Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78064 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Porque você começou ???
Lembre-se:
- Atitude, sonho ou realidade.

Inserida por mestrearievlis

Te carregarei em qualquer praia
em qualquer mar
Será constante em meus sonhos
em mim viverás sempre
Não importa,
Saudade a cada segundo
Sentirá meu peito
Sofrerá em dobro sem o teu riso
Porém
Acatarei tuas vontades
tu por inteiro em meus pedaços.

Inserida por LeoniaTeixeira

O certo é que errei demais em contar-te meus sonhos, em dividir meus segredos, desejos e vontades. Errei sem limites por um amor desmidido, um amor sem juízo...incapaz de prevê o mal que te fez.
Pagarei presa as lembranças, algemada a saudade, nas grades da loucura da minha insensatez.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me pergunto se vale a pena gastar lágrimas por sonhos não realizados, coisas desfeitas ou até malfeitas, por corações de pedra ou por corações que sequer existem, me pergunto se vale derramar lágrimas por quem não move um dedo por nada a não ser por si mesmo, se cada lágrima de dor vale o motivo de tanta dor, se vale derramar o que é de mais precioso e deveria ser gasto com o que vale a pena, me pergunto o que vale a pena, acho que me perco em saber do tamanho da lista que vale a pena derramar uma lágrima, uma criança feliz no natal, um adolescente procurando o caminho certo, um jovem sonhando o sonho da família, um adulto realizando seus desejos de adulto, e vendo seu passado uma realidade viva, lágrimas, como é o sabor dessas lágrimas, mesmo salgada sente-se doce, diferente de todo desgosto que torna o salgado da lágrima o amargo da vida, e parece que o valor de cada gota aumenta quando elas são percebidas no espelho sendo jogadas ao vento, triste lágrimas, elas rolariam felizes numa formatura na faculdade, na novidade da gravidez ou do nascimento dos filhos a alegria da família pela realização do provável, elas rolariam doces e felizes, pena que nem tudo é sonho, algumas coisas são pesadelos e tristezas, algumas coisas são desamor, desinteresse, tristes lágrimas que mostram a tristeza de rolar gotas do oceano sem onda, onde o mar não faz o barulho da humildade por estar abaixo dos rios, lágrimas que se perderam sem saber pra onde irão, tristes lágrimas que pedem uma solução pra tantas dores, pesadas caem, mas mesmo caindo o peso não alivia, que sonhos pode ainda ter quem tem uma vida de lágrimas pra viver, onde as lágrimas são poesias melancólicas frigidas, sonhos que vão e vem com vontade de vir e trazer os outros sonhos juntos, um de cada vez para ter lágrimas doces para cada sonho vivido, me pergunto se lágrimas doces existem, ainda quero prová-las.

Inserida por VilmarBecker

Summer: Às vezes eu sonho que estou voando. Começa comigo correndo muito, muito rápido. Minhas pernas estão em velocidade. O chão começa a ficar rochoso, íngreme. Eu corro mais rápido, e meus pés nem tocam o chão. Eu me sinto livre e segura, mas ai eu acordo, e percebo que estou completamente sozinha.

Inserida por uilpires

Deleites d'alma

Sonho-te, sem mácula!
Bebo-te, com deleite!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Às vezes chego a pensar que tudo que vivemos não passou de um sonho.
Às vezes penso em tua face e me pergunto: será que existiu? será que fui dele?
Mas muitas vezes me pego a fantasiar tua volta mas não passa de uma fantasia,foi só mais uma peça que a saudade me pregou. Você não vai voltar...

Inserida por AnyBeatrizBaltazar09

UM NOVO TEMPO SE INICIA

Acordei com vontade de correr, despertar os meus sonhos adormecidos, desarquivar os planos mal sucedidos sem esperar o dia seguinte, a semana que vem, o vindouro mês que vai chegar.

Abri os olhos e decidi perceber as inúmeras oportunidades de avançar, tracei a nova rota sem pensar em desistir, sem medo de continuar e descobrir o novo que virá.

Começa hoje um novo tempo, novas certezas, novos acertos, algumas derrotas e um único desejo: o de vencer com ousadia, superar a cada dia novos desafios, novas surpresas, nova será a capacidade de lutar e a luta deve continuar, não pode parar, os anseios em conseguir encontram-se na vontade de conquistar.

Inserida por thaiannevenancio

Meu sonho é em encontrar amigos do tamanho das minhas orações.

Inserida por PablodePaulaBravin

O sonho segue junto com você. Se você parar, ele também para.

Inserida por Lukssanches

As vezes sonhos não se tornam realidades, apenas quem vive na realidade espera por um sonho.

Inserida por DanielKIIFernandes

Dance, cante, rodopie...fale com as folhas, dance com os rios, cante as flores.
Se vista de sonhos, se cubra de fantasias...convide os pássaros a cair na dança, chame o vento, diga a lua o quanto é bela, namore a chuva paquere o mar. Se quiser grite, se precisar chore...Sorria de você mesma, escancare o sorriso, caia na gargalhada, sambe com a vida. Viver é mágico, presente divino.
Agradeça em orações, reverencie a natureza.
Viva vivendo !

Inserida por LeoniaTeixeira

E eu acordei em meio a tempestade dos meus sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Há sonhos que acontecem quando dormimos, há outros que adormecem quando estamos acordados.

Inserida por Helisson-Rafael

Pela metade

Acordei pela metade
entre o sonho e o real;
porém, estava você nos dois
me chamando para ver o sol,
que eu não sabia,
se aqui ou no Japão...

Inserida por CleberMaximiniano

Em meus sonhos, estarei nos sonhos de outrem...

Inserida por trindaded

Hoje é dia de ser feliz
Mais um pouco cantar a vida
Embalar os sonhos,
Hoje é dia de gargalhar mais ainda
De escorregar entre rios e mar
Hoje é dia de dizer viva
Viva tudo que tem direito
Pule, dance
Viaje na maionese
Corra por avenidas
Olhe o vento
Viva, vamos dançar
Hoje é dia de contar lorotas
De lembrar saudades
De senti sorrisos
De pular da cama
Hoje é dia de viver mais
Amar mais e mais
A vida !

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu sonho e o amor
Meu sonho e o vento
Meu sonho e o carinho
Abraçado com o tempo.....

Inserida por Gabrielnevesdasilva

Vou ali,
Atrás do meu sonho...
Porque se eu não for,
Ninguém vai por mim

Inserida por deusirenesilva9

sonhos são sonhos ! NINGUÉM PODE LHE TIRÁ-LOS! sonhe !

Inserida por AndreAlexandre