Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Defendo meus Amigos

Cerca de 52568 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

Senhor.
Que eu esteja sempre de pé...
quando os meus familiares e amigos..
afastarem-se de mim e
me deixarem só.
Quando a maldade e
a mentira me cobrirem.
Quando a minha desilusão..
e o meu nervorsimo!
dominarem-me que fique de pé.
Na hora da minha morte..
que eu tenha força..
para ficar sempre de pé
junto a ti meu Pai.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Dou-me de presente aos meus amigos que me querem bem, dou o meu tempo a eles, para que frutos da amizade amadurecem para serem saboreados na satisfação da reciprocidade.

Inserida por beladonilo

Vocês,meus amigos, foram, é, e sempre serão a melhor parte da minha história.O motivo do meu sorriso, do brilho dos meus olhos, da vontade de ser melhor. A sinceridade, a cumplicidade, o motivo das minhas incertezas, inseguranças, medos.E mais ainda, são a alegria do companherismo, o motivo de eu continuar tentando, o meu orgulho.

Vocês são meu vicio por final de semana, minha vontade de ir pra faculdade, de trabalhar, de ir no inglês, vocês são o meu tempo no msn, no skype, meus emails, a falta de credito no meu celular. São vocês que estão lado quando a tristeza aperta, quando as lágrimas teimam em sair dos meus olhos. Quando a vontade de fugir , quando o meu medo de escolher, de errar, de viver invade meu coração.Vocês sempre estão lá para sempre dizer aquelas frases q eu teimo em odiar.. "No final tudo da certo", "É assim mesmo..", "Relaxa.. vc vai conseguir".

São vocêss q me mimam.. que tampam meus ouvidos quando falam bobagens, q me mandam ficar quieta qndo estou falando demais, que aguentam minha TPM, que me pedem para falar quando o meu silencio incomoda, que me entendem sem eu falar nada, que fazem de tudo para descontrair qndo a timidez aperta e a vontade de se esconder debaixo da primeira coisa q eu tenho em vista, vocês, que me ajudam a escolher o que comer no restaurante, que me tiram o folego de tanto dar risada.

Também são vcs que compartilham comigo um gosto comum.. livros, musica, instrumentos, religião, alimentos, programação, computadores, poesia... vontade de viajar... ah, vcs sempre concordam, sabemos que talvez nem vai acontecer.. mais vcs concordam. E são vocês que me conhecem mais que a mim mesmo, e meus eu tendo meus erros, minhas falhas, minhas idiotices, meus delirios, que ocupam minha memória real.. virtual.. meu celular... minha pastas de fotos, minha caixinha de lembranças, minha caixa de entrada, meus sonhos.

E podem ter certeza, que assim como disse charlie chaplin :

"Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós"

Foi um pouquinho de cada um de vocês... que construiu cada fragmento da minha vida...cada lembrança da minha memória..

Inserida por Giullys

Tem umas "exs" de amigos meus que, eu não duvido nada, o Capeta deve fazer é estágio com elas.
Nem o capeta pode com esse tipo de gente, ele perde fácil por tanta maldade, e o pior: elas usam os filhos, que são inocentes e que não têm nada a ver, de tão sujas que são.

Inserida por vivicortes

Eu disse adeus a muitas coisas: aos meus velhos amigos, à minha infância, ao meu dom de fazer piadas boas, ao meu ânimo (…). Agora eu quero dizer adeus ao agora. Aos novos tempos. Ao sofrimento. Ao passado. À uma brincadeira esquecida, a um sorriso mal feito. Ao que não teve graça e mesmo assim eu ri. Eu não preciso mais forçar meu interior a gostar dessas coisas. Eu cresci, e agora eu sei o que é verdadeiro pra mim. O que eu quero de verdade. E sei que não faz parte de nada do que passou. É o que estou construindo e a forma como ele está agora. A forma que ele vai ficar. Ou quando ele estiver pronto. Eu vou dizer adeus a muitas coisas, sim, e eu pretendo começar dizendo adeus a mania de achar que sonhar uma aventura é o mesmo que vive-la.

Inserida por carolgray

Minha vida e melhor ao lado dos meus amigos
pessoas que me conhece só pelo olhar e nas minhas poucas palavras sabem a melhor hora de recuar..
sinto falta da mina esposa querida que tanto me amas
sinto falta da minha filha.

Inserida por morphel

O objetivo profundo do artista é dar mais do que aquilo que tem.
Vejo amigos meus que de palco em palco se doam de uma forma impar que são dignos de aplausos e as vezes não são nem notados pelo publico.
Vejo amigos que amam de tal forma o DOM recebido que me emociona tamanha entrega.
Sei o quanto é ingrata essa profissão de viver da música, mas sei também o quanto se faz de renuncia para viver dela.

