ninguém mais tem, minha lealdade, minha confiança, meu amor e toda minha determinação de acordar e lembra que você é a pessoa mais importante. Pequenas doces palavras feitas para o silêncio, Não para falar, meu Jovem coração para amar, não para o sofrimento, então eu quero sinceramente te beijar enquanto seus lábios ainda estão vermelhos, e enquanto você estiver aqui minhas mãos iram escrever tudo sobre a mulher que amo.

Inserida por BrunoValentim

⁠Alguém já parou para pensar por que está presa há essa sociedade e não pode se libertar e que se te jogarem para fora dela você entraria em outra prisão.

Inserida por Arkan

O pensamento positivo é real. As vezes você pode pensar que é história da carochinha, ou coisa de coaching, mas experimente isso em sua vida no ano de 2021; teste e você verá o poder fenomenal que vem desse simples ato. Uma transformação o espera.

Inserida por CristianoKazama

Não existe coisa pior que olhar para uma foto e pensar "podia ser eu". Podia, mas não foi, não é, não será. Podia. Podia ter tirado a melhor nota. Podia ter tomado um porre histórico. Podia ter ajudado alguém. Podia ter ido naquela viagem. Podia ter feito algo grandioso. Podia ter feito algo simples. Podia ter feito. Podia ter tido aquela ideia. Podia ter amado aquela pessoa. Podia ter vivido aquela vida. Mas não foi, não é, não será. Pois já passou. Ficou no passado. Uma foto já é passado. Tudo bem. Sigo, enfim, com o olhar reto. O peito está pesado. Me perdoo. Não é fácil. Anos depois sinto-me flutuar. A leveza do perdão para comigo. Sigo.

Inserida por tainacrz

Pensar é uma arte, dizer o que pensa é proeza e saber a hora, o jeito e a quem dizer é sabedoria.

Inserida por regismeireles

Vc já parou p pensar que , vc tem menos de 24h para tomar algumas decisões.
Dentre este período , vc pode entrar no caminho certo ou errado .

Menos de 24h pq vc dorme , restando o que vc tem para decidir e viver durante o dia .

O que , depende das suas escolhas .

Escolha viver bem e feliz !

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Uma garota a pensar!

Um certo dia debaixo de uma árvore havia uma garota a pensar, com a cabeça baixa os olhos cheios de lágrimas escrevendo na área ela pensava. Deus porque nasci se sofro tanto? Será que vim a este mundo para sofrer? Depois,de muito pensar no porque de sua existência a garota levanta a cabeça olha para quele céu ensolarado e diz! Pai perdão por questionar minha existência, pois se sofro hoje poderei ser feliz no amanhã, e se estou viva é porque me deste a vida o bem más preciso. A garota erguer a cabeça e volta para casa com um sorriso mais lindo de todos, sua mãe não entendendo o porquê de tanta alegria para uma garota que tinha motivos de sobra para chorar o dia todo fez a seguinte pergunta, minha filha o que aconteceu? Qual motivo para você que chorava esta sorrindo agora? E a garota responder, Mãe descobrir que em meios a tanto sofrimento e tantas tempestades que muitas das vezes parece não ter fim tenho um grande Deus que me ama me proteger e que vai me dar a força necessária para enfrentar qualquer obstáculos que a vida se encarrega de me empor, hoje eu sei e tenho a certeza que não estou só mas Deus estará comigo e não há problema e dificuldade alguma que possa me derrota, porque Deus é Meu maior escudo e a minha maior força.

Inserida por silvania_rocha

O Silêncio!!
Qdo nos silênciamos, adentramos em nossa intimidade , e isso nos permite pensar, sentir, e ampliar as nossas visões e conhecimentos.
Através da nossa busca, colocamos em compreensão, entendimento tudo que nos rodeia.
Qdo realmente buscamos por objetivos claros, aproximamos da excelência e sentimos a harmônia, a paz , elevando os nossos pensamentos , nossas orações e sentimos as vibrações do amor, e do bem.
Qdo neste momento é feito um acerto consciêncial de nós mesmo, um reconhecimento do nosso ser, uma aceitação e busca por melhora, então ouve evolução, e as boas energias circundam, e o
ambiente fica aromatizado.
Neste momento existe autoridade maxíma dada por Deus sobre nós, porque estamos rumo ao processo evolutivo, rumo a dignidade, ao respeito proprío e ao amor.
Tudo isso qdo ocorre amplia a sensibilidade, a leveza da alma.
Amplia a consciêntização do bem, e do amor, do perdão, do desapego, e ficamos livres, libertos, e preparados.
Neste momento sentimos as melhores sensações, e temos os mais leves sentimentos.
Tudo se transformou, e evoluiu.
As forças do bem permanecem mostrando com poder a luz e o caminho.
Qdo realmente percorremos o caminho e clamamos, encontramos.
A presença é real....Real.!!
O pai não desampara seus filhos, e tds que buscam com fé, coragem, verdade, tentando trilhar o caminho ensinado por ele, chegam ao objetivo desejado.
O amor, de tds os jeitos e formas.
A essência pura, a simplicidade.
Amém.!!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

NUM APENAS PENSAR EM QUERER DESISTIR...POR SI, VEM DIZER QUE NÃO TE ESQUECI! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Pense bem, pois as vezes tentamos achar a calma
Mas sem pensar o silencio pode resultar em uma dor que fica manchada na alma

Inserida por hugo_kaua

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp