Dedicatórias para Presentes

Cerca de 1380 dedicatorias Dedicatórias para Presentes

Nem todas as flores do mundo, nem todos os chocolates das fábricas, nem todos os presentes de todas as lojas, nem todas as palavras da minha boca... Nada mais tem valor, quando estou com você e nem nada troca o verdadeiro espírito do meu amor por você.

Inserida por gabrielmoreth

O natal não pode ser visto só como um dia de festividade e troca de presentes mas também como um dia de refleção,solidariedade sobretudo p´ra a queles que nem sequer têm um teto ou pão, porque fazendo isso estarás a contribuir para a felicidade dessas pessoas e na tua também FELIZ NATAL ( Famoso @ M.P )

Inserida por Massembo

Quando você saiu da minha vida me deu tudo de volta, roupa, presentes, jóias.. Só se esqueceu do mais importante, meu coração.

Inserida por JoannaPazione

Junto com as coisas ruins, estão presentes as grandes lições.

Inserida por Mais2

Você reclama que eu não lhe dou presentes, mas será que você sabe o porquê?
Eu nunca lhe darei chocolates porque você á a pessoa mais doce que conheço.
Eu nunca lhe darei uma casa enorme, porque os melhores momentos da minha vida eu estava ao seu lado, e não no outro quarto.
Eu nunca lhe darei um buquê de flores, pois tenho medo de você se misturar a elas e nunca mais lhe encontrar.
Mas, de uma coisa você pode ter certeza:
Eu nunca, jamais, lhe darei minha vida, pois essa, não existe longe de você.

Inserida por WallysonRibeiro

Temos que aprender a desembrulhar os presentes que a vida
oferece.

Inserida por cacau0026

Meus presentes preferidos:

Muitas bolinhas de sabão
Guerrinha de bexiga com água
Chuvinha na hora de dormir
Mãos dadas no cinema
Amigos velhos com histórias novas
Música no pôr do sol
Pés descalços nos finais de semana
Casa cheia
Brincadeira com travesseiro
Risadas de fazer doer barriga
Beijo quente
Abraço demorado
Cafuné nas costas
Amor dentro da banheira
Piscina com velas em volta a noite
Chiclete com recheio
Gente divertida por perto
Cochilo embaixo de árvore
Roda de viola
Novas receitas culinárias
Careta pra fazer criança rir no carro
Lua cheia na rede
Piquenique no parque
Família contando piada
Edredon com cheiro de confort
Sorvete de pistache e chocolate
Leite com canela no frio
Batida de coco no verão
Trabalho bem feito
Céu estrelado com beijo
Truco com baralho marcado
Colchão na varanda
Cantoria debaixo do chuveiro
Prosa boa no boteco
e algumas ressacas pra rir da noite anterior

Inserida por josaneph

Algumas paixões, duradouras ou não, estiveram presentes em várias etapas da minha vida. Não sei quantas bem, mas, sei do seu poder de alterar nosso campo de visão. Tais paixões, como verdadeiros vendavais, foram comprovadas que se provinham do anseio de amor, e tal anseio nos levava a procura de alguém.
Embarcando nessa procura de algo mais duradouro, busquei o amor, sentimento do qual sempre ambicionei, simplesmente pelo seu poder de transformar a solidão em companhia, que por sua vez, é sentida mesmo quando se está sozinho. Descobri, então, que o amor é muito mais do que os poetas podem expressar com poesias, e muito mais perfeito que a visão dos santos. Algo puro que ao mesmo tempo conseguia ser a mistura de todas as drogas mais fortes.
Busquei com paixão cada aprendizado que a vida poderia me dar, a própria paixão, o amor e o conhecimento. O conhecimento, nas mesmas proporções de ser atingido, foi me motivado a procura, pela vontade de entender como tudo acontecia, como o cego do coração conseguia ver tanta pureza, ou até mesmo como os mais frios seres podiam sentir. Mas, não consegui muito tal conhecimento.
Esses aprendizados nos levam ao céu e as estrelas, devido a tamanha perfeição. Faz-nos esquecer todos os problemas enfrentados pelo mundo, e a partir da culpa de senti-los, nos vimos obrigados a abrir os olhos e ver que tudo não passa de um sonho. E a realidade insiste em interrompê-los mostrando o ápice de todos os pesadelos ansiados de acontecer.
Baseado nesse ciclo, minha vida vai indo, e admito que apenas uma chance de vivê-la é pouco.

Inserida por karinacalixto

Já foram lágrimas desperdiçadas, medos inexplicáveis, sorrisos raros, tristezas presentes. Ignorância, frieza, ilusão para todo lado. Não tinha nada bom vindo de você, e você ainda acha que você é que ta se livrando de mim?

Inserida por Vii-Pigatto

Não há dia que eu deixe de ser confrontado com minhas ambivalências, com as contradições presentes em minhas escolhas, quando sou quem acho que não seria, quando encontro descompassos entre o que estou sendo e o que penso ser, entre o agir e o querer, entre o mundo que cresce para o lado de dentro e o mundo que vivo no lado de fora. Não sei amar, mas tento praticá-lo.
Não sei perdoar, mas todos os dias tenho oportunidades de exerce-lo.
Não sei ser bom, e a vida me enche de chances para que eu seja.
Não sou humilde, mas seria tolo se não admitisse que a falta de humildade mata; por isso exercito, por isso caminho, por isso, quando me canso, sei que logo me renovo e então prossigo sabendo que, em cada dia, a chance de dar mais um passo, de experimentar um pouco mais, de perceber, de enxergar, de, finalmente, acordar.

Inserida por AndreaCarla

Quando nos conhecemos e vivemos juntos, você me deu dois presentes, um era uma flor que representa o seu amor e o outro um diamante que representa a amizade. A flor não entendo o por que esmoreceu, mas o diamante... Bem o diamantte eu estou aprendendo a lapidar.

Inserida por willsantos95

A realidade nunca será bem-vinda
Se os circos se fizerem presentes em cada lugar

Inserida por Fernandinhofs

"Já comprei meus presentes de Dias dos Namorados! Isso mesmo! Estou me presenteando porque eu mereço! Já faz um tempo que faço isso em datas especiais...Não preciso de ninguém pra me fazer feliz, porque isso eu já sou! Quando eu arrumar um namorado, a única responsabilidade que ele terá é a de andar ao lado de alguém que já é feliz...E juntos teremos uma vida leve, sem cobranças, sem culpas...Cada um é responsável por aquilo que sente e eu escolhi sentir somente coisas boas!"

Inserida por erikarpinheiro

É, amigo, não adianta iludir uma mulher com presentes. Por mais que elas adorem isso. Sem a sua presença, seu respeito, seu carinho, seu companheirismo, não vai ter surpresa que supra sua ausência.

Inserida por valmirmizio

“Acreditar que seu filho precisa mais de presentes do que de presença, é o engano que mais te trará conseqüências!” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

Mensagens apagadas, presentes jogados fora... Podem até não resolver a questão da saudade, mas pelo menos ajudam a não lembrar tanto.

Inserida por JosianeBonifacio

Quando presentes nos são dados temos que ter a humildade de agradecer a quem nos deu...

Inserida por douglasmeloideias

Presentes diários

Lembro na casa de minha avó, que existia uma sala de visitas. Nós, crianças, não podíamos brincar lá. Aliás, não fazíamos refeições lá também apesar da grande mesa. Quando em família nem os adultos lá comiam. Era um espaço reservado para as visitas. Que sinceramente, nunca vi sendo usado, porque as tais visitas nunca apareceram enquanto eu estava por lá. E no ambiente havia enfeites, sofás, cristaleira, tudo muito bonito, preparado para receber as tais pessoas, mas nada realmente funcional ou, na minha opinião, agradável. Era uma fachada de coisas bonitas mas inúteis, que estavam ali acho apenas para impressionar os outros.
Interessante como muitos de nós têm essa mania de reservar em nossas casas e em nossas vidas aquilo que só será usado com as tais visitas. São louças, talheres, salas inteiras, reservadas para os outros.

Mas isso não é só em coisas da casa. Tenho amigas que compram jóias caras para usar só em festas, só para os outros verem. E são apaixonadas por suas jóias, mas as deixam guardadas na caixa, para os dias “especiais”.

Bem, eu nunca entendi muito isso.

Penso que seríamos muito mais felizes se aprendêssemos a agradar à nós mesmos e àqueles mais próximos de nós, e a fazermos coisas pelo simples prazer de as vivenciarmos. Essa idéia de termos que aparentar mais do que curtir o nosso dia a dia me parece receita para o insucesso pessoal e familiar.

Uso os cristais sempre que me dá vontade, organizo minha casa para que todas as salas sejam de estar, não de visitas. Voto que devemos dividir com quem amamos o melhor de nós, não com estranhos.

Não é realmente proveitoso reservarmos espaços apenas para aparências. Compro jóias se pretendo usá-las no dia a dia. Não as compro para guardá-las no armário. Organizo minha casa para que meu filho possa nela brincar com segurança, mas para que tenha a liberdade de usá-la da maneira que mais lhe fará feliz.

O cuidado excessivo com coisas nos tira de foco o que realmente importa: as pessoas.
Os sofás, os enfeites, isso tudo pode ser reposto. Se gastar, compra-se outro. Pior seria terminar os dias com os objetos novos em folha, jogos completos de tudo, mas sem ter aproveitado. Sem ter dividido momentos de felicidade com a família e com os amigos. Ricos em contas bancárias, mas pobres em experiências e oportunidades aproveitadas.

Aprendi com meus pais a viver e não apenas acumular coisas. À gastar com aquilo que nos dá prazer, ainda que para os outros pareça besteira. Viagens, carros, brinquedos de crianças e de adultos... Aprendi à guardar para ter segurança financeira mas não me tornar vítima do trabalho e do dinheiro.

Porque no final, o que resta se tornará herança para alguém. E quem sabe essa outra pessoa lhe dê algum valor. Quem sabe jogue fora. Por isso, não fique guardando o melhor de você para os outros verem só nas festas. Aproveite a vida e as coisas. Todos os dias. Aprenda a ser feliz com o que você tem. E lembre-se: Não existe aparência mais bonita do que a da felicidade!

Inserida por gisekrav

A mesma força e independência que temos ao tomar decisões, fazer escolhas, precisam estar presentes também na hora de colher as conseqüências.

Inserida por Vinisiqueira

"Quantos presentes já nos foram dados pela vida e, sequer abrimos a embalagem?".

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp