Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠A melhor defesa é o ataque.
Bateu, levou.
Se ficar só nas cordas se defendendo com medo de estragar a cara do adversário uma hora você caí.
Lembre-se, todos vão tentar te derrubar por alguma coisa. Então esteja sempre pronto pra luta.

Ela não é metade...
Ela é um capítulo inteiro...

Se gostar de alguém...por mais infinito que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais difícil que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais complicado que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais distante que seja alguém

Lute até o final

Liberdade acontece quando o prisioneiro
percebe que a prisão não é o lugar dele.

⁠É na vitória das grandes lutas que percebes o quão resiliente e grato consegues ser.
É vencendo as maiores muralhas, quando sozinho estiveste, que mais intenso é agora o sabor da alegria.

As vezes você está perto de encontrar o ouro que tanto precisa e perde por não conseguir fechar a boca.⁠

⁠Cítrico, áspero, colorido e de novo. Descascando mais uma laranja.

"Quando se tem um objetivo, tudo faz sentido.
Porque o mais magnífico em se
TER COISAS,
é a LUTA para se
CONSEGUIR COISAS..."

Às vezes é preciso perder-se do caminho para encontrar o destino.

Então que o cárcere o refaça novo e suas atitudes sejam melhores até o fim de seus dias.

⁠Não se venda, apenas venda!

⁠Que nossos sonhos não sejam apenas algo encostado no travesseiro que se ergam junto com agente pela manhã e com eles conquistamos o mundo.

PauloRockCesar

⁠Fortes não são aqueles que não caem, mas os que conseguem se por de joelhos após a queda, tomar fôlego e se reerguerem.

⁠Este mundo nos machuca, mas sempre há opção de lutar.

⁠Certa vez em um momento marcante, abençoado, dentro de um passado recente, valoroso, uma amizade muito imponente, um tesouro de Deus na terra, do tipo que não se encontra com facilidade entre um guerreiro persistente e uma jovem bela e talentosa, que compartilhavam da mesma fé e do apreço sincero pela música.

Eles não se viam com tanta frequência, até tiveram seus caminhos afastados, entretanto, um continuou sendo uma grande bênção na vida do outro, boas conversas, sábios conselhos, várias risadas, gratos e inesquecíveis momentos, talvez também, algumas lágrimas de sofrimentos e de felicidades, um vívido entrosamento.

Num dia imprevisível, aquele guerreiro depois de lutar bravamente e de uma maneira sábia, em certo ponto, uma luta silenciosa, por não querer preocupar aqueles que amava, inclusive, a sua amiga talentosa, encerrou seu bom combate, pois aprouve a Deus tê-lo por perto, lá no céu, prova da sua grandiosa Bondade.

Muito provavelmente, um choro triste inevitável começou a chover dos olhos dela, entretanto, eu creio que o conforto do Senhor foi a seu encontro de imediato, considerando, que não desconfia do seu imenso Amor, nem do seu distinto discernimento, além do fato do seu precioso amigo ter sido forte e corajoso até o seu último momento.

Parte dele continuará com ela, presente no seu coração e nos seus pensamentos, gosto de imaginar que em certas ocasiões, tocada pela saudade, estará louvando, expressando o dom da sua musicalidade através de algumas teclas ou do seu lindo canto, então, sentirá que ele está próximo como se tivesse descido dos céus para vê-la se apresentando.

⁠São dias estranhos. Nada tem feito muito sentido, as coisas parecem fora do lugar e te empurram cada vez mais pra baixo...
Porém ainda há força pra recomeçar, pra levantar e tentar novamente. Mesmo que se ache fraco, você é resistente. Não é uma tempestade que vai fazer você desistir, levanta do chão e tente novamente...
Força guerreiros...

⁠Quando meu caos toma de conta, me deixando sem rumo e reprimindo minha força.
Quando destrói minha alma e me deixa perdido em meus pensamentos.
Quando desperta minha ira mais profunda e minha tristeza mais antiga.
Quando vem e fica, é só caos e mais nada.

⁠A vida não é e nunca foi um conto de fadas. Passamos por dificuldades o tempo inteiro, lutas infindáveis e pelo cansaço físico e psicológico.
Somos postos a prova todos os dias, decepções, partidas, mágoas, tristezas... Não podemos esperar que tudo seja fantasia ou que sempre vamos estar de pé.

⁠Antes de enxergar no outro uma deficiência, aplauda sua eficiência.

Hoje é o melhor dia para mudar sua atitude. - Faça o que tiver que ser feito e não arrependa-se.
O que decidir fazer hoje, mudará completamente o universo e ficará para eternidade.