Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78103 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Pior que fracassar em algum sonho, é nao ter sonhos para fracassar.

Inserida por fagliari

Eu posso todas as coisas. Eu tenho todos os sonhos. Tenho em mim os desejos do mundo. Quero o impossível.

Inserida por monalisamacedo

As pessoas se vão, ninguém sabe para aonde. O sonho que elas tinham quando criança, acabam. A vida é algo que não se pode explicar, nunca ninguém saberá se ela é ruim ou boa, pelo menos eu acredito nisso. As pessoas criam sentimentos aqui, sentimentos que um dia sempre acabam se tornando ruim. Por que essa busca infinita pelo amor? Por que essa busca por alguém? Por que essa busca de sentir amor por alguém? Sabemos que tudo acaba, mas se tudo acaba por que continuamos? Aproveitar os momentos bons? Momentos que acabam? Não, ninguém poderá explicar, ninguém poderá explicar o que você sente e o que você faz aqui. As pessoas não sabem o que é a vida, as pessoas não podem distinguir o que realmente é o mundo. Por que uns possuem e outros não? Por que uns acreditam e outros não? Se para você basta viver sem saber, pra mim não funciona assim, eu preciso aproveitar as coisas de uma forma que eu entenda, mas como é possível se quase nada no mundo se explica? Eu repito: Ninguém entende e nunca vai entender o mundo, ninguém nunca entenderá o que os outros passam e que, um dia, se ache as respostas para tudo isso, se é que se tem...

Inserida por Matheuusduarte

"Meus sonhos se perdem, em uma fina camada ilusoria chamada realidade"

Inserida por SergioCardoso

Esta noite tive um sonho
muito alegre fiquei.
Sonhei que estava noivo
e com você me casei.
Eu tenho muita tristeza
mas ela vai acabar
pois eu amo só você
e com você vou me casar.

Inserida por bipgabriel

Todos tem seus sonhos,inteligentes aqueles que buscam nele estar,sábios aqueles que procuram ele realizar

Inserida por PZimerer

As vezes eu perco a graça dos velhos costumes, das muitas conversas, dos milhares de sonhos inacabados, eu perco a graça e me emburreço, não aguentando mais as velhas maneiras, as diversas mentiras envolvidas em novidades, me perco e sumo. Desapareço por pouco tempo, o tempo em que me aguento em silêncio e então retorno, volto a rotina das milhares vontades, dos diversos tropeços, do antigo sem graça, ou melhor do presente infortúnio. Do meu parecer sem aparentar solidão, dos meus tão inacabados sonhos, entre a graça e a decepção.

Inserida por naayalmeida

Fortes: São aqueles que vivem em meio a tanta realidade e, mesmo assim ainda acreditam em sonhos.

Inserida por melynabraga

“Na escala de sua vida, faça de seus sonhos o compasso para alcançar a felicidade. E a cada tecla que você subir, não se esqueça de dar a mão aos que precisam. E se de repente você ouvir uma música, acorde, pois somos nós, querendo fazer de sua vida uma arte”.

Inserida por andrediasfrc

Os sonhos são a verdadeira razão da exisência.

Inserida por milena-ha

Às vezes o disfarce é o sonho de tornar a vida possível... Mas uma vida possível, uma vida plena, não se constrói a partir de verdades inventadas. Uma vida plena, se constrói a partir daquilo somos efetivamente e o que somos inclui o bom e o ruim dos sentimentos. Porque no fundo, no fundo, tudo precisa do seu contrario para existir plenamente.

Inserida por borboleta74

No meio do caos a gente tenta resgatar os nossos sonhos inocentes; ou quem sabe plantamos os sonhos no caos apenas para sobrevivermos ao mundo.

Inserida por borboleta74

Tive que deixar coisas para trás. Desistir de algumas para conseguir uma. Planos e sonhos que faziam tempos que foram planejados foram deixados para trás. Eu simplesmente adiantei tudo. Palavras. Momentos. Situações. Como sempre eu estrago tudo.

Inserida por talitasantoos

A verdadeira razão de se viver só é encontrada pelo nosso subjetivo, que faz mover os sonhos e as mais fascinantes aspirações.

Inserida por Afonsomts

A vida é um sonho descrito por músicas, números e fascinação, extremo encanto.

Inserida por Afonsomts

Vem andar comigo, vem ser meu amigo.
Vamos fazer planos,
você, eu e meus sonhos.
Me beija, me deseja
me abraça, me surpreenda.
Tá frio, vem ser meu abrigo
Tá tudo quieto, vem me tirar desse tédio...
não demora, me espera,
vem que eu to com pressa.
A chuva não pára, eu quero te ter
não me enrola, eu quero você.

Inserida por RamayanaVargens

Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.

Inserida por eliasedificacoes

O sonho do camarão é ser lagosta.

Inserida por katia17

Me perdoa por tudo, mas não me acorde desse sonho tão gostoso agora.

Inserida por setbar

Porque um sonho pode-se tornar um pesadelo, e um pesadelo jamais pode-se tornar um sonho?

Inserida por Natasha10