Dedicatórias para Mulheres
"Tempos confusos. Muitos homens querem casar, mas não querem ser maridos. Muitas mulheres querem um marido, mas não aceitam ser esposas. Os dois pactuam formalmente, desejam dividir contas e responsabilidades, mas não desejam ser família. Querem filhos, porém não estão dispostos a serem pais. Vivem na frente do espelho, mas não se enxergam. O corpo usa roupa fina, seda e linho, mas a alma veste os farrapos da ausência de virtude. Não adiantam as posses, se o tesouro não está dentro... "
Todas as mulheres que são "Monalisa"..
"Um quadro? Uma pintura! Uma beleza "escondida", natural, um brilho que ofusca tudo e a todos! Deslumbrante, elegante, é ela que esbanja beleza e elegância! Onde passa arranca suspiros!"
É raro encontrar uma mulher que não rompeu com a linhagem de mulheres através do tempo.
Rainha egípcia? Não, sou eu, eu toda ornada como as mulheres bíblicas.
A humanidade se resume nos que nem sabem direito ser homens ou mulheres.
Fazem filhos e depois não sabem fazer os meninos serem homens e nem as meninas serem mulheres.
Sensualidade
Hoje há um espírito na maior parte das mulheres, quer na igreja quer no mundo. É um espírito de " Vestir bem". Mas será que vestir bem, é fazer o que a maioria faz? Não na verdade não é isso que no mundo se faz. Não se vestem bem, as Senhoras.
Mas algumas, só têm sensualidade; chamar a atenção do homem; espírito de luxúria; eu as vezes já nem olho, mas por vezes tenho que reparar. Geralmente se vestem roupas cingidas ao corpo; roupas com grandes aberturas ou saias abertas etc. etc. Ora tudo isto é pecado, quer para pessoa que faz, quer para a pessoa olha.
Na minha opinião, acho eu que as senhoras sabem muito bem o que é pecado e o que não é.
Mas os homens também têm este espírito. Espírito de Vaidade, de luxúria. Em Apocalipse diz no capítulo XVIII, que há uma igreja que vai ser castigada por este pecado.
Que cada um se possa analisar a si próprio.
"É março, mês das mulheres. Infelizmente vemos muitas mulheres, lindas de verdade, que se deixam influenciar preocupadas com o consumo exacerbado de produtos para maquiar a alma repleta de tristeza, inebriado de uma energia pesada e um olhar vazio que finge ser quem ela não é e muitas vezes por falta de amor próprio."
Muitas são as mulheres que sentem baixa autoestima por acharem que não dão conta da rotina e, além disso, ainda há a falta de disposição antes ou durante a tensão pré-menstrual (TPM). E, ainda falam em empoderamento.
O ser humano precisa de tão pouco para ser feliz
Já as mulheres precisam de compreensão, dinheiro, sapatos
unhas feitas, cabelereiro, beleza, dieta, casa, carro...
Mulheres
Mulheres são lindas flores, que perfumam e embelezam.
Mulheres são parceiras, no lar, no sustento, no prazer.
Mulheres merecem respeito, ser feliz e ser amadas.
Mulheres são capazes e batalham para vencer.
Mulheres são intensas, têm amor e têm paixão.
Mulheres são humanas, capazes de sentir, amar e sofrer.
Mulheres são sensíveis e fortes, conseguem ver com o coração
Mulheres merecem reconhecimento,
e o que há de melhor para viver!
Thaís Maciel Percego
Ah, hoje é o Dia da Mulher, uma oportunidade para aplaudir a beleza e a força das mulheres. Que cada uma delas se sinta tão imparável quanto eu mesma, quando me empolgo e decido dominar o mundo. Feliz Dia da Mulher!♡@EllaDvil
Mulheres, celebrem seu dia com temor a Deus, sempre olhando para dentro de si e reconhecendo sua essência e valor, nunca deixem de ser inspiração aos que te rodeiam, que em cada passo sua fé e força os guiem as realizações que almejam.
#FelizDiaDaMulher
Para todas as Mulheres ...
As que choras, que são emotivas,
que gargalham da vida e de sua vida,
que tem rotinas e falta de rotinas,
que tentam se enquadrar em um mundo, que não é só seu
que dança, que pula, que fica emburrada mais que AMA,
as vezes a si, as vezes aos outros, as vezes se esquecem de se AMAR
para todas elas complicadas e perfeitinhas, santinha ou diabinha ...
VOCÊ É ESPECIAL !!!! - Um Feliz dia das Mulheres
(e quando ler mentalize a musica Oh Pretty Woman
Canção de Roy Orbison) Seja ùnica seja VOCÊ!!!!
🌸💪 **Feliz Dia Internacional da Mulher!** 💪🌸
Hoje é um dia para celebrar e honrar todas as mulheres ao redor do mundo, que com sua força, coragem e determinação, iluminam nossas vidas e inspiram-nos a sermos melhores a cada dia. 💫
Queremos dedicar uma homenagem especial às mulheres motociclistas, seja pilotando suas próprias máquinas ou acompanhando na boleia, vocês são verdadeiras guerreiras das estradas, desbravando horizontes, quebrando barreiras e mostrando ao mundo que não há limites para o que uma mulher pode alcançar. 🏍️✨
A vocês, mulheres motociclistas, queremos expressar nossa admiração e respeito. Vocês são símbolos de liberdade, coragem e determinação, e é uma honra tê-las em nossa comunidade de motociclistas. Que o rugido dos motores seja uma celebração de sua força e ousadia, hoje e sempre. 🎉👏
Neste Dia Internacional da Mulher, vamos reconhecer, valorizar e enaltecer todas as mulheres ao nosso redor, celebrando suas conquistas, sonhos e aspirações. Juntos, continuaremos a construir um mundo onde todas as mulheres possam prosperar e alcançar seu verdadeiro potencial. 💖✊
Feliz Dia das Mulheres a todas as guerreiras, aventureiras, sonhadoras e realizadoras!
Com amor e respeito,
Mulheres!
fortes e frágeis, dóceis e amargas, calmaria e tempestade, fada e vidente, fêmea e macho, crente e incrédula, luz e trevas, exagero de vida, logo, essência do ser, fundamento da vida!
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases para mulheres determinadas
