Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 40748 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Para conseguir perdoar é necessário aprender a perder.

Inserida por miriam1976

O amor é a única força capaz de unir a convergência à liberdade e aprender com a interrogação sobre a certeza.

Inserida por luiselza

Aprendi a gostar de você devagar, como se o mundo não fosse acabar todas as vezes em que você decide passar por aquela porta. Decidi que esperaria você voltar pra mim, sem enlouquecer, sem querer puxar todos os meus cabelos de uma vez. E você ri de mim e da minha loucura constante. Aprendi a gostar também de cada gesto que você faz e gostei demais de quando você me agarrou ontem por trás. Nem parecia que o mundo iria ficar triste com você sorrindo toda hora. Você sorria e eu esqueço que vou dormir sozinha, me martelando e lembrando do quanto você fica bonita de vestido. Aprendi ontem que apesar de morrer de medo, vou me casar com você e eu aceito sim. Tô aceitando dividir no cartão em vinte vezes o meu sofrimento que é pra não sentir tudo de uma vez. A verdade é que eu realmente vou chorar por você vinte meses quando você decidir que vai mesmo embora.

Inserida por KarolAmorim

No esconderijo da alma, onde se aprende a rir pra dentro e gritar sem voz.

Inserida por Tcheco

A gente nota que foi verdadeiro, quando o único resquício do ápice de tudo que se sentiu, é o aprendizado.

Inserida por tabatac

Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!

Inserida por netomontana

- Com os mentirosos, aprendo a verdade, com os fracos, a força, com os falsos, a honestidade. E com a dor, o valor da vida.

Inserida por marciamoura

No mesmo prato que come o pecador, come Satanás, até que ele aprenda a lavar seu prato da mentira, do ódio e da ignorância.

Inserida por HelgirGirodo

Somente, vivendo, aprendendo, compreendendo e refletindo, que a vida se torna MARAVILHOSA

Inserida por LFaustinus

Aprendi que o amor tudo cura, tudo restaura, tudo renova, tudo suporta, tudo supera... Porque o amor é a essência sublime da vida.

Inserida por priscillarodighiero

Com os Desafios

Aprendi...
Que com os desafios,
eu me fortaleço!
Nem que eu não
consiga vencê-los!

Inserida por daysesene

Essa semana vai ser maravilhosa, pois já está escrito. Aprenda a ler as mensagens do teu Deus, ele não quer te ver sofrer, ele quer te ensinar a viver e evoluir. Seu caminho é de luz, não pegue a estrada errada, obedeça os comandos e tenha sensibilidade para os sinais. Porque essa semana está preparada para você receber a felicidade, se jogue com vontade e aceite o que está reservado pra você. Positividade é o que teremos essa semana, muita paz e luz.
Mônica Bencardino _/\_

Inserida por MonicaDaSilva

Paciência e Aprendizados

Se tivermos paciência,
para sentirmos
e vermos os sinais,
da vida!
Com certeza...
Colhíamos
todos eles,
como aprendizados!

Inserida por daysesene

Aprenda a dizer "não" quando esse for seu desejo; dizer "sim" para tudo não é maturidade e nem é aproveitar a vida, é falsa simpatia. A vida é feita de muitas escolhas, seja sensato ao receber o positivo ou o negativo, a verdadeira sabedoria do homem é marcada quando você aprende a peneirar as coisas, seja uma ação, uma palavra, uma atitude. Faça tudo o que quiser, desde que não fira nada nem ninguém.

Inserida por jucsom

Protegendo o Meu Coração

Tenho
aprendido viver,
todos os meus
momentos floridos.
Aproveito-os ao máximo!
E quando o inverno passar sobre mim,
Estarei agasalhada com
lãs de algodão floridos e perfumados.
Protegendo o meu coração!

Inserida por daysesene

Nem Tudo é o que parece....

Um dia você aprende que as pessoas só te apresentam o lado que elas querem que conheça, talvez o que sonhavam ser, e por algum motivo não conseguem.
Por isso, não me decepcionam, pois com o tempo esqueço, decepcionam a si mesmos por se enganarem, cada dia mais, tentando ser o que não são.
By Nanáh

Inserida por NanahFaustino

Amar é algo que a gente aprende para a vida toda, e não por algumas semanas ou meses!..

Inserida por Thayan

Que as minhas imperfeições sejam o aprendizado das escolhas mal feitas
Para que eu consiga a evolução da minha alma e do meu coração
E que eu não só exista, mas sim viva por amor!
Com objetividade de ser... Humano!

Inserida por JULIOAUKAY

“Aprendi que através do sofrimento podemos crescer espiritualmente em busca de paz social. Foi assim comigo, perguntem minha mãe”.

Inserida por RafaelPety

Aprendi com alguém acho que foi com você, que tudo passa que até a uva passa, lembra da piadinha idiota? Pois bem, passou, a raiva, a dor, a tristeza tudo passou. Sinto-me nova e pronta, talvez relacionamentos que não deram certo servem para isso nos deixar maduros, crescidos e prontos para mais uma da vida.

Inserida por carlinharios

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp