Dedicatórias para Trabalho de Tese
Primeiro deixe o cliente liberar o ódio do seu coração, assim dará espaço pra entrar o amor, sua solução, e consequentemente florescer uma venda.
_Desejo Limpo_
Em uma noite, te vejo saindo da carruagem vermelha
esplêndida, com a simplicidade em todos os passos,
com aquele sorriso disparado pelos seus olhares,
me encanta,
e em minhas imaginações diárias, você está lá
olhando para mim, com aquele mesmo sorriso
porém, com um véu em sua face,
e isso me derrama sob alacridade.
O sentimento que me abate todos os dias
é paquidérmico e me deixa como nunca me deixou,
ansioso para que tudo ocorra bem,
esperançoso para que também,
desfrutemos desse início,
tendo aquela sensação de conquista,
de poder ter alguém ao seu lado,
com um desejo limpo de viver plenamente
sob paz e amor, ao fazer o bem
juntos...
e agora,
tudo o que eu almejo,
é contemplar....
seus fios de cabelo em tons diferentes,
seus laços...
sua simplicidade,
seu bem..
"A vitória é definida de acordo a interpretação dos fatos,e não apenas do resultado específico (Wesley Kennedy)."
Quando a essência da felicidade é alcançável com a aquisição de novos conhecimentos, de alguma forma ela sempre poderá estar presente.
Felicidade é algo tão complexo
de ser definido
e ao mesmo tempo
tão efêmero, pois
a própria obtenção já o esgota
após a euforia da conquista.
Antes de observar a linha de chegada de alguém, calcule cada um dos seus passos e encalços até alcançá-la. Assim, será fácil compreender que essa vitória é, tão somente, o resultado merecido de um esforço de quem teve coragem de lutar e não desistiu diante dos obstáculos.
Seja humilde, não importa o quanto você tem ou o quanto conquistou, tenha orgulho do que conseguiu, não mude tua postura, por bens materiais que irão sumir.
Leve tudo o que puder obter... não dê nada em troca. Para a maioria de nós, a vida é ganha pela força. Então, lute e conquiste!
DEUS NOS ENVIOU O SEU ANJO
O Senhor já enviou os seus anjos para fazerem aquilo que Deus já decretou.
“Então, o que são os anjos? Todos eles são espíritos que servem a Deus, os quais ele envia para ajudar os que vão receber a salvação” (Hb 1:14).
Deus Rafah, Jireh, Shamah, Tsedkenu, Nissi, Shalom, envia-nos os seus anjos para nos servirem conforme os seus atributos. Emunah. O Senhor enviou os seus anjos para servirem em nosso favor.
Os anjos nos foram enviados — a nós que havemos de herdar a salvação — para efetuarem o que Deus já decretou: a cura de doenças, livramentos, libertação de problemas financeiros, conjugais, relacionais, emocionais, psicológicos, sentimentais; problemas de toda ordem que inquieta o povo de Deus.
O anjo do Senhor apareceu a Davi. Porém Davi já tinha determinado em seu coração fazer algo da sua própria vontade e não da vontade de Deus (Deus já havia ordenado que ele fosse para a terra de Judá (1 Sm 22: 5), e certamente ele não deveria ter deixado aquele lugar para entrar em um país pagão, sem uma ordem divina semelhante, ou pelo menos permissão. Portanto, Davi não teve a confiança adequada na proteção daquele Deus que o havia entregado com tanta frequência e de forma tão significativa nas maiores exigências. Disse Davi:.“Agora vou perecer”. Essa falta de fé de Davi teve resultados desastrosos.
Que o exemplo de Davi nos sirva como exemplo para permanecermos na fé de que Deus vai cumprir aquilo que ele já determinou. Se Deus falou que já te deu a cura, creia, pois ele já te deu a cura. É preciso permanecer firme na fé.
Precisamos permanecer fiéis na nossa fé em Deus, firmes na nossa confiança em Deus de que ele vai agir, de que ele vai fazer, e o que apenas temos de fazer é esperar com paciência, com a fé e a convicção de que Deus já nos atendeu, pois se Deus em sua palavra já revelou o que ele já fez; então, já é certo que já é! Deus é Jah, Jah é o Senhor. Louvai a Jah. (Sl 68:4).
Contudo, tenhamos o cuidado de “adorar somente a Deus” e nunca aos anjos nem a qualquer outro ser além de Deus.
Leitura bíblica recomendada. Leia a sequência de versículos sobre esse tema:
“Mas ele me disse: — Não faça isso! Pois eu sou servo de Deus, assim como são você e os seus irmãos, os profetas, e todas as pessoas que obedecem às palavras deste livro. Adore a Deus” (Ap 22:9).
“E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus adorarás, e só a ele servirás” (Mt 4:9,10; Lc 4:7,8).
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bem-dito eternamente. Amen.” Ou: “Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém!” (Rm 1:25).
“Ninguém vos domine a seu belprazer com pretexto de humilhação e culto dos anjos, metendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão. Ou: “Não deixem que ninguém os humilhe, afirmando que é melhor do que vocês porque diz ter visões e insiste numa falsa humildade e na adoração de anjos. Essas pessoas não têm nenhum motivo para estarem cheias de si, pois estão pensando como qualquer outra criatura humana pensa” (Cl 2:18).
Pessoas que adoram anjos “não estão ligadas a Cristo, que é a cabeça. Cristo controla o corpo todo, alimenta-o e o mantém unido por meio das juntas e ligamentos, e assim o corpo cresce como Deus quer que cresça” (Cl 2:19)
Trilhas da Ambição
Em trilhas de paixões, a ambição se insinua,
Chama que queima, ardente, no peito do ser,
O anseio por mais, em busca da lua,
Na dança da vida, um eterno renascer.
A ânsia de grandezas, um eco persistente,
Que impulsiona os sonhos, além do horizonte,
Aquele que almeja, faz-se resiliente,
Mas cuidado, pois a ambição é uma fonte.
Nos caminhos da glória, trilhados com fervor,
O vencedor, muitas vezes, se desvia,
Mas na conquista, não há espaço para a dor,
A vergonha é afastada, a alma se alivia.
Assim, na senda da ambição e da vitória,
O homem tece seu destino na jornada,
Na trama da vida, em busca da glória,
No palco do tempo, sua história é narrada.
Ah, se eu soubesse cantar
Faria uma especial serenata
Aquela que não consigo conquistar
Enquanto isso é só bravata.
As dificuldades que no decorrer do caminho enfrentamos são aprendizados valiosos.
Sabe por quê?
Elas nos capacitam e a vitória é certa.
"Perder a esperança é perder a capacidade e a possibilidade de construir e conquistar um resultado diferente do que se têm"
- Relacionados
- Epígrafes para Tese
- Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sonhos e conquistas inspiradoras
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
