Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Quando necessário, devemos estar dispostos a assumir grandes riscos e estar preparados para perder tudo. Se não mudarmos a forma como lutamos, não podemos vencer.

(Erwin Smith)

As porradas que a vida lhe oferta são extremamente necessárias porém os tapinhas nas costas, estes sim podem lhe trazer grande dano...

Cuidado!

⁠"Em tudo que perdi, ficaram as marcas do que lutei, do quanto me entreguei, da força com que amei, e esse pouco que ali deixei, é hoje o tudo que trago em mim."


"Na vida, às vezes, enfrentamos adversidades que a princípio parecem ser o fim, mas na verdade nos direcionam para caminhos maravilhosos, novas possibilidades e conquistas imensuráveis."

"Aos meus amigos"
Vocês tão poucos e únicos que cabem nos dedos de uma mão, agradeço pelos muitos nãos que recebi nos momentos em que esse advérbio era a melhor opção. A distância imposta nestes anos, não consome o que sinto por vocês, pelo contrário, melhora os bons momentos, quando juntos estamos e o hiato temporal ao qual estamos expostos, em nada nos afeta.
Um dia, se for nosso merecimento, sentaremos ao redor da velha mesa e lá recordaremos das histórias que forjaram nossas vidas. E no final desta jornada, quando descansarmos, quem ainda na estrada estiver, prometa não chorar, mas sim combinar a próxima rodada.

⁠A história do homem só termina quando ele desiste de lutar pelos seus sonhos.

PARABÉNS DEUSAS DO INFINITO
🌹❤️
"Adoro ver o vôo das borboletas...o renascer da Fênix...o transformar das fadas em bruxas...o despertar da cinderela...a metamorfose da injenua...em força...luta e poder...tudo isso...numa só...MULHER".

⁠Lembre-se por trás de 1% de qualquer erro, existe 99% de dedicação para os acertos.

⁠todos os dias
eu
acordo
para viver
a alegria
de
mais um sol

⁠Aprendi que, quando você está certo, deve lutar contra o mundo inteiro.

Pep Guardiola
Pep Guardiola: palavras do treinador. Mancity.com, 1 abr. 2009.

⁠Nada te faz mais homem do que lutar por sua família

⁠A guerra não foi feita para ser vencida; ela foi feita para ser contínua.

⁠Será que algum dia você sairá dessa escuridão?
A depressão me abraça e não me dá trégua .
Esse peso no peito?
É possível suportar? Me sinto afogando e não sei como nadar! Cada dia é um desafio difícil para sorrir .
A tristeza me consome.
Não consigo fugir!
Me sinto perdido.
Sem direção a seguir...
Essa batalha interna que não consigo vencer.
Abraços na escuridão ...
Sinto-me tão só Mas sei que um dia vou encontrar meu caminho. A felicidade pode estar ao alcance das mãos Enquanto a vida rolar uu vou continuar a lutar

⁠Eu vou me privar de me mostrar porque tenho uma cicatriz? A cicatriz se dá num corpo vivo. Eu estou viva. Então, se ela existe, é sinal de que eu passei por uma luta, eu venci e a cicatriz é um símbolo dessa vitória.

Preta Gil

Nota: Entrevista ao programa “Roda Viva”, em 4 de março de 2024.

Eu lhes dou uma escolha: lutem ou nós morremos.

Cuidar das minorias é tarefa árdua dada para aqueles que não vivem a ilusão cristã de submissão ao sistema. Orixá é luta!

⁠"Nos momentos de desistência, lembre-se de que a força que você precisa está dentro de você. Acredite no seu potencial, erga a cabeça e siga em frente, pois é nas adversidades que se revela a verdadeira determinação. Você é capaz de superar qualquer obstáculo e alcançar seus sonhos. Mantenha-se resiliente e nunca deixe que a vontade de desistir seja maior do que a coragem de continuar."

Somente aqueles que lutaram e morreram são permitidos viver no salão dos guerreiros no céu.

⁠⁠No abismo você estava sozinho, na lama teve que se limpar sozinho, quando estava sem forças teve que levantar e continuar sozinho. Não é egoísmo se manter solitário no topo é reconhecimento próprio.

⁠Não se tornar uma cópia já te faz um vencedor.