Defendo meus Amigos
Poucos são aqueles que tem sentimentos, por isso faço dos meus uma bela exposição de artes, em palavras para cegos e em carinhos para surdos. Não cobro aplausos, pois esse show é gratuito, só podem entrar os que curtem bons momentos, momentos de atenção
Uma vida tem valor, quando vivida de forma intensa e ao seu lado meus dias se tornam sempre os melhores.
Na minha história há uma parte única,
A que lhe encontrei e me perdi,
Onde os meus esforços foram só para te agradar
O amor me provou e me viciou
Motivo e razão parecem ser a mesma coisa, quando não são. Meus motivos nem sempre foram os mais racionais.
Não é que eu esteja triste, é que meus dentes estão tímidos. Não é que o hoje não é o meu dia, é que eu só quero ficar na minha e esperar o dia passar!
Foi estranho no começo, vi todos os meus desejos numa pessoa só. Eu deixaria tudo só pra ir ai cuidar de você!!
Mais agora vou dar um tempo, um tempo de querer tudo, quero respirar fundo, apenas observar o mundo!
Chega de correr atrás. Vou deixar o tempo me mostrar o que realmente é verdadeiro. Dói tanto né?? Gostar de alguém e ter que fingir que não gosta!!
Não foi uma escolha me apaixonar por você, só aconteceu.(Sem querer, a gente acaba querendo) Eu só queria que você percebesse, sem eu precisar falar...'
Nem que eu quisesse conseguiria tirar você do coração. Desde que te conheci meus pensamentos são só seus. Se eu soubesse o que fazer pra te tirar da minha cabeça eu não faria nada, seriam tentativas em vão. A minha vida fica sem graça se você não está aqui, o tempo demora a passar. Só quero estar com você! As pessoas tentam nos separar, mais amor que é amor de verdade, supera tudo!
“Posso ter meus erros, meus devaneios, minhas loucuras, meu orgulho e o fato de saber que estou errada e não voltar atrás. Não me entenda como imatura, se bem que há de restar em pouco até o fim da vida.
Me entenda como sou, como penso, até então não irei mudar. Talvez, quando houver o pouco do que restará…e quero que veja, quero que você esteja.”
Amanheça de amor
Teus lábios colados em meus versos;
Teus pelos pelas curvas complexas.
O teu olhar me alimenta alma;
Transporta os horizontes da realidade
para a inexistência.
Teus raios invadem meu ser.
Teus cabelos traiçoeiros ao vento;
Me levando ao relento dos braços
que outrora me solta, me gruda, machuca e
me quer, mal me quer.
Sinais vãos ou não.
Passos avessos, inversos.
Teu silêncio é meu grito de alerta;
Piedade do amor
que ao anoitecer lhe causou
Mas deixa-te amanhecer a vida.
'' Agora não sei se encontrei alguém para favorecer meus medos ou alguém para acrescentálos e viver em evidência, não sei ainda qual é a tua visível função em minha vida, não sei se isso tudo acabará amanhã ou hoje mesmo... Só sei que desde sempre eu acredito que nada, nada é por acaso.
E nem tudo é para sempre.''
A música
Meus ouvidos pedem algo que possa ser compartilhado com o coração
Por isso se alegram quando toca uma bela canção
Sinto na pele o doce som que me faz arrepiar
Tudo muda, fica leve, difícil de explicar
Me sinto mais viva, o mundo faz mais sentido
São tantas cores, tantos detalhes que nunca tinha percebido
Como pode algo tão simples ser tão especial
Percebo assim que não é apenas a música, mas ela em mim, toda emocional.
Intimamente
Vem...
Desnudar minha alma
Entre uma pétala e outra
Encontrarás meus sonhos
Adormecidos
A espera do momento
Certo de acordar
Vem...
Que te espero
Desabrochando lentamente
Beijo a beijo
Toque a toque.
Vejo o nada entre o vão dos meus dedos dos pés... "Vejo-o!" Imaginando-o estar em algum lugar; o simples fato de não existir, já existe... Teimando. O ego me atormenta a alma, tentando convencer de que o tudo é o que preciso, quando a miséria da aceitação em si, já me regojiza por completo.
