Dei a Volta por cima
Não há nenhum problema em se construir castelos no ar.
Todos nós, volta e meia, acabamos refugiados nessas frágeis construções que vamos erguendo pela vida afora. Portanto, meu amigo, quando você construir um castelo no ar, deixe-o lá.
Nunca tente colocar uma fundação naquilo que se desfaz com o vento.
Olhe a sua volta e veja quantos sofredores e infelizes. Não pense que você está em condições inferiores, porque há outros vivendo de forma mais precária, seja na saúde ou em outra situação. Levante-se para assim, poder ser mais um a ajudar o próximo mais necessitado de amor. Eles precisam de você que é muito mais forte.
Opiniões é liberdade de pensamentos, se você se acha melhor que o mundo que gira em sua volta, então você não precisa viver nele, logo você não passa de um medíocre, ao tentar censurar qualquer opinião que seja, você demostra a sua pequenez, opinar é direito de qualquer um, no entanto é claro que haverá divergências, então de a sua opinião mas sem intimidação, não seja mais um covarde!!
Sonhei com você esta noite.Este sonho me trouxe de volta a uma realidade muito triste, estou sem você, e nunca mais seremos tão íntimos quanto naquele sonho. Dizem que os sonhos são os reflexos dos nossos desejos. Então, eu te quero mais do que eu imagina... Muito difícil, ter essa consciência agora que não estamos mais juntos. Eu perdi você. Na verdade não sei se alguma dia te tive de verdade, não sei se algum dia você realmente sentiu algo por mim, mas hoje eu tenho certeza, você me conquistou. Sou daquelas que não se esquece fácil .Preciso de um tempo maior pra te tirar dos meus sonhos e do meu coração.Mas não se preocupe, eu estou bem, até que eu gosto de me sentir assim.Você me fez muito bem, me fez vê que eu ainda posso amar, e ainda melhor, despertou meu antigo hábito de escrever.Por favor, não me julgue, apenas entenda que eu te amo, mas que não te quero mais, nunca daria certo, não é?
A vida é uma troca, do jeito que vai, volta!
Pode vir com mais velocidade, com mais potência...
Cuidado com o que cativas, com o que semeia...
Desapegue-se do que já passou, não tem volta, já foi, já era. Abre os olhos e acorda: o sentido da vida é para frente. Esqueça do que passou, do que não deu certo, do que não foi bom e dê espaço para novas coisas, novas pessoas, novas oportunidades em sua vida. E daí que o que passou não foi bom? Que você sofreu? Que você perdeu? Nada acontece por acaso, ás vezes a vida nos ensina da pior forma. Ás vezes a gente só se dá conta do que tem, do que queremos, quando perdemos ou sofremos. Deixa o passado no passado, desapegue-se do que não foi bom para poder apegar-se ao que você merece.
Eu me acostumei a te esquecer , mas quando te vejo tudo volta
a dist0Š0ncia ¨¦ oque ameniza minha dor, mas as lembran0Š4as n0Š0o deixam meu cora0Š40Š0o sicatrizar
a cada carta sua que eu rasgava, espeda0Š4ava meu cora0Š40Š0o , eram tr¨ºs sentimentos por voc¨º : raiva, dor e o pior de todos : amor
Para quê pedir para que o tempo volte atrás? Todos nós sabemos que o tempo não volta onde queríamos que voltasse, a vida não pára, está sempre a andar. O que somos ontem não define quem somos hoje. Portanto não se lamente a pensar que errou e a pedir que volte atrás no tempo para poder remediar isso, porque já é tarde. Lembre-se: viva o hoje e o amanhã, esqueça o de ontem.
Semana da volta
Um sino toca, badala
de lá pra cá
De lá flores brancas, caixão
semana santa pisoteada
por procissão.
Um silêncio nas ruas
vozes ao coro
vozes antigas.
Me remeto ao passado,
de quando acreditava
existia tempo
sonhava o futuro
Havia muito chão
terra na mão.
Há tanta paz lá no fundo
em vem a voz de Deus,
dos apóstolos, dos crentes.
Eu só via a pipoca estourar
no carrinho da pracinha
se confundia com o cheiro
de vela.
Com sandálias abertas
como a de Cristo,
eu não entendia nada,
só os amigos que corriam
quando ainda eram vivos.
Sentes?
é o cheiro da chuva,
da pura chuva.
Trouxe o perfume
da minha mãe já falecida,
o céu escureceu
as vozes continuam
arrastadas com tanto peso
e esperança.
O coral é impecável
a casa de Deus tão cheia
povoada por almas pecadoras
um ambiente nostálgico
e fúnebre.
Já me vi um filho
já me vi um intelectual
um bobo
e um alcoólatra
já até me vi poeta.
Hoje me vejo um morto.
E eu nunca vou esquecer
da igreja da minha cidade
do interior de minas.
Seu pedido de desculpas foi aceito com sucesso, agora a sua volta a minha vida foi renegada. Lamento pelo constrangimento. Se der sorte, tente em outro século.
Pior sensação do mundo é se sentir sozinho quando tem um
monte de gente perto, em sua volta. você não quer
a atenção só pra você, mas você só quer se sentir bem
mais nesses momentos somos os rejeitados de uma forma
totalmente inexplicável por que como disse existem
pessoas em nossa volta, então, como explicaremos essa
sensação devastadora de sentimentos?
Resposta simples. Não existe explicação nós apenas sentimos.
Espero um dia, poder gritar bem alto e dizer: “tudo valeu à pena”. Minha cidade agora volta a sorrir, o progresso, a transformação, a política inteligente e substancial, a democracia, com suas mais expressas liberdades, o bem comum, o pensamento renovador, tudo isso agora é quem manda por aqui. Não existe um lado, e sim um povo, com todos os seus méritos, carências, direitos e também deveres.
Quero você, como já quis vários que entraram na minha vida e deram meia volta!
Mas eu tenho um desejo de você que não tive por outros. É uma força maior, uma vontade de te ter para mim cada vez mais, como uma chama que cresce a cada lenha que é posta.
Tenho medo de te perder, a cada vez que não sinto um olhar tão intenso, a cada vez que não sou elogiada, a cada vez que não sinto que sou sua e você não é tão meu assim. Tenho medo de, do nada, tudo mudar e ter você apenas como uma boa lembrança e uma ótima experiência de vida. Quero que valha a pena todas as vezes que passei noites e mais noites tentando definir o que estava começando a sentir por você. E hoje? Ah... Hoje tudo já esclarece!
Quero o meu conto de fadas, quero meu "Felizes para sempre"(mesmo que esse ''sempre'' não dure mesmo para sempre). E acima de tudo quero você nessa história!
Um homem que elogia a si mesmo não vê nada à sua volta exceto ele próprio. É melhor ser um homem cego que ver somente a si mesmo e a ninguém mais.
