Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78149 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Você é meu sonho impossível, você é meu sonho bom.
Eu amo tudo em você, da cabeça aos pés, amo tudo.. Tudo!
Desejo você como nunca desejei nada nessa vida.
Estar com você é a melhor coisa nesse universo, nada se compara a alegria que você me trás.
Todos os dias, todos os meus pensamentos são voltados a você, você se tornou motivos dos meus sorrisos.
Te ver alegre, contente com alguma coisa me faz mais feliz ainda.
... Você é meu segundo sol, me trás luz, me trás calor.

Inserida por Taina742

E em sonhos fujo da realidade
Finjo viver, minto viver — Apenas Vivo
Sou completo, entreguei-me a Paz
Cavalgo no cavalo da ternura
Sinto em mim a imensidão dos ais que eu mesmo teci
Nada me acompanha, além de pensamentos
O tempo
Uma taça de boas lembranças
E um sorriso bobo — Sem fim !

Inserida por leobarreto

Tão Bobo...

Igualdade!
E fraternidade!
Era apenas sonho?

Inserida por FrancismarPLeal

Escolhas.

Sonho?
Realidade?
Tua ou meu?

Inserida por FrancismarPLeal

Aos poucos me tornei bem maiores que os meus sonhos.

Inserida por NathanFigueiredo

Até quando acreditarei num sonho? Não sei ao certo, mas pelo menos enquanto respirar!

Inserida por AngelicaAraujo

E o teu sorriso é o passaporte .. para o meu mundo de sonhos..

Inserida por bebelia2000

Sonhos... ahhh esses benditos sonhos malditos, que nos fazem sonhar e acreditar que todos eles são sonhos; quando na verdade alguns são pesadelos.

Inserida por miromorais

É realizável

Em um sonho um mago me contou, que nos caminhos da vida sempre existe um recomeço. E por que para o mundo não?
Ele me avisou que o sonho não acabou, que um dia iremos dizer sim... Sim a paz, ao amor, o perdão. Vi que um raio iluminará, a estrela brilhará nos mostrando um novo caminho a seguir. Quando um corpo cair o outro irá levanta-lo, que a felicidade brotará e habitará em todos os corações, que os seres saberão possuir e dividir, transformarão lágrimas em inalteráveis sorrisos, os pássaros voaram livres, inimigos ajudando-se e dando as mãos, todos se amando e cumprimentando, as armas de guerras serão aposentadas e num só Deus se acreditará.
O sonho não acabou, é possível!

Inserida por wendellinhares

Me encontra por aí, me conta um sonho bom e chora um trauma de infância no meu ombro. Me faz a tua esquina preferida, o teu problema sem solução ou a tua rotina que não cansa. Me dá teu endereço e te muda pra cá. Me faz a tua viagem e vê se viaja em mim, mas sem passagem de volta. Esquece os teus olhos nos meus e me fala em silêncio as palavras de amor que nunca falou. Me entrega a tua parte brega e carrega contigo os meus textos secretos. Coloca na tua mochila aquele desenho sem graça que eu te fiz e anda por aí procurando por mim com uma marca só nossa numa folha de papel só tua. Fica aqui, não vai embora. Anda comigo por onde for. Porque eu nunca sei onde vou parar, mas quero sempre poder te encontrar aqui ou do outro lado do mundo. Me leva contigo e eu decoro até o teu destino

Inserida por wendellinhares

o amargo do momento é brilho do teu ser,
atirado no profundo sonho de um abismo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Vivo dos meus sonhos, me alimento de palavras. Busco em cada momento um aprendizado único que eu levo para a minha vida. Não sigo livros de autoajuda, pois eles nunca me serviram, não sigo pensamentos de filósofo nenhum, pois não concordo com pensamentos seguidos por muitas pessoas. Não tenho a fórmula da felicidade e nem quero um dia chegar a ter, sou humana, preciso sofrer para que, quando a felicidade chegue, eu tenha alguma coisa pra ao menos sorrir.

Inserida por mariaeduardafr

Os sonhos nada mais são do que espelhos do seu futuro.

Inserida por JulianoForgiarini17

Ontem sonhei
o sonho mais loco
por tudo eu via
o que parecia inverossímil:
você não estava ali
COMIGO!!!

Inserida por Maira601

Inspire seu verdadeiro eu nos ares das redondezas de seus maiores sonhos

Inserida por lucasprimolemos

Não seja uma pequena parte do sonho de alguém;

Porque teu sonho mo meio do sonho de outra pessoa se torna tímida confuso e a pessoa não te deu o devido valor que você deu a ela
Mais este que você esta buscando não é sonho, sonhado por você..
E pagando um preço muito alto se anulando, esperando que o outro reconheça o seu valor
Isso é um golpe emocional, você esta sendo iludida, porque você quis se iludir em dado momento da vida.
É hora de reverter faça justiça para voce, que a justiça do mundo vem, e as coisas se corrigem

Inserida por vaniaAssuncao

Não ponha nas mãos de ninguém seus SONHOS por algumas migalhas de atenção.....

Inserida por vaniaAssuncao

O sonho é um esboço mental, de algo que se quer real.

Inserida por HelderFangueiro

Todos nós em algum momento da nossa vida desejou tornar algum sonho em realidade.Desde os mais simples e os mais humildes, até mesmo os que exigem quase nada da vida.

Inserida por laplace.rodrigues

A grandeza de seus sonhos está intimamente ligada a sua grandeza de coração e espírito. Sonhos, acredite neles.

Inserida por firewind1