Dedicatórias para finalistas pré-escola
Não desanime e nem entristeça seu coração por que as coisas não deram certo, uma hora a gente aprende que não conquistamos hoje mas que amanhã é um novo dia e com ele brota nova esperança e nascem novos sonhos, o que importa mesmo é viver sem medo de prosseguir, de virar a página e recomeçar sempre, mesmo que as circunstâncias nos mostre tudo diferente, mas devemos ter fé e ir, pois Deus vai está sempre cuidando de nós...
Nunca é tarde para aprender, nem tão cedo para ensinar. Pois na vida tudo é recíproco, mas só cabe a cada um o que dela agregar!
Aprenda a amar quem está mais perto de você. Você mesmo. Depois que aprender isso, amar o próximo fica mais fácil.
Errei. Fui injusta. Quebrei uma lei da natureza. Sou humanamente falha e eterna aprendiz de erros, mas também sou, mesmo assim – e sem desculpas – completa e verdadeira nas minhas qualidades, disposta a empenhar-me cada vez mais para o bem e no amor.
Primeiro você deve aprender com a dor, com o silêncio, com a ausência de pessoas e lugares e somente depois... Você aprenderá com risos, com a alegria, com a felicidade, com as pessoas e lugares.
Nascemos
Aprendemos a viver e amar
Crescemos
E a vida te ensina o que é errar.
Erramos
E então aprendemos
Aprendemos
Assim vivemos com o aprendizado dos nossos erros.
Viver não é apenas estar aqui
É você fazer valer a pena e existir
Aprender não é só saber
É ter a experiência que a vida ensina a você.
Com vc aprendi duas coisas importantes.
A primeira é devenos ter uma opniao.
A segunda é que com vc, tudo flui melhor quando ligamos o modo "tanto faz".
As vezes coisas ruins acontecem, não para piorar (Deus não quer isso) e sim para que possamos aprender a desenvolver a nossa fé, a nossa evolução... nos ensina a perceber quem realmente torce por nós, nos ajuda a amadurecer, a movimentar-se e entender que precisamos passar por experiências, para que possamos mais a frente florescer.
Amadureça com as quedas e se tiver uma essência boa, não permita que a má atitude de alguém, destrua o amor que carrega no peito.
Falando de essência e mudanças...
Lembre-se e ore sempre para de Deus, permita de coração, que ele entre em sua vida...
Ele fará muitas mudanças, e você vai se sentir uma pessoa nova e melhor...
E repita sempre que quiser: Maravilhas acontecem a todo momento em minha vida!
Não venci a depressão e nem ela me venceu. Tivemos de entrar em um acordo e aprendermos a conviver juntas. Eu não acabei com ela, mas ela também não acabará comigo. Vamos até o fim lado a lado!
Aprendizado: a vida nos ensinando que, dentre todas as coisas, jamais devemos aceitar o controle de pessoas e muito menos do passado.
Acordar com a convicção de que será mais um dia de aprendizado; saber viver das possibilidades que a vida nos oferece; saber lidar com o que é para ser e correr atrás do que quer que seja!
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