Inserida por EdelziaOliveira

Meus amigos e amigas que o fizeram me desculpem, mas são escravos da mídia, da publicidade e do SISTEMA... Uma marca de refrigerante pensou: "Farei rótulos com nome das pessoas, emocionarei aquelas que encontrarão seus nomes, comprarão e divulgarão fotos em suas redes sociais e embutirei no incosciente das pessoas, mais e mais a nossa marca..."
As pessoas se emocionam com banalidades, se escravizam com futilidades, participam do sistema e quando ele nos consome, elas reclamam...

Inserida por adrianoguedes

Posso não ter ninguém no coração pra chamar de amor...mas tenho meus amigos que são de fato todo amor que preenche meu coração

Inserida por MirelyLacerda

Muitos que se diziam meus amigos , se tornaram estranhos .

Inserida por Ronialves

Meus amigos foram embora, o que restou foi um breve vazio preto e branco. A ausência é pior do que a saudade, você pode acreditar.

Inserida por Mithiane

1.500 Amigos no Facebook, e eu queria que pelo mesmo 10% desses fossem meus amigos de verdade.

Inserida por dionatanascimento

Perdoem-me meus amigos, mas tive que entrar em contradição com minhas promessas.

Inserida por Thiagovds

Voces fizeram parte da minha crianção,
são meus aliados, meus parceiros,
meus amigos meu irmãos,

Muitas vzes choramos juntos,
quase todas as vzs pensamos juntos,
decidimos juntos, e crescemos juntos
os anos se passam tanto pra mim quanto para voces e envelhecemos
nós sempre bebemos juntos, fumamos juntos,
não jogamos bola juntos pq sempre damos aula no futebol,
fazemos show....hehe
vivemos anos uns ao lado dos outros, alguns se afastam, outros se aproximam,
estes novos são muito bem vindos, e são tratados da mesma forma que os antigos,
todos tem o seu espaço,
todos tem os seus defeitos e qualidades, em suas particularidades,
todos tem algo diferente, mas mesmo assim meu amor por todos vocês é o mesmo,
muito Obrigado a todos vocês por compartilharem todos os momentos em nossas vidas, os bons, os ruins, os dificeis, os fáceis, os de fartura e os de falta,
a maior certeza que eu tenho é que um amor mais sincero e justo não existe do que o que nós temos uns pelos outros

Inserida por tainamarinelli

Santa Mãe de Deus; Cuida de mim, da minha família de meus amigos e tb. daqueles que não gosta de mim da-lhe uma mãozinha.

Inserida por Antonioespindola

Me importo com quem se importa comigo, valorizo quem me valoriza, e meus amigos são os que estão sempre comigo sim, si vc por algum motivo não anda mais comigo, não recebe + meu telefonema, e senti minha falta é porque vc se afastou, não me quiz por perto, e eu simplesmente te deixei refletir, mas se precisar realmente eu sempre estarei aqui. Todos sabem disso!

Inserida por Dayseana

Heróis são meus amigos, que mesmo tendo mil motivos para chorar, eles sempre acham um no meio dos males, pela qual me faz sorrir.

Inserida por jayneoliveira

Agradeço a Deus pelos meus amigos,aqueles nos qual eu convivo e aqueles que hoje eu não posso estar perto, mas que ainda assim, tem um lugar guardado em meu coração, afinal amigo é amigo, longe ou perto, é sempre bem lembrado...
Obrigado pela sua amizade... E por fazer parte da minha história!!

Inserida por felipesantos96

Não vou deixar minha tristeza transparecer para meus amigos.

Inserida por Osman

E sei que, com esses meus amigos, posso contar, tanto no sucesso, como na desgraça. Vocês são de verdade, eu sei'
Com alguns, eu estudei mais que um ano, mas a maioria, conheci este ano,
Foi tudo maravilhoso, vocês são o meu presente e o meu futuro'
Gostaria demais, poder passar mais um ano com vocês'
Eu sei que, muitas vezes sou chata, irritante, mas mesmo eu tendo esse meu jeito de ser, é ele que é capaz de defender vocês, no que for preciso.
Deus, não me deu vocês como amigos e sim, como irmãos de pais diferentes'
Seria quase impossível, convivermos em paz com os vizinhos, se morássemos todos juntos,
Desculpe qualquer coisa que eu fiz ou deixei de fazer,
já deu pra perceber que eu odeio despedidas'
Mas elas são necessárias, por que só assim os verdadeiros seguiram mais um ano juntos'
O que me adianta ficar aqui, tempos e tempos escrevendo sobre vocês? Não me adianta nada, palavras não são nada, dou valor, as atitudes.
Tem também os amigos que, não estudam comigo, mas também estão no meu coração e, se depender de mim, continuarão'

Inserida por HeloisaBurtet