Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41183 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Reclamar de atribuições é o mesmo que declarar incapacidade de aprender e falta de vontade de crescer.

Inserida por MarcoAurelioSantos76

A cada dia aprendendo mais com a vida, a cada dia conhecendo novas amizades, e a cada dia que passa preservando as amizades antigas!
A vida é assim: uma escola em que nunca para, nunca sai de férias, e que você nunca cansa de aprender.

Inserida por Alefjander

Se recebeu a vida,não tenha medo de vive-la pois e vivendo que se aprende

Inserida por Gaahhh

Com a perda aprendemos a valorizar quem está ao nosso lado.

Inserida por Claos

Na arte do viver, é preciso aprender...
Apreciar o perfume das rosas ou simplesmente a suportar as dores dos espinhos.

Inserida por luisvicthorino

O errado não é não saber, mas sim, não querer aprender

Inserida por ernestotk

Um dia você aprende que nem tudo o que brilha é ouro.
As coisas não são tão boas quanto parecem, e nem como as pessoas descrevem.

Inserida por amandaemilia

Eu teria muito a dizer sobre o dia de hoje. Mas, aprendi que na vida a gente precisa fazer a nossa parte e deixar que o universo conspire com a parte dele.

Inserida por Biaakel

Aprenda uma coisa: mais cedo ou mais tarde, as pessoas vão te decepcionar! Aprenda outra coisa: você tem que aprender a perdoá-las, pois são humanas, assim como você!

Inserida por clarindo

Aprender a viver com a diferença, isso sim é ser humano!

Inserida por dionatanascimento

Nada acontece por Acaso, tudo tem uma reflexão, algo que pode ser aprendido.

Inserida por dionatanascimento

Eis uma grande diferença entre o tolo e o sábio:
O tolo, com sua tolice se recusa a aprender, achando que sabe tudo; Já o sábio, nunca se cansa de aprender, entendendo que nada sabe!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Olhe para trás! Veja os obstáculos que você já superou. Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu. Olhe para frente! Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair. Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza. Socorra quem precisa de você e não pise em ninguém e a Vitória será tua...acredite e tenha Fé!!!

Inserida por analucia2012

Não sei ser ator, só sei ser diretor da minha vida, aprender sempre, mas tomando as minhas decisões certas ou erradas, dono do meu nariz, assim é a minha caminhada neste mundo.

Inserida por franciscopontes

Aprenda a deixar de lado tudo àquilo que não lhe satisfaz... Afinal aquilo que não constrói nem edifica falta não lhe faz...

Inserida por cardielly

Todos os dias temos que aprender a Recomeçar! es o mistério da vida.

Inserida por LipehReis

Estou calma porque aprendi que para viver não precisa correria, porque não adianta correr se o ponto final é a morte !

Inserida por carolmonteiro

Então você acorda e descobre que nada mais vai ser do jeito que era antes... Aprendendo a viver...

Inserida por Dylonhype

Estou tentando aprender, preciso aprender, quem sabe assim
dói menos, quem sabe assim eu não me machuque mais. É difícil aprender, estou tentando para que não volte a doer
nunca mais.

Inserida por vaninhacampos

Aproximamos das pessoas, nos apegamos e sem perceber, aprendemos muito com elas.

Inserida por Janaiome