Dei a Volta por cima
LIGADA A MIM
Lhe dei corda para que pudesse subir e você voou
Assim preferiu, ganhar novos ares, então partiu
Aonde o vento lhe levar, permitirás
Até que possa encontrar seus sonhos
O vento sopra e te leva pra lá e pra cá
Cuido para que não se soltes de mim
Pois há algo que nos liga
Assim permanecerei cuidando de ti
Quando não puder mais suportar o forte vento
Estarei pronto para lhe mostrar o caminho a voltar
Se assim não puder com suas próprias forças
Irei ao seu encontro para te buscar
Lhe dei impulso para poder subir
Me mantive distante para de longe lhe guardar
Mais quando quiser voltar
Sempre a tenho ligada à mim
Alimente o leão dos seus sonhos, e torne seus sonhos reais, pois quando mais se alimenta, mais o deixa mas forte.
Achava que tudo era tão perfeito, te dei o meu amor, te dei tudo que eu tinha, me entreguei a você como se eu fosse realmente seu, você dizia que me amava como amava a si mesmo, eu chorara tanto por você, que olhava para mim no mesmo no espelho e me perguntava "Será que sou realmente forte ou sou mais um fraco que não luta para ser livre?"
Estava viagando o dia inteiro,as estaçoes passavam rapido mas durava mais o inverno,quando dei por mim estava sentado a olhar para o ceu, mjflowers
ode ao ingrato
eu te ofertei a minha amizade
e isso não te bastastes
dei o meu respeito
e dele fizestes troça
escada, de mim fizestes
e ao pódio, chegastes.
hoje em honras e glórias
festejas
mas estás tristes
da altura que atingistes
já não me vês.
oh ingrato!
Ao tentar roubar teu amor e esconder dentro de mim não me dei conta que amor não se rouba, se conquista. Perdi de vez a chance de ganhar.
Hoje te reencontrei, não queria dizer isso mais você continua linda perfeita..
Eu apenas te dei um breve oi, porém minha vontade era te abraçar, senti seu calor tocar minha pele e me fazer sonhar ainda que acordado, sentir ao menos mais uma vez a batida do seu coração, você conseguiu se fazer eterna em mim, pois acordo pela manhã e minha vontade é te liga e saber se você dormiu bem se você precisa... de mim se faço falta.
As vezes ando perdido por essa estrada, pois tudo que queria era você, sentir sua respiração junto a minha, um olhar sincero que me penetrava a alma, aquele sentimento que só você pode me proporcionar o de Amar.
Me peguei alguns dias atrás olhando uma foto sua e lá estava algo assim. “Mãe dos meus futuros filhos, meu maior presente de DEUS “27 de Outubro de 2011
Acredito ser inevitável mais eu vou te amar para sempre. Meu amor se tornou tão grande, não só pelas suas qualidades, mas pelas palavras que foram sinceras, pelas noites que você me fez acreditar que eu poderia fazer uma menina, mulher feliz e pelo principal e tão simples fato de você existir.
Falo essas palavras com a maior sinceridade de meu coração queria muito arrancar tais sentimentos do meu ser mais você, sim você, fez uma verdadeira muralha, soube estrategicamente colocar cada coisa no seu devido lugar e assim como um artista após terminar sua arte à assinou e humildemente fez história deixou apenas lembranças, que apenas alguns poucos intenderam a profundidade de seus traços.
Me dói saber que você está tão bem, pois assim sei que é fato.... Fui brisa, que passou, fui sonho de verão Fui.... Fui …Fui... História que merece apenas ser guardada em sua estante pois se tornou velho obsoleto e não mais serve de utilidade.
Tristes memorias de um solitário leitor.
Algumas amizades nunca morrem, não importa o que você fez, ou para onde você vá, elas apenas não deixam de existir quando é de verdade.
Dei uma olhada na minha certidão de nascimento, mas não encontrei a cláusula de recisão de contrato com a civilização...
"Já me apaixonei pela lua,já dei nomes as estrelas,já quis até voar para sair de mim,só para depois me encontrar.Foram tantos 'jás' que minha alma experimentou ao sonhar."
"Tudo o que vivi,cada sorriso que dei,cada lágrima que derramei.São momentos,que nunca serão esquecidos."
Aí foi que finalmente eu me dei conta que, toda vez que te vejo na rua, mesmo depois de quase sete meses distante, eu sempre me derreto e me apaixono por você. Dei conta que sempre estive pronto pra começar algo, pra dormir e acordar vendo aquele sorriso doce, enorme, indispensável. Eu só queria poder te ter além desses acasos da vida, mas é que pra mim é difícil aceitar as coisas desse jeito, é difícil aceitar ser a sua segunda opção.
Fui mudando pequenas coisas em mim nos últimos tempos, que quando me dei conta, eu já enxergava outra pessoa em mim. Desencanei de alguns erros e já não me exijo tanto. Houve um tempo que eu lamentava muito pelas coisas, hoje eu não sofro mais por besteira nenhuma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp