Dedicatórias para Fitas de Crianças
"O MUNDO que eu quero é aquele onde a pureza e o amor sincero das CRIANÇAS e dos ANIMAIS, vençam a iniquidade dos despóticos humanos adultos.
Pois o mundo não quer guerra...
A VIDA pede PAZ!..."
No período de eleição.
No período de eleição, às crianças são carregadas, para eles não importa; podem até está cagada.
O que eles querem: é ser eleito de novo, pra voltar a sua velha mordomia, enquanto comem picanha, seus eleitores porcaria.
Crianças tendem a observar e imitar o comportamento dos pais. Mesmo que elas possam resistir a conselhos diretos, elas absorvem muito do que veem em seus pais. É por isso que é importante ser um bom exemplo e agir de acordo com os valores que queremos transmitir. Nossas ações falam mais alto do que palavras quando se trata de influenciar as crianças.
Crianças com Transtorno do Espectro Autista -TEA não precisam apenas de espaço na escola, precisam de vínculos, escuta e oportunidades reais de pertencimento. Incluir é reconhecer que cada modo de ser também é um modo de aprender.
Como pode um homem saber que há tanta injustiça no mundo, que há guerras, crianças morrendo de fome e abutres a espreitar. Pro inferno com tanta hipocrisia. E cretinos pregando a sua própria salvação. Onde está o seu deus?
Conhecereis a mentira e ela vos aprisionará!
- As crianças acreditam que se graças ao nascimento de Jesus Cristo que tem Coca-Cola, Peru e Panetone e obviamente Papai Noel e presentes.
- As crianças Green certeza de que se Poncio Pilatos não tivesse crucificado Jesus e se este não tivesse conseguido ressuscitar no domingo de Páscoa o mundo não teria Ovos de Páscoa e nada de chocolate!
A mentira aprisiona e cria crenças e quem as contraria é mal visto e considerado um chato, ou antissocial, mas e a quem a verdade interessa?
Todas as crianças do mundo inteiro, precisam saber que elas são bem-vindas no Reino de Deus. Jesus pagou um alto preço na cruz, por amor a elas também. Negligenciar a evangelização e o discipulado de crianças, é desobedecer a ordem de Jesus contida no evangelho de Mateus 19.14.
Entendo
As crianças
Porque
Eu tenho a mesma
Idade mental que elas
E comemos
Como
Se não sentíssemos
Fome
Apostar na criatividade e
no pensamento crítico das
nossas crianças, é apostar
para uma sociedade livre e
evolutiva.
Quando éramos crianças, queríamos crescer logo. Achávamos que ser adulto significava liberdade. Então crescemos e percebemos que a liberdade tem um preço. Ser adulto é carregar responsabilidades invisíveis, é sorrir quando tudo pesa, é aprender a suportar silêncios. Mas no fundo, ser adulto também pode ser reencontrar a criança que um dia fomos e lembrá-la de que ainda há espaço para sonhar.
Janela da alma
Quando olho pela janela e não vejo mais as crianças brincando lá fora. Pergunto-me, o que aconteceu?
O que aconteceu com a espécie humana que estava aqui, na bolha artificial do mundo?
Um vírus! Um vírus, meu Deus, está acabando com os seres humanos.
Mas, espera! Veja! Alguns humanos ainda sobrevivem e usam máscaras.
Máscaras, não da vergonha que são alheia, mas da proteção. Pessoas morreram, crianças nasceram. Uma nova sociedade está surgindo com o nascer do Sol desta manhã. Lá fora, pela janela da alma, já não vejo, no silêncio das grandes cidades, a ansiedade humana. Nem a luxúria do consumismo. Apenas vejo o horizonte e, no silêncio, distante de mim, o inconformismo da ignorância alheia. E eles usam máscaras, parecem humanos, mas ainda resistentes. Ainda resistentes, meu Deus, a luz do novo mundo que vai surgir!
O Estado funciona como um pai alcoólatra que diz não ter dinheiro para o leite das crianças, mas sempre tem para a pinga.
Chego à maturidade da vida livre do peso das certezas, e reconheço nas alegrias das crianças a leveza de quem não tem pudor de estar repleto de perguntas.
A medicina sabe... Crescimento causa dor (nas crianças). A espiritualidade sabe... A dor causa crescimento (a todos os espíritos)
Sou contra a interferência do estado na criação das crianças por meio da erotização ou libertinagem! Defendo a maturidade pessoal, progressiva e educada pela família! Não Essa sacanagem!
"Nunca use Crianças e adolescentes para ser uma arma de defesa contra seus próprios erros e pecados,isso é Baixo covarde e demoníaco."
Quando o lar é um altar…
O louvor floresce no coração das crianças.
Não é sobre saber a letra.
É sobre já conhecer o Autor.
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Pensamentos para Crianças
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- Dedicatórias Queima das Fitas
