Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Resposta

Porque não representas nada
Porque a muito já morri
Porque deverias abandonar meu silêncio por ti?
Porque a dor é minha amada

Porque não fui feita para o deleite
Porque a esse nunca aprendi
Porque não há lugar que entendi
Porque em sonhos está a morada de repente

Porque haveria

Porque mais seria?

Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Em minha repetida ânsia pelo novo
Surge uma repentina forma de transtorno
Obsessivo compulsivo e tardio
Repulsivo aos alheios de tom frio

Que as margens de um rio
Taciturno regurgitam palavras
De infortúnio sombrio e de tão amargas
Trazem me arrepio

Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

A pequena nuvem observa seu mestre em devaneio e pergunta
- No que está pensando, mestre? E esse responde:
- há cachorros que fazem grandes truques a troco de pequenas recompensas, outros os fazem para que não sofram as terríveis consequências, mas o que todos não percebem é que fazem grandes truques a troco de coisas pequenas e terríveis.
- Mestre sobre o que está falando?
- Sobre tudo menos sobre cachorros...

O segredo do vento - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Já me diverti sendo importante, agora tento o mesmo sendo irrelevante. Acho que isso faz parte de envelhecer ou crescer...

O segredo do vento - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Já me joguei nos braços da morte tantas vezes quanto ela me recusou, mas sei que minha persistência será recompensada como tudo que a ela foi almejada. Se disser que não a deseja também quer dizer que não gosta de evoluir mudar ou aceitar limitações ou seja não gosta de viver, talvez seja confuso esse paradigma mas a razão da vida é a morte e vice-versa...

Inserida por Mattenhauer

Aos que acreditam que temos só uma vida e que deveríamos cuidar somente dela os desminto, essa verdade só cabe aos egoístas se assim prefere ser. Somos silhões de formas de vidas e cores de igual importância e em si ressonância da qual me Certifico de fazer parte. A minha verdade é que tenho varias vidas e que devo cuidar de todas elas, cada minima coisa que fazemos atinge o próximo na cadeia então porque não fazer tudo de forma ordeira? Aos que sofrem e perdem a esperança desejo-lhes sorte pois só com algo impreciso assim podem conviver chame de deus então vocês que a fé possuem eu prefiro o chamar de existência, que a tudo tem em sua essência.

O segredo do vento - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Enegreço meu coração para mais uma vez servir a razão a qual sou avesso, desculpe se te entristeço ao insistir em arrancar esses pregos de velhos dogmas, mas ao infligir e mascarar esses novos egos recordas que de fato sou o mal insensato...

O segredo do vento - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

A aprendiz curiosa pergunta: "Mestre que tipo de criatura é essa? Parece ser tão frágil e simples..." Em um suspiro o mestre interrompe e diz: "Elas tiveram muitos nomes e feitos atribuídos pelos bravos homens que a natureza dobram a sua mera vontade, os marinheiros, solitários guerreiros do mar a chamavam de sereias, capazes de atraí-los para um profundo oceano de confusos sentimentos, usando apenas simples palavras, os heróis que a todos os perigos venciam a chamavam de górgonas, capazes de petrificá-los e silenciá-los para sempre com um simples olhar, os clérigos defensores da fé as chamavam de Succubus, capazes de seduzir até o mais puro dos homens, em resumo dentre todos os nomes e feitos que obtiveram eu gosto de chamá-las de mulher, capazes de dominar o mundo sem sequer perceber, elas foram as responsáveis por tudo que existe, são mães e amantes dos homens, possuem mais segredos do que eu, o próprio vento ou qualquer outro dos cinco senhores, são as verdadeiras senhoras do universo e ainda assim acha que são frágeis e simples, minha pequena nuvem?"

Inserida por Mattenhauer

Farinha do mesmo fato

Não sei quando virei arauto da loucura
Discórdia da verdade nua
Existe sempre outro jeito
De realizar o que está feito

Agora vejo o verso do inverso
Que fica submerso
Em mentiras intrigantes
Criando algumas constantes

Trajadas com o manto de seda ruflante
Inexorável a vontade alheia
Intragável ao mesmo semblante

Que espuma a louca sabedoria feia
De um mago da política
Governante errante da escolha que fica

Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Os fortes lutam.
Os fracos se abstêm.

Inserida por mariopires

Alguns lutam diariamente para serem melhores. Outros, para roubar o que os outros têm de melhor. Só escolha quem é você e boa sorte.

Inserida por anita301071

É muito mais fácil curtirem frases agradáveis que sustentam mentira ou ilusão, do que frases desagradáveis que sustentam verdade ou desilusão. Não entende? Vivemos na sociedade da ilusão. E sim, é mais fácil fazer sucesso por meio da mentira e da ilusão, e isso não costuma sair barato àqueles que vivem pela verdade.

Inserida por avefenix

A vida não é uma festa, não é cor-de-rosa ou colorida, não é uma utopia. Pelo menos não ainda. Ela está em tons de cinza, mas com uns detalhes coloridos. A vida é uma luta pela vitória, na qual você pode ter suas pausas e seus momentos de prazer.

Inserida por avefenix

O fim só chega quando você desiste!

Inserida por Dansantana

Quando adquirimos consciência lutamos para não endoidar com o "bagulho". Porque o "bagulho" é doido.

Inserida por Todeschi

Busque, lute pelo que você quer, porque nada acontece por si só, por milagres, não existe mágica no mundo real, corra atras, idealize seus sonhos e vá atras deles. Porque a vida é um conjunto de coisas: Esforço, Destino, Fé, atitudes e principalmente de escolhas. Faça escolhas acertivas e a vida sorrira para você..

Inserida por iracema_f_n_romano

Talvez o pior medo seja aquele que te impede de lutar pelo que deseja. O silêncio não convém em tempos de luta, mãos atadas não servem pra guerra.

Inserida por rbas10

Nunca desista de tuas lutas diárias, pois a tua vitória pode estar mais próxima do que possa imaginar.

Inserida por carlos_alberto_hang

O perigo de cair não está na queda, mas no levantar-se....


(28/09/2018)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Enquanto uma Guerra durar, a melhor arma ainda pode ser a diplomacia.

Inserida por fabricio_cruz