Defendo meus Amigos
Todas as minhas cartas estao na mesa,
todos meus sentimentos,
todas minhas forças,
significa q eu to apostando tudo para dar certo este amor,
entao vamos dar valor?
Sufoquei meus sentimentos,num silêncio de dor,sem saber o que estava fazendo,encontrei um reflexo que me fez valer,hoje o que eu sou.
Entre as cortinas que passaram na minha vida,sobrou uma linda que vestia as imagens dos meus pensamentos.Tentando
encubrir toda verdade do que se passava.
Talvez um dia eu me encontre queimando meus poemas, ou mastigando páginas de um livro do século XIX, a carta do vidente quem sabe.Talvez um dia eu me veja discutindo comigo mesmo no espelho em uma dessas madrugadas de bebedeira, confessando meus crimes no chão do banheiro.Talvez a poesia não exista, talvez seja só parte da minha insanidade emocional.Neste jardim torto cercado de espelhos disformes, quem sou eu entre os fantasmas?!
Não sou exemplo pra ninguém
Meus defeitos sei vão além
Conservo minha esperança,
Determinação e sonhos,
Acredito, posso mover montanhas
Enquanto isso fecho os olhos
E deixo abrir o coração...
Desumano é sonhar contigo, acordar e não ter você ao meu lado, é saber que está tão longe que meus braços não podem alcançá-la.
De repente deparei com meus pensamentos e pude perceber que muitas pessoas costumam fazer tudo aquilo que mais vivem reclamando. E me pergunto: Se faz, porque reclama? Acho que é porque algumas pessoas costumam viver mais a vida dos outros, do que a própria vida. Muitas outras, vivem de aparências, outras até mesmo vivem pra aparecer e essas que se acham "fodas" acabam sendo nada mais nada menos, do que iguais àquelas que tanto reclamam e julgam ser erradas. E essas ditas cujas, deveriam para de ficar reclamando dos outros, de querer julga-los sem saber o que de fato são, sem conhecer as pessoas e procurar concertar seus próprios erros. Afinal, todos nós erramos! E que atire a primeira pedra, quem nunca errou!
A MULHER DOS MEUS SONHOS
O seu perfume se converge em todos os cantos
Lindo olhar é, ao raiar do sol pela manhã
Suave voz que distoce todos os sentidos
Sua pele clara lembra a neve, tão fria
Mas não deixa de me aquecer com seu corpo
Provoca-me com seu toque
Envolve-me com sua boca
Só você mexe assim comigo
Deixando meus dias mais felizes
És a mulher que sempre sonhei
Seja minha eterna namorada
Prometo que farei o possível
Só para nunca mais precisar
Derramar mais nenhuma lágrima
Todo dia dar motivos para você sorrir
Com você desconheci a solidão
Os frutos de nosso amor
Irão contemplar essa intensa paixão
Obrigado por me amar, amada minha
Desejo que para sempre minha serás
Quando vejo eu, sem sono, no computador até 5 horas da manhã e vejo meus dois cachorros do meu lado dormindo profundamente, fico desconfiado que eles que são os normais da história.
No silêncio da madrugada meus pensamentos vagam em lugares desconhecidos,pela manhã retornam em plena calma em um dia turbulento.
Dane-se tudo.
Hoje reservei a noite para mim.
Para refletir sobre meus dias.
Esvaziar um pouco a cabeça.
Desabafar sozinho em silêncio.
- É tão bom estar aqui.
- Não há alguém que te queira tão bem quanto eu.
- Obrigado pela agradável companhia.
- Vê se não some.
Quero dormir. Quero dormir, mas não posso. Minha cabeça ferve, meus pensamentos voam, penso em tudo antes de dormir. Penso como tudo poderia ser diferente, como tudo poderia não ter sido igual. Cenas se repetem, sentimentos se repetem. Queria algo que não se repetisse, mas, que continuasse. Pensar em tudo antes de dormir, também é se repetir.
Não quero me repetir, quero me reinventar. Deixar de lado velhos costumes, velhas crenças, velhas convicções. Preciso parar de acreditar em boa parte das coisas que digo a mim mesma. As vezes cacto no que eu quero que as pessoas acreditem. Proteção, sabe? Me protejo tanto dos outros, ou pelo menos tento, que termino me afastando de mim, do que quero de verdade, do que eu deveria ser, do que eu queria ser. Me tornei alguém que as pessoas esperam que eu seja; forte, determinada, sem medo de nada.
Na verdade eu sou uma farsa. Tenho medo de tudo, sofro por tudo. Tenho dúvidas, me sinto só, não me basto! Precisei criar a personagem "Mulher Poderosa"; que enfrenta tudo, que suporta tudo, que sabe tudo. A mulher que é tão dona de si que assusta, afasta, intimida. E por parecer ser assim, vive só. Ah, ela não precisa de ninguém, ela não sofre, ela não tem sentimento, ela ficará bem, sempre fica.
Mereço um Oscar por conseguir mentir tão bem pra mim mesma. Mas, no final desse filme não há aplausos, não há felicitações. O que resta é a atriz principal da minha vida sem máscaras e sem platéia. O que resta disso tudo sou Eu e minha realidade, só minha.
