Defendo meus Amigos
Eu posso me desligar e sonhar acordada, nessa cabeça, meus pensamentos são profundos mas às vezes não consigo nem falar,,
Parece que foi ontem! No entanto, os meus cabelos estão mais brancos e raros enquanto você continua linda, com um sorriso maravilhoso, e as crianças que "ontem" não existiam já estão tão grandes, fortes e formadas que já nos apresentaram uma nova geração de crianças que têm algo de nós dois para deixar ao mundo.
Há vinte e cinco anos que eu te conheço de muito perto. Prata é pouco para definir o valor desse sentimento que me habita, dessa convivência feliz e construtiva.
O nosso casamento foi algo natural, inevitável diante do amor dedicado que sempre tivemos em relação ao outro. A felicidade proveniente deste amor é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum que se nota cada vez mais raro hoje em dia, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho.
Nós tivemos sempre a esperança e a coragem. Tivemos sempre a dignidade de discutirmos as nossas angústias, incertezas e desesperos. Tivemos sempre o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que pudéssemos resolver por conta própria.
Por isso, apesar de todas as pedras que tivemos pelo caminho, tudo contigo tem valido a pena. Muitas das pedras que surgiram como obstáculos acabaram a revelar-se pedras preciosas; melhor dizendo, aprendemos muito com as dificuldades!
Quero que saiba que, agora, quando comemoramos mais este ano de união, as "bodas de prata", sinto que, sem sombra de dúvida, sou muito mais rico do que era há vinte e cinco anos atrás.
Minha consciência, guiada por DEUS, encaminha-me... ;) meus pais, minhas luzes, meus caminhos... meus parentes (incluindo os antepassados), minha estrutura (estrutura), alicerce, apoio... enfim, sou completo... DEUS deu tudo que eu sempre pedi... (...)
Não sei traduzir meus sentimentos, pois essa linguagem só os anjos conhecem.
A linguagem de um amor divinal que de tão puro é profano, e de tão profano é divinal.
Sandra Lima.
no manto negro do espírito
subjuga meus subterfúgios
por mais atrevidos foges...
das chamas que ardem...
por mais queria tudo é...
sonho inerte sob atroz...
momento inesperado...
rosas mortas cobrem minha alma.
Ho meu Deus, meus pensamentos são tão pesados e sem sentidos, porque não vivo com pensamento livre e feliz, como era na minha infância, quando corria livre na escola só pensando se o amanhã será tão feliz quanto o hoje, porque não volto a ter esses pensamentos, que agora me da um vazio quando os relembro, por apenas não conseguir sentir isso novamente.
DoDo-Ré-Mi-Fá-Só Marcela
Persigo Marcela no caminho de casa, com meus olhos sigo casa passo daquela garota que fala inglês e que ama gente do olho puxado.
Fico apaixonado quando ela toca o seu piano
É como se ela beija-se o piano com os dedos lentamente, aproveitando cada nota, cada som.
- Sua intimidade com piano me assusta -
Tem horas que eu a vejo sussurrando segredos com o piano.
-Marcela toca flauta para fazer ciúme em seu piano, e ele com raiva, fica rígido e rude -
Marcella soca os dedos em seu piano e ele solta notas medonhas. Discussão de horas e horas que fico observando do meu apartamento
Nunca terei a leveza de um piano e nunca causarei ciúmes como uma flauta.
Do-Ré-Mi-Fá-Só Marcela
-Escrava amorosa de um piano –
Serás sempre Deus, independente da dor que a dentro mim.
Ou até mesmo nos meus melhores dias...Serás sempre Deus.
Adriana Paulino
Enquanto eu estou ocupada demais crescendo, meus pais estão ocupados demais envelhecendo. Ninguém sabe sobre ninguém.
Tu não respeita nada, meus horários, minha paciência, minha disposição e o meu sono. Pra falar a verdade, tu desrespeita tudo, fazendo tudo o que se resume a mim pertencer a ti.
Eu sempre fui castigado pelo meus pais, castigado no trabalho, na escola....etc. Sabe porque?
Eu sempre falei o que penso, desde criança. Doa onde doer.
Apenas encontrei você
Estava em meus sonhos
E do nada fez se presente
Chegou de mansinho
Como quem nada queria
Foi se abrindo pouco a pouco
e ganhou o meu sorriso
Feito menino levado
Me cativou aos poucos
E na sua sinceridade
encontrei o meu tesouro
Uma joia preciosa
como poucas por ai
Do mais fino ouro
Finalmente descobri
A beleza da pessoa
Perdido em meus pensamentos só tenho aqui para você bons sentimentos.
Ainda vejo seu sorriso, ouço suas gargalhadas, ainda me lembro de tirar suas roupas e deixar pelo quarto todas espalhadas.
Fico com brilho nos olhos imaginando sua boca molhada esperando pela minha para ser beijada.
Sabendo que poderá chegar aumenta a minha paixão, pois você sabe que sempre será a dona do meu coração!
Sergio Fornasari
Pode ter sido amor. Ele veio com toda força, achei que ia ficar até o fim dos meus dias. Mas me enganei, então repensei as coisas: será que era? O amor, me ensinaram, dura pra sempre, é eterno, só acaba com a morte. Mas tinha uma esquina entre nós dois, decidimos seguir por ruas diferentes e houve o tão temido desencontro.
