Defendo meus Amigos

Cerca de 52347 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

Eu paro e penso... qual foi o erro que tive para você acabar com todos os meus sentimentos de uma só vez? mais eu mesmo obtenho a resposta, eu amei e amo a pessoa errada.

Inserida por JonasG

À minha Santos querida!

SANTOS
Sidney Santos

Santos da minha praia
Cidade dos meus amores
Livre pista sem raia
Jardim de múltiplas flores
Recanto das noites mais belas
Onde a lua permanece acordada
E de dia pintando aquarela
Sorrindo enamorada

Santos Terra querida
Sempre o aconchego do mar
Mostrando as delícias da vida
E a todos querendo abraçar

Inserida por Poetadossonhos

Sempre te observava de longe imaginando como seria tê-la em meus braços

Eu não tinha força, não tinha coragem para poder chegar perto de ti,

E dizer aquilo que sentia, amava as estrelas por não ter medo de me machucar

Nada era como nos livros de romances onde os amores impossível e improváveis

Teriam uma chance de ser encontrar, acho que não passa de um sonho de todos os

Escritores, por isso eu volto a dormir, nos meus sonhos somos livres sou aquilo

Que nunca pensei em ser, aquele perfeito para você, aquele que te enche de carinhos

E beijos, aquele que não tem medo de amar e aquele que não tem medo de te perder

Por que aqui você sempre vai pertencer a mim, você deixou isso bem claro quando sempre

Volto a dormir mesmo que seja pela uma noite, tudo aquilo que sempre sonhei pode ser meu

Mesmo que seja pouco, não faço questão de muito quero que você apenas sinta amor pelo meu coração.

Inserida por Juliorabelo

SONHO DE CANÇÃO


Na imensidão dos meus anseios
Me perco em devaneios
Que inundam meu coração

São sonhos lindos, coloridos
Que reunidos me animam
E se transformam em doce canção

Alegria prazerosa, aos poucos toma forma

Ocupa-me os espaços, me transforma

Inserida por banegas46

"Meus sentimentos se tornaram maiores que o orgulho e já são capazes de mover estruturas de uma forma que me levam a pedir pra conversar, olhar nos olhos."

Inserida por erickgomes

" Não trato os meus erros como uma derrota , pois ele são necessarios para que eu saiba o valor de uma vitoria"

Inserida por EliasDeSouza

Eu, meus pensamentos e minha loucura. Um grande conflito. Talvez me enganando e tentando entender meu estado .

Inserida por Paulenriq

” Hoje acordei com saudade
Tomei café com a solidão
Li meus livros com a lembrança
Dancei na grama com a vontade
Tomei banho com os risos
Olhei a lua com o beijo
Adormeci com a despedida”

Inserida por drielledesousa

"As minhas reflexões, encandeiam a percepção acerca dos meus pensamentos/sentimentos!"

Inserida por ze20

E meu jeito observar tudo, prestando atenção em tudo, meus ouvidos escutam atentamente todos, e termino me ferindo com a maioria das coisas que ouço, e sinto.

Inserida por GmFontes

Eu poderia expor meus momentos difíceis, também poderia mostrar o meu pranto, no entanto eu prefiro sorrir, porque a beleza da vida esta em querer ser feliz, mesmo não sendo. E é isso que as pessoas vão saber sobre mim. Eu tentei, eu tento e eu tentarei.

Inserida por GabrielaStacul

Meus parabéns ao Jessé Gomes da Silva Filho "zeca pagodinho"E a muitos outros anônimos q estão na luta para ajudar aqueles q neste momento estão a precisar.Já postei vários comentários de respeito e satisfação a esta generosidade q o zeca praticou. Esta e a forma q tenho de agradecer em nome da queles que ainda ñ tiveram tempo para faze-lo! Pois neste momento, ñ estão tendo a mesma sorte q eu,de pode esta aqui sentada postando este comentário,pois ainda estão chorando suas perdas.Que Deus abençoe suas vidas lhe dando forças para recomeçar!

Inserida por 20132013

Por mais forte que eu bata meus braços, sou menino, não passarinho, não vou voar. Mas se eu fechar meus olhos e o vento soprar meus sonhos para bem alto, por mais menino que eu sou, viro passarinho.

Inserida por andresaut

Ainda não consegui distinguir se meus pesadelos acontecem quando durmo ou quando estou acordado.

Inserida por joaoluispoeta

...eu sei que você nem imagina do quanto faz parte de meus sonhos...Do quanto de você vive em mim...Eu sei, eu sei...e só queria que você soubesse também!

Inserida por MellGlitter

Um dia vou me vestir dos meus sonhos e deixar a roupa do trabalho em cima da cama...

Inserida por andresaut

Além do Ego

Às vezes tenho a sensação de que meus sentimentos, sentidos e algo mais, que poderia chamar de o centro do meu "eu", ao dialogar com elementos do real pulam dentro de mim até de mim saírem para tocar uma fagulha do eterno, daquilo que não se pode explicar, medir ou mensurar com métodos "naturais". Chamamos isso de momento que se eterniza. Talvez isso ajude a explicar aquele gosto na alma de algo saboroso e inexprimível que, por vezes, sentimos e que a partir do nosso espaço-tempo os transcende amplamente. Isso me acena de que existe um lugar e um tempo que não é o que "vivo" na maior parte do meu tempo. Isso me diz de que meu corpo foi criado para transcender. E se todos nós vivemos sempre em busca desses momentos, isso nos diz que somos carentes de sermos envolvidos por algo maior que nós mesmos. Se somos carentes é porque nos falta, se é uma falta tão absurda que todo homem universalmente vive a busca de preenchê-la de alguma forma à sua maneira, é porque fomos criados com a presença de algo que hoje nos falta e, no máximo, a tocamos às migalhas. Mas se de alguma forma podemos tocar, isso nos diz que esse algo existe.

Inserida por dialogar

Ñ ligo para os meus problemas.......pois sei q eles estaram a mnha espera atè quando eu tiver que os resolver

Inserida por Margarida08

Eu estou presidente da SKY, mas o que eu sou mesmo é pai dos meus filhos e Flamengo.

Inserida por lucasdantas21

Meus dias se tornaram tão frios que me resta aguardar a chegada de alguém para aquece-los.

Inserida por NatiFranco