Defendo meus Amigos

Cerca de 52402 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

Cabelo feito fogo, alma feito alma, o teu sorriso me tem a calma, mesmo sem ter te beijado os meus lábios se tornam teus, a tua alma alegre e meio boba me faz cair a pensar, onde tiveste andando todo esse tempo?
A calma sincera dos teus olhos, uma meiguice que cheira ternura, mas será que eu, tão impuro e incerto poderia ter o teu ser que nunca foste tocado?
O cabelo de fogo, o caminho nunca foi fácil, sempre a altos e baixos, mas quem disse que seria fácil o caminho para a felicidade?
Te entrega pois a minha alma te espera, meio turva e sem direção eu sei que posso achar um caminho em tua rendição.
Cabelo que brilha feito fogo, ariana que anda perdida em um mundo pecaminoso, que esse seja mais um esforço de tentar achar amor em meio a tanto destroço.

Inserida por andreambrosio

Meus caminhos estão sendo feitos por lugares que eu não sei se vou conseguir ir. Havia momentos no passado que eu podia ter sido melhor do que eu imaginei ser, quanto tempo eu perdi, creio ter perdido até mesmo as chances para o amor. Esperamos tanto por algo, nossos corações vão murchando, eu sinto tanto não ter plantado nada pra que eu pudesse colher.
Tudo que deixarei é uma vergonhosa jornada, eu pensava tanto sobre o tempo , hoje vejo minhas mãos tão velhas e doentes , escrevendo algo, nuvens não são mais de algodão, sonhos com o que posso sonhar agora, o que me resta afinal?
Não há mais cor nesses dias, quando criança havia tanta magia, hoje só mágoa e agonia, vida eu lamento por ti , te chamei de minha e esqueci de te amar.

Inserida por AllanRodriguez

Minha ideologia é a mesma,meu plano mudou.Meus ídolos fizeram poesias,meus heróis tocaram rock 'n' roll.

Inserida por RickBarbosa

"Os meus olhos ao te encontrar, não conseguem diferenciar, a beleza do seu olhar com a vontade de te admirar"

18/01/16

Inserida por LeandroFagundes

Antes de bem com meus princípios do que de bem com os princípios mundanos.

Inserida por NayaraSantos00

Ela surge em meus sonhos
Meu silêncio retorna
Ela é dona da noite
Senhora das minhas fantasias
Me diga se é um anjo
Brinca com minha mente
Me toma com tanta força
Que eu penso que isso é real
Meu arrepio mais doce , sinto me bem
Em tua presença, doce menina, estou
Mulher que me assombra
Mistério estranho, é reflexo é noite.
E que saudades eu sinto quando não sonho , sinto me vazio, tento fazer um sono forçado, ela surge quando bem quer , quando não estou mais procurando.

Inserida por AllanRodriguez

Meus pais não sabem se sou médico ou engenheiro

Inserida por andred1

PROTEGIDO ESTOU..
Para que as sombras do mal não escureçam meus dias,eu busco a luz,Para os que tramam a minha derrota meu Deus me cerca com seus anjos mais poderosos,minha alma é preciosa demais para qualquer ser inferior conseguir toca-la....

Inserida por valdeir2vieira

não te trago em meus pensamentos junto dos meus problemas, e dessa estrada que ando, chamada vida... Pois nela te muitos buracos, e não quero ver vc cair em nenhum deles.

Inserida por kayonakayama

Os meus sonhos não morrem,
Meus objetivos é puro suor.
Apenas dopei eles por um tempo,
Para poder voltar melhor.

Inserida por wilianneri

A Deus entrego
minhas súplicas e agradecimentos,
meus temores e dores,
meu destino, meu amanhã,
minhas conquistas,
meus medos e meus sonhos.

Inserida por angeloclaudino

Que me perdoem
os lúcidos, normais...
mas são aos olhos meus
desprovidos de sonhos,
de vida !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se importa não: sou meia tam tam mesmo !
O silêncio é batuque, som pesado aos meus ouvidos.
Deixa pra lá, logo me acostumo. Se não me acostumar, que meus ouvidos explodam...porque da minha boca não saíram mais loucuras para tirar teu juízo, te perturbar...bagunçar tua mente !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tropas vindo dos céus pertence aos meus.

Inserida por diiiogomendes

Uma coisa que aprendi na minha vida e valorizo muito é que melhor do que alcançar os meus maiores objetivos, foi o resultado da pessoa que eu tive que me tornar para alcançar estes objetivos. Cada obstáculo superado sempre me deixou mais forte para dar o próximo passo.

Inserida por agapedobrasil

E no final daquela imensidão, sem que meus olhos vejam, saberei te falar tantas coisas que não consegui lhe dizer: o quanto era importante na minha vida aquele sorriso que não soube me dar, aquele abraço apertado não recebido que me faria sentir seu coração pulsar, entenderá que se soubesse me amar me faria um bem enorme e me amar seria enfim o amor de que tanto precisava.

Inserida por iveliscodeler

Até hoje meus amores sempre foram superficiais,eu quero encontrar alguém que eu ame e me ame de mesma forma,mais sem que a beleza seja julgada ou seja a parte fundamental do relacionamento

Inserida por Wwwwwwwwwwwwww

Eu estava lá em algum lugar nos seus mais lindos sonhos, Amor.
Você estava lá nos meus mais temíveis pesadelos, Desafeto.

Inserida por InacioAndre

Meus olhos penetrantes
Sonhos cintilantes
Futuro desejado
Sempre será buscado
Vida complicada
No amor não sente nada
O meu único remédio
No tempo aqui espero

Inserida por Ladra-de-sonhos

Tentei ser bom..
Tentei ser o que não sou..
Tentei enganar a mim mesma..
Meus olhos sangram..
Queria me encontrar.. me entender..
Minha alma não fala..
Meu espírito vive em silêncio. .
Eu vivo com minhas máscaras. .
Meu sorriso falso..
Camuflada.. machucada..
Assim que eu vivo..
De aparências. ..

Inserida por bebelia2000