Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 40820 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠⁠⁠"Aprendi a chorar no chuveiro, quando percebi que minhas lágrimas não eram importante."

A.m

Inserida por melquiarj


Através de você tenho aprendido muito sobre mim. Com você descobri que posso ser um ser humano ainda melhor.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠O que é a vida senão um amontado de decisões e escolhas diárias baseadas em experiências e aprendizagens finitas.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠A verdadeira liderança pode ser aprendida e adquirida com esforço, e com o tempo nasce o líder se continuar a estudar e praticar princípios de líderes comprovados, as vezes por meios de muitos fracassos vem a vitória.

Inserida por Luizdavi

Quando nos dispomos a aprender com nossos erros, já não existem fracassos, apenas resultados. ⁠Ninguém que se sente fracassado, chegará a lugar algum. A mudança de mentalidade é o passo inicial da vitória. Os erros e derrotas podem ser grandes pedagogos para a vida, extraindo destes todo o potencial para o aprendizado. A vitória começa no deserto, mas para aqueles que resistem em aprender sempre existirá resultados negativos, que culminarão na crença de que nasceu para ser fracassado. Deus nos fez livres para decidirmos qual caminho trilhar, quais objetivos perseguir, que destino escolher, por isto devemos assumir o controle do nosso eu, nos responsabilizando pelos nossos atos e decisões.

Inserida por jose_netto_1

⁠Não se engane, o pecado deixa marcas, que só sumirão quando aprendermos a ignorar por completo suas investidas, maus pensamentos virão, repreenda, péssimas ideias e vontades cruéis virão, repreenda, não aceite o mal, mesmo que em pensamento, só você sabendo, não interessa, repreenda, a luta não é contra a carne, tudo se inicia no espírito, tudo passa antes pelo pensamento, controle isso, e conhecerá o teu criador.

Inserida por FernandoAlva

⁠Hoje pode perceber, que não importa o nível de aprendizado que eu tenha, mesmo assim ainda sou um aprendiz no círculo da vida, meu orgulho de ignorar seus avisos, fez que se repercutisse essa situação melancólica em si, tornaram-me no viciado e hoje com as Palavras do padre pode perceber que sempre estiveste certa e eu sempre errado com meu orgulho de que isto não faz mal. Perdoe-me e muito obrigado por tudo que faz por mim meu grande amor. Perdão

Inserida por CafuandaBongue

⁠Dia do Estagiário

Sou estagiário e estou bem feliz
Estudo o que gosto e trabalho como aprendiz
É um prazer, aplicar o que aprendo na faculdade
Sou estagiário e tenho um mundo de possibilidades

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Dia do Estudante

Parabéns ao estudante
Que sabe que aprender
Nunca é o bastante
Há sempre mais para saber

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Estou diminuindo minha bagagem a cada dia, não carrego peso desnecessário.
Aprendi a deixar de lado o que não tem importância e a priorizar o que realmente importa.
Cheguei a esse mundo de mãos vazias e da mesma maneira irei deixá-lo.
Não importa quanto eu acumule, no fim sou eu e Deus e ninguém maís.
O que ficar será distribuído aleatoriamente, é bem provável que se desfaçam, o que levou uma vida para ser construído é desfeito em minutos.
Os bens materiais serão divididos, mas o amor que distribui esse ficará com cada pessoa em particular.
Semear em terra boa é colheita garantida, mas vai sempre existir um terreno ruim no qual você irá arriscar semear; possa ser que a chuva ajude e essa semente venha a dar frutos, mas no final tudo é vaidade.
Permanecer em terra infértil é tolice, mas o desejo de mudar o que não é para ser faz com que permaneça no erro, enfraquecendo seu propósito de vida.
Falando em terras boas , expressando pessoas reais.
Você encontrará todo tipo de gente, algumas te abraçarão e serão gratas por sua companhia , amizade e respeito, mas outras testarão o seu limite e jogarão fora tudo o que ofertar.
Então deixe ir o que precisa ir , não insista em permanecer aonde não é bem vinda.
O verdadeiro amor começa em você, e sinceramente não vai precisar de muito para ter uma vida plena e feliz. Escolhemos nossa jornada, evoluímos com às experiências, e entendemos que tudo é passageiro.
Eu tenho sede , eu tenho fome!
Há muito que aprender, há muito o que viver!

Reflexão de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Aprender é sacrificar certezas.

Inserida por arthurgalvao

Como você me vê?
Sim, aprendi que com o tempo as pessoas mudam e nem sempre são as mesmas com você ou seja, o tempo passa e as pessoas também. Por isso que eu amo o clima de frio, demora mais a passar, enfim.
Pare para relembrar uma amizade que você considera bastante, pensou aí?
Beleza.
Agora me diz: No começo vocês conversavam bastante, e questionavam o tempo por passar tão rápido, brincavam, se divertiam, não eram muito de sair, mas sempre que se viam, era de lei ficar perto um do outro para tratar de algum assunto.
O tempo passa, não podemos prender ninguém, mas esse pequeno detalhe é o que faz tudo mudar cada qual conhece pessoas diferentes e seu amigo vai tratar essa amizade como te tratava no começo e você?
Sim, com você já vai ser mediano, e quando você perceber, já estão sentados um ao lado do outro como desconhecidos mexendo no celular, sem dar aquela atenção, aquele carinho todo que te faz tão bem.
Assim, você ainda tem no seu coração aquela sensação de dor, tristeza e agonia, no final das contas isso é saudade... Parte 2 da minha história triste?

Inserida por SadWoman

⁠Saber ouvir leva ao aprendizado. Saber a quem dar ouvidos leva à excelência.

Inserida por arthurgalvao

⁠O destino dos aprendizados e soma de conhecimentos com as experiências da vida são duros, persistem em nossas mentes como as células que se multiplicam, até que um dia essas células deixem de se multiplicarem e os momentos de ensinamento darem limite a nossa alma.

Inserida por Anniellydenna

⁠Bom dia!

Que hoje, com a graça de Deus, possamos enxergar cada aprendizado como uma dádiva, e que as experiências da vida sejam guiadas pela Sua sabedoria, moldando-nos conforme Sua vontade.

Que tenhamos a humildade de reconhecer Sua presença em todos os momentos e buscar Sua orientação em cada desafio que enfrentarmos.

Inserida por MDP007

⁠Gestos cômicos ou irônicos
Aprenda a ter com você mente livre.
Importante vive mostrando
Felicidade para você mesmo.
Ontem acabou, viva o seu presente
Não tenha vergonha de ser feliz
Ajude sua mente, a vida é movimento.

Inserida por NABYCURY

⁠Aniversariar é acumular tempo de vida, experiência e aprendizagem!

Inserida por julianaalvescoach

⁠"Uma mente que cria abre asas e aprende a voar, enquanto uma mente que copia apenas rabisca um desenho raso do voo de quem já está voando."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠"À medida que avanço no conhecimento, reconheço o quanto já aprendi. No entanto, cada nova descoberta me revela um vasto universo de sabedoria ainda não explorado. Quanto mais aprendo, mais percebo o quanto ainda não sei, em virtude do infinito a ser desvendado."

Inserida por brenohcontente

⁠Quem pensar que sabe tudo, vai se ferrar. Aprenda todo dia sem parar, faça da sua cadeira de trabalho, uma carteira escolar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp