Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78070 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Brinde

Decore os teus sonhos...
Para que possas brindar um grande amor!

Inserida por daysesene

Sonhos De Esperanças

Se o verde...
traz-me esperanças...
Os meus sonhos,
trazem-me você para mim!
É assim, que aprendi a sonhar...
Com esperanças!

Inserida por daysesene

"É necessário que o coração acorde para se permitir viver um sonho de amor!"

Inserida por annypinheiro

Perfumosos Momentos

(...) Eram sonhos
para serem
sonhados juntos!
Mas que não foram concretizados...
Ainda sinto o cheiro,
vindo da suavidade
do vento leve...
Que me faz lembrar
esses perfumosos momentos!

Inserida por daysesene

SÓ(NHOS)

É extremamente tácita a relação entre o último texto e esse aqui. No outro falei sobre coragem e nesse venho falar sobre sonhos, duas coisas que dependem de um dos verbos mais importantes da vida: agir.
Sonhos são -ou deveriam ser- intangíveis, mas as vezes por causa da dita coragem, ou melhor, da falta dela, os sonhos e aspirações se esvaem na tentativa de "ganhar a vida". Uma pena que, quase sempre, o espaço de tempo que se perde entre nascer e ganhar a vida, é a própria vida e quando repara, já escapou das suas mãos. Você vira escravo do que tem que fazer, escravo de decisões alheias, e o pior: escravo do que você NUNCA quis ser.
Seguir os sonhos não é vergonha, ser sonhador muitos menos! John Lennon disse que você pode dizer que ele era um sonhador, mas ele não era o único, e não era mesmo!
Porém, só sonhar não é eficaz, o obstáculo entre o sonho e o êxito é um abismo homônimo ao verbo que eu disse ser um dos mais importantes da vida: o agir.

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?
Fernando Pessoa

Inserida por gabrielbittencourt

Sinto-te amor...
sinto o teu cheiro no meu jardim...
o teu aroma nas flores dos meus sonhos..
o perfume no mar das minhas ilusões..
inebriar-me com os teus sentidos...
com o teu sabor de jasmim perfumado..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quem sou eu?
Eu sou aquele que acorda depois de um sonho.
Levanta depois de um tombo.
E sorri depois de uma decepção.

Inserida por Ahiro

Sou Uma Flor

Sempre...
que esquecer-se
de regar os meus sonhos.
Lembra-se,
que sou uma flor!

Inserida por daysesene

Jamais deixe de lutar pelos teus sonhos por medo de errar.
Lembre-se que o medo é nosso inimigo numero um e a
felicidade nem sempre bate duas vezes a nossa porta.
Portanto, arrisque-se, vá a luta e conquiste o que é
seu por direito. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

...e se não for possível concretizar um sonho, come-o! Pelo menos nunca poderá dizer que jamais o provou!

Inserida por MellGlitter

Amanhã quero acordar entre possibilidades que ignorei, entre laços que não estreitei, entre sonhos que não realizei, entre vontades que não provei... Amanhã quero ser o que Deus quiser e eu também!

Inserida por MellGlitter

SIMPLESMENTE VOCÊ

De todos os meus sonhos,
tu és o maior.
De todos os beijos,
tu tens o melhor.
De todas as minhas amizades,
a tua és a mais importante.
De todos os abraços,
o teu é o mais confortante.
De todos os olhares,
o teu és o mais apaixonante.
Eu não consigo me imaginar
sem você, meu companheiro,
meu amante, ficar sem você
seria apavorante!

Inserida por EmilliFigueiraH

Os sonhos nunca são em vão... ter força de vontade é a principal característica para realiza-los.

Inserida por MessiasJr

Eu não vivo
só um sonho lindo.
Sou derrotas também.
Não desanimo
Me ergo sempre...

Inserida por sophiavargas

Pedalando!

É pedalando,
que respiro sonhos...
E colho delicadezas!
Sem contar...
Que mantenho o meu equilíbrio!

Inserida por daysesene

Não reduza o tamanho dos seus sonhos para caber em sua realidade, expanda sua realidade para comportar seus grandes sonhos.
(A.Merlim)

Inserida por Lilycunha

enha Esperança, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! E apesar de todos os problemas, obstáculos, dificuldades e portas fechadas... ainda sim podemos esperar pela chuva de Deus, que vem pra mudar a paisagem da nossa vida e acabar com nosso deserto."

Inserida por amandacristinapereir

"Um sonhador, nunca irá realizar um sonho, sem antes conquistar sua vontade de lutar."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Vejo pessoas desistir dos seus próprios sonhos , por se acharem incapazes, mas é incapaz aquele que desiste antes de lutar, mas vale ter em mente que tentei do que ter só como um sonho,

Inserida por LIEPASKOVIC

Meu sonho é viver a realidade com a maestria de quem toca " a vida é pra ser vivida" sonho viver o real !

Inserida por LeoniaTeixeira