Dedicatórias Queima das Fitas
Quando necessário, devemos estar dispostos a assumir grandes riscos e estar preparados para perder tudo. Se não mudarmos a forma como lutamos, não podemos vencer.
(Erwin Smith)
As porradas que a vida lhe oferta são extremamente necessárias porém os tapinhas nas costas, estes sim podem lhe trazer grande dano...
Cuidado!
"Em tudo que perdi, ficaram as marcas do que lutei, do quanto me entreguei, da força com que amei, e esse pouco que ali deixei, é hoje o tudo que trago em mim."
"Na vida, às vezes, enfrentamos adversidades que a princípio parecem ser o fim, mas na verdade nos direcionam para caminhos maravilhosos, novas possibilidades e conquistas imensuráveis."
"Aos meus amigos"
Vocês tão poucos e únicos que cabem nos dedos de uma mão, agradeço pelos muitos nãos que recebi nos momentos em que esse advérbio era a melhor opção. A distância imposta nestes anos, não consome o que sinto por vocês, pelo contrário, melhora os bons momentos, quando juntos estamos e o hiato temporal ao qual estamos expostos, em nada nos afeta.
Um dia, se for nosso merecimento, sentaremos ao redor da velha mesa e lá recordaremos das histórias que forjaram nossas vidas. E no final desta jornada, quando descansarmos, quem ainda na estrada estiver, prometa não chorar, mas sim combinar a próxima rodada.
PARABÉNS DEUSAS DO INFINITO
🌹❤️
"Adoro ver o vôo das borboletas...o renascer da Fênix...o transformar das fadas em bruxas...o despertar da cinderela...a metamorfose da injenua...em força...luta e poder...tudo isso...numa só...MULHER".
Aprendi que, quando você está certo, deve lutar contra o mundo inteiro.
Será que algum dia você sairá dessa escuridão?
A depressão me abraça e não me dá trégua .
Esse peso no peito?
É possível suportar? Me sinto afogando e não sei como nadar! Cada dia é um desafio difícil para sorrir .
A tristeza me consome.
Não consigo fugir!
Me sinto perdido.
Sem direção a seguir...
Essa batalha interna que não consigo vencer.
Abraços na escuridão ...
Sinto-me tão só Mas sei que um dia vou encontrar meu caminho. A felicidade pode estar ao alcance das mãos Enquanto a vida rolar uu vou continuar a lutar
Eu vou me privar de me mostrar porque tenho uma cicatriz? A cicatriz se dá num corpo vivo. Eu estou viva. Então, se ela existe, é sinal de que eu passei por uma luta, eu venci e a cicatriz é um símbolo dessa vitória.
Cuidar das minorias é tarefa árdua dada para aqueles que não vivem a ilusão cristã de submissão ao sistema. Orixá é luta!
"Nos momentos de desistência, lembre-se de que a força que você precisa está dentro de você. Acredite no seu potencial, erga a cabeça e siga em frente, pois é nas adversidades que se revela a verdadeira determinação. Você é capaz de superar qualquer obstáculo e alcançar seus sonhos. Mantenha-se resiliente e nunca deixe que a vontade de desistir seja maior do que a coragem de continuar."
No abismo você estava sozinho, na lama teve que se limpar sozinho, quando estava sem forças teve que levantar e continuar sozinho. Não é egoísmo se manter solitário no topo é reconhecimento próprio.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
