Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41604 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Eu aprendi a amar ainda muito jovem, os anos se passam, o amor ainda mora em mim e a dor... ah a dor enfim permanece, de um amor que é amado por dois pouco durou, do acaso murchou e cicatrizes deixou. Amor que hoje é só meu, quem sofre sou eu, por covardia verteu.

Inserida por erwelley

.. Aprendi que,
não devemos se fazer dependente de alguém para alcançar a nossa felicidade'; que paixão nem se compara com o amor; que de uma brincadeira pode surgir a paixão; que isso leva um tempo pra ser curado; e que o amor não é passageiro, ele é eterno por sua natureza. Se eu pronunciar: Te Amo!! Lembre-se, eu irei me conter em não gritar pro resto do mundo saber, mas de dentro de mim, esse sentimento terno e puro jamais irá sair..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

A Mulher verdadeira é diferente da massa, porque é pura;
Porque antes de amar alguém, terá aprendido a amar a si mesma.
A Mulher verdadeira não ama surpreender as gentes, ma ao homem que ama.
A Mulher Verdadeira ama o pudor somente em público. É discreta e tenaz.
A Mulher Verdadeira não espera pelo destino, mas o atrai a si;
A Mulher Verdadeira não se concede, ela se dona sem se perder.

Inserida por liviacassemiro

É tão bom aprender,Hoje me sinto mas feliz e lembrando que tudo o que passou só serviu de grande experiência.. Foi bom

Inserida por aquilapriscila

O mundo só sera melhor quando aprendermos que todos sentimentos e emoções, passam antes pelos fenômenos cerebrais, e que podemos ter total controle sobre eles, temos de aprender a controlar nossos instintos de dualidade: Amor versus Ódio, arrogância versus Humildade, Medo versus coragem. Temos de aprender que tudo deve haver um certo equilíbrio, ou uma singularidade.

Inserida por Tiagopersan

Tem gente que aprende a falar e depois esquece como era ficar calado

Inserida por Sheldonian

De cada pedra eu faço um muro, uma arma, um assento... aprendi a superar cada barreira que aparece. ;)

Inserida por oliviacosta

O sofrimento é bom para podermos aprender a dar valor nas coisas boas.

Inserida por BellahMenina

Mas a vida é assim tem que ser assim mesmo, IMPREVISÍVEL. Temo que aprender a lutar, a se levantar depois de uma queda, de sorrir depois do choro… E a dar valor aos momentos bons, porque são eles que valem a pena.

Inserida por BellahMenina

Aprendi com as decepções a ser forte após uma derrota, tentar novamente e, se não der certo, seguir em frente, pois é o melhor a fazer.

Inserida por laizereis

O verdadeiro guerreiro aprende com a dor, e ao empunhar sua espada, luta para vencer o ódio

Inserida por mayconshunsaint

A vida tem sido de muita batalha, mas
ao mesmo tempo tem ensinado muito, somos
aprendizes do conhecimento”.

Inserida por josenilce02

Aprenda a admitir seus erros antes que alguém comece a exagerar a história.

Inserida por AndreiaLoureiro

Quem aprende a gostar de ler, sabe escrever a própria história!

Inserida por AndreiaLoureiro

Entenda: Não se pode parar as ondas, mas pode-se aprender a Surfar!

Inserida por AndreiaLoureiro

Faz parte do aprender questionar à cartilha... mas não é só isso!

Inserida por AndreiaLoureiro

Aprendi que o fato de você pedir algo não significa que irá obtê-lo. Mas, a resposta para cada questão que você não faz será sempre 'Não'.

Inserida por AndreiaLoureiro

A dúvida é a intenção do aprender...

Inserida por LLSantos

Existem coisas na vida com mais importância do que um amor que acabou. Tem que aprender que o seu coração não está quebrado, ele está inteiro, aí contigo, batendo. Que você tem que se preocupar quando ele ameaçar parar de bater, mas se você tem saúde, comida e um teto sobre a cabeça, tá tudo mais que bom pra você. Não que o sofrimento seja anulado porque tem outros maiores, cada um pode chorar e se lamuriar o quanto quiser, só estou dizendo que essas coisas passam, são varridas pra debaixo de um tapete, se escondem debaixo de um punhado de areia, enfim... Não são pra sempre, uma coisa que não vale a pena é sofrer por quem não merece. Deixa as coisas caminhando e vai indo junto com elas. Tu tá vivo, só isso que importa.

Inserida por Giovannak

'E devagar, a gente vai amadurecendo o olhar.
Aprende a filtrar o de fora,
pra não acumular sujeira por dentro.'

Inserida por thamynf