Dedicatórias para finalistas pré-escola
Sugadores não têm dó: eles drenam até a última gota de quem não aprende a dizer ‘basta’. Discernimento é proteção, e firmeza é porta fechada para quem só sabe tomar.
Se o vento te derruba, como suportará o propósito?
Primeiro aprenda a calar o medo, depois as ondas.
Quem não aprende a descansar nunca aprende a comandar.
“Teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.”
Quem precisa ser visto ainda não aprendeu a descansar em Deus.
Eu aprendi:
o invisível sustenta o visível.
E mesmo sem sentir,
mesmo sem ver,
mesmo sem entender… eu continuo...
Continuo orando.
Continuo crendo.
Continuo confiando.
Porque Deus não mudou
só porque o meu dia mudou.
miriamleal
Aprendi a dar o valor certo a cada coisa. Nem mais, nem menos… apenas o que ela realmente vale diante de Deus.
miriamleal
Aprenda a entregar o seu melhor
pra quem sabe florescer com aquilo que recebe.
E nunca esqueça:
quem honra a semente,
sempre vê florescer o melhor de Deus.
miriamleal
Mente firmada em Deus
vira fortaleza.
Quem decide viver leve,
aprende a soltar rápido tudo que não vem do céu.
miriamleal
Praticar a justiça é muito mais que julgar, é aprender a agir, a servir e a amar. É defender o que é certo sem desejar ferir, é ser firme na verdade, mas sem deixar de ouvir. miriamleal
Nem todos terão acesso ao que Deus está construindo em mim,
e eu aprendi que isso também faz parte do Seu agir. miriamleal
Servo bom é forte porque aprendeu a depender de Deus. É valente porque confia mais na Palavra do que na própria espada. miriamleal
Quem conhece verdadeiramente a Cristo aprende que a pergunta nunca é: Quem merece ser perdoado?, mas sim: Quem pode ser alcançado pela graça? E a resposta do Evangelho é: todo aquele que se arrepende e crê em Jesus Cristo.
É isso que torna a mensagem da cruz tão extraordinária: ela humilha o orgulho humano e exalta a infinita misericórdia de Deus.
miriamleal
E quem vive aos pés da cruz aprende a abandonar as pedras e a estender a mensagem da reconciliação (2 Coríntios 5:18-20).
A glória que pertence ao Céu não deve ser roubada por um coração que aprendeu a receber aplausos na Terra.
Há coisas que eu jamais teria conseguido administrar sozinha. Foi justamente nelas que aprendi que a suficiência não estava em mim, mas em Cristo.
Nem tudo que Deus permite eu consigo administrar; algumas coisas Ele permite para que eu aprenda a depender dEle.
Quem realmente conhece Cristo não se alegra com a queda do outro; estende a mão, porque aprendeu com Aquele que veio buscar e salvar o que se havia perdido.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Crianças
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
