Dei por Mim a Pensar

Cerca de 74544 frases e pensamentos: Dei por Mim a Pensar

Pensar que você é igual, não te faz diferente!

Inserida por ester_duarte_1

Utilizo todas as minhas forças para não pensar em você, mas a cada vez que tento fico fraca, dou uma recaída e volto a pensar em ti...

Inserida por Madu_Freitas

"O tempo não espera você ficar pensando... Esperar, pensar, esperar...Muito tempo e não agir. Atitude."

As coisas boas em nossas vidas começam pelo nosso querer e pelo nosso modo de pensar.

Inserida por Cacio01

“Reflexos, reflexos…
Chegadas e partidas
Não quero pensar que seja o tempo, Gostaria de pensar nas reinvenções dos despropósitos .
Nas despretensões do ser
Do fazer chover! Às vezes gostaria de não ser impensáveis momentos de fantasias chorosas como poças, poças, histórias nossas… .
Um voo invertido para a imaginação, Onde sonhos possam ser o reinvento,
A imprevisão do existir!
As histórias imprevistas do tempo! .
Os ciclos intrusos de novos lugares, Invenções nossas… Desapegos e viagens,
Nas sombras de guarda-chuvas, A transparente lembrança profusa .
Versos, versos, Inversos… Pretextos, Discursos imagéticos, De previsões imprevisíveis do tempo…”

Inserida por JeffersonSalvador10

"As vezes e bom botar a cabeça no travesseiro ,e pensar sobre oque falamos a alguém.
"

Inserida por leonardo_vinicius_1

ser feliz é ter em quem pensar !!!

Inserida por biginlove

Noite fria e chuvosa,
O que fazer além de pensar?
Se diz penso logo existo,
Quem pensa é menor parte,
Mas quem pensa e acredita no amor,
Acaba fazendo dele uma obra de arte,
Emoções tomam conta do meu coração,
Muitas vezes falam mais alto que minha própria voz,
Deixei minha alma de lado,
Pois meu sentimentalismo entra com sua ambição na frente,
As vezes não sei o que fazer,
Não sigo religião,
Pois as emoções de um homem continuam falando mais alto que tudo o que possa existir.

Inserida por ThalyssonFernando

O Conselho.
Tem conselho que nos leva a retroceder e pensar que não estamos indo bem, e que nos falta tudo que queremos Alguns ainda vão alem dizendo que temos uma vida miserável e que somos infelizes.
Existem outros conselhos que nos faz a acredita que não podemos desisti, e que estamos na luta e que ainda estamos de pé, também nos incentiva a usar as oportunidades, para conquistar metas para o sucesso, e não regredir para caminho por você já percorrido, porque você pode estar bem perto de algum resultado.
Resumo: cabe a você escolher em voltar para o lugar onde que você já conhece os resultados,
ou continuar no caminho de oportunidade e desafios, que sabemos que o resultado final deste caminho será a soma de suas decisões e conquistas.

Outubro 2017

Inserida por Vagnerph

Não é preciso pensar mais de um minuto para chegar a quatro conclusões: (1) A exploração da mais-valia existe em todos os modos de produção e não só no capitalista. (2) Sem ela nenhuma atividade econômica é possível em escala social. (3) O socialismo não vai acabar com ela NUNCA. (4) Proletários do mundo todo, fodam-se.

Inserida por LEandRO_ALissON

A LANGERIE VERMELHA

E pensar que escolhi para ti a lingerie vermelha...
O melhor vinho posto na mesa
A massa mais saborosa
O meu humor mais estável
Meu corpo pleno de desejo
Minha boca tão sedenta de beijos
Minhas mãos tão ansiosas por carícias
Minha paixão sem contramão
Meu amor sem loucura ou razão
...E tu não vieste.
A lua subiu e desceu do céu
Eu aqui, de lingerie vermelha
tomando uma taça do melhor vinho.
Sozinha.

Inserida por elisasallesflor

Vai passar,

vou tentar não pensar,

não querer saber e

não entender.

Inserida por Leticia3Cordeiro

EM MEIO AOS ESCOMBROS

Parei para pensar um pouco no que aconteceu em 11/09/01 às torres gêmeas chamadas World Trade Center, em New York. Após os aviões se chocarem com aqueles arranha-céus, foi questão de pouco tempo e tudo vei a baixo, restando apenas toneladas de concreto reduzido a pequenos fragmentos, toneladas de ferro retorcido e corpos sem vida. Puro escombro.

Relembrando tragédias como essa, me vem à memória outras como o Tsunami que varreu o litoral da Ásia matando mais de 200 mil pessoas. Passado a fúria das águas tudo o que restou foi juntar centenas de milhares de corpos misturados a milhões de toneladas de escombros. Sempre que ouvimos falar em escombros nos é certo que associado a esta palavra está a tragédia, a destruição, a tristeza. Aos sobreviventes dos escombros fica um sentimento de desesperança, de medo.

Não é diferente o que aconteceu com a chamada “Fé”. O homem hoje encontra tem sua fé, sua esperança em meio aos escombros do ceticismo causados por uma igreja que não sabe mais ser igreja. Quantas igrejas pregam o amor e não conseguem vive-lo na prática nem com os “irmãos”, quanto preconceito e a Verdade Bíblica continua sendo belíssima, mas nas folhas da Bíblia e não nas mãos, nos pés e na boca dos que dizem ser cristãos. As igrejas passaram por grandes desastres, uns naturais e outros causados por forças externas e até internas e estão agora entre escombros, restos de destruição e tudo isso sabe por quê? Porque eu e você nos esquecemos que a igreja não são as paredes, o teto ou chão de mármore, suntuosas construções para nos encher de orgulho enquanto escondem nossos escombros religiosos. Enquanto os corredores dos templos estão limpos, os vidros incrivelmente transparentes, os bancos envernizados, os fiéis permanecem sujos, em meio a lama, chorando perdas passadas e quem sabe futuras e não tendo forças para se levantar e começar a faxina espiritual.

Os templos estão cheios de pessoas cruéis, desonestas, maldosas, e desencorajadoras de toda boa obra. Esquecemos que nós, as pessoas, é que somos a igreja, e, a igreja só é verdadeiramente igreja quando agirmos como uma. Deus não nos chamou para julgamento, não nos chamou para ira e discórdia, mas nos comissionou para o amor. O que levantou os Estados Unidos após 11/09, a Ásia e outras tantas nações que um dia se encontrou em meio a escombros não foi nada além do amor e cumplicidade mútua entre pessoas que os fizeram crer que não era o fim. O mundo está em meio ao restolho de uma guerra espiritual, afundado na descrença e a Igreja (eu e você) somos as pessoas que Deus chamou e capacitou para limparmos os escombros e trazermos vida e esperança à humanidade. Então comece já a ser igreja.

Inserida por MiqueiasdeCastro

Acordei! ...
Hoje sigo minha estrada
com calma e alma desarmada .
Sem pensar e premeditar quase nada .

Vou cuidando delicadamente
do meu interno jardim .

Dia após Dia
na plenitude da vida a florir
Um girassol no vento bailando
e por aí a sorrir
Sim ... Amadureci!

Vivo na tessitura dos segundos
Vestida de sonhos
e sendo Dona de mim
Ah... Só de mim !

Inserida por Paulamonteiro

Hoje pensei ,vou pensar em algo que eu nunca tenha pensado, acabei pensando melhor não pensar.
Vou mesmo é fazer algo que me traga resultados positivos no futuro, ainda que este seja distante!

Inserida por arledo

"Por que o coração faz isso ?
Aquece o inalcançável da vida
vida fácil de pensar
Vida fácil de esperar

O que espera por mim se eu for lá ?
Se eu me aturar e não falar
Falar por falar, mas não dizer
Nenhum pouco fácil de compreender

O porque de te frisar
Se o que eu quero é viver
Viver como um romancista
Viver sem pensar e só fazer"

Inserida por bruno_marques

É Preciso despertar!

O maior erro e pensar em ' nós' sem estar seguro de 'Sí '.

Inserida por MayferCarneiro

O tempo é um verdadeiro amigo!
Faz você pensar, agir e ver as coisas e/ou pessoas, totalmente diferentes.
O que lhe incomodava, hoje não incomoda mais! Sabe porquê? Porque o que se vai com o tempo "passado", é melhor substituído pelo que vem em um tempo "presente", e o futuro? Não se preocupe com Ele, entregue a Deus e espere, pois somente Ele tem o melhor para nos dar.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Falamos de crise e absorvemos;
Mas será que purificamos, alteramos o prisma do pensar?
Não! Porque dá trabalho, é melhor sofrer a contra-gotas

Inserida por dalainilton

A brilhante ideia de pensar consciente !

Inserida por felipe_borges_lyra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp