Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Se você ainda tem coragem para sonhar, tenha a ousadia de lutar!

Inserida por NannyeDias

"Quando a vida te derrubar, levante e tente novamente! A queda faz parte do aquecimento." (06/01/19)

Inserida por Oseias2012

Ás vezes é necessário usar o fogo, para apagar o incêndio.

Inserida por filipa_coutinho

Encontro

Eu vivia por ai
Minha vida era vazia
Não havia nenhuma razão pra viver
Vivia dia e noite
Noite dia a sofrer

Mas uma noite um sonho aconteceu
Eu estava numa luta
E uma voz ame dizer
Você vai vencer

Olhe para o céu
Que estou a te o olhar
Você é meu filho
Estou aqui pra te guardar

E a voz de Deus
Invadiu meu coração
Me deu a luz
E me pegou pela mão

Inserida por julio_debora_dzambe

Um pouco de serenidade

As mazelas desenfreadas nos tiram dos eixos.
Tanto, tanto desconcerto de quebrar o queixo.
Tenho dito e muitos não compreenderam.
O abuso da desobediência de um povo.
Despreza o fruto, o pão, o ovo.
Esta nação, este coração com gosto de fel.
Não percebeu que aqui emana leite e mel.
Até parece que fomos abençoados como Israel.

Falta consciência e sobra paciência.
Multidão nos campos e futebol e nos carnavais.
Poucos sonhando em libertar o povo dos currais.
Nesse drama, se acende a chama do aborrecimento.
Tenho medo do castigo.
Pois o senhor tem o dom e todo conhecimento.

É mesmo assim, o que seria se tudo fosse perfeito.
A torre de babel alcançaria os céus.
Mas...será que não podemos aproximar.
Em direção ao perfeito e correto.
Tentar pelo que é certo.
Dar vida a natureza.
Partilhar com franqueza.
Ensinar e aprender sobre integridade.
Corrigir os laços de insanidade.

Acreditar e apossar da fé.
Incentivar e tentar ficar de pé.
O jogo de mil faces.
Desvendar não é a intenção.
Simplesmente acreditar e compartilhar cada caractere que soe solução.
O povo, o pensamento, a esperança o fluir de cada um.
A sagacidade, um pouco de serenidade.
A luta pelo bem comum.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Não deixe fazerem com você o que bem entenderem, não deixe que o seu opositor destrua o espaço que você conquistou com esforço. Tal qual um urso, ao sinal de um ataque à sua estabilidade e à sua bonança 'ruja' e use toda a sua força para repelir qualquer investida contra a sua paz"

Inserida por viniciusnunes

"A ação do ódio cessa com a derrota absoluta do ser odiado e tem o vazio como fruto. O amor, ao contrário, se amplia com a vitória do ser amado e tem como fruto a felicidade que contagia. Lutar por amor ao oprimido será sempre mais eficaz do que lutar por ódio ao opressor."

Inserida por leiltonlima

"Ninguém que ama verdadeiramente se aquieta vendo o ser amado aprisionado. O amor é naturalmente libertador e portanto sempre será uma ameaça aos opressores de todas as matizes."

Inserida por leiltonlima

O pouco é o muito que representa minoria.

Inserida por zMarcoos

O único que define e coroa o ganhador antes de uma competição é sua mente, suas crenças e palavras.

De resto não tem nada definido.


É necessário disputar para coroar o Campeão.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Você está se limitando quando não exerce seu poder e não mostra sua visão. Aqui o importante não é ganhar, o importante é contribuir.

Inserida por Ysaflor

Sim! Você tem direito de discordar, de discutir e de protestar... use seu direito com sabedoria. Comece agora a exercer seu papel. Agregue seus valores e faça a diferença!

Inserida por Ysaflor

Quanto mais perto , da Glória de deus O homem fica , Mais Compulsivamente, o Diabo , Sem Sequer Tirar Um Dia de Folga lhe oferece, Sem Luta , Sem Glória , Sem Lágrimas , suas ilusões , para tirar a graça divina oferecida por deus.

Inserida por Arystarco

Mantenha sempre viva tua essência, a alma livre de criança e o coração sonhador e terás a força de um guerreiro que não foge a luta.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Há um dever de mudar o que não tem rumo; um poder que não se dá a quem é injusto; uma força que só nos vem quando na luta.

Inserida por brunoescritor

Ei você... Sim você mesmo...
O melhor de sua vida está logo adiante...
Acredite em tudo de melhor que existe dentro de você, dentro de cada um de nós, sem esquecer o quanto pode usar os erros do passado para fazer um futuro melhor.
Pense.. Sejamos apena felizes...
Portanto... ANIME-SE!!

Inserida por GilbertoGonsioroski

Eles dirão que você tem sorte, sem saber quantas vezes você caiu , chorou, levantou e lutou.

Inserida por girao_leh

Jesus lutou contra os religiosos, mas os religiosos queriam que ele lutasse contra os pecadores.

Inserida por falecomvillela

Essas janelas não são apenas janelas , esses quartos não são apenas quartos tem algo de diferente de Muitos outros neles se encontraram , guerreiros (a) , cada um com sua luta cada um com seu sonho , todos em busca de uma melhora , uma boa noite de sono é um amanhã melhor.. 🙏🏻

Inserida por Eliziel

Se curve ou lute. Não existe terceira opção.

Inserida por ademar_ribeiro