Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41181 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Ninguém morrer de amor, apenas aprendemos com ele, muitas das vezes aprendemos que não deveríamos ter conhecido o amor

Inserida por rayllonne

Jamais se arrependa no que fez
Errando ou acertando tudo é aprendizado
Tem que viver pra aprender
Se arrependa apenas do que deixou de fazer!!

Inserida por URIAN07

Pensei que a vida estava baseada nos acertos mas vi que errando que se aprende

Inserida por Adeilson2012

É engraçado como você consegue me deixar para baixo , mas eu aprendi a ser forte e quando minha alma levantar , teu ego cairá . Dê o tempo necessário para eu me reconstruir e tuas pedras ao chão irão pois minha muralha será forte.

Inserida por PamelaKlebisNogueira

Aprenda sempre ser feliz, mesmo se as vezes a dificuldade esta na sua frente, passe-a sorrindo, pois a unica coisa que levaras com você, e seu carater, sua verdade e sua alegria.

Inserida por DanielMachado

Se você quer melhorar sua vida, aprenda a substituir as murmurações e reclamações pela gratidão e seja grato em qualquer circunstância.

Inserida por RosemaryRoss

Quanto mais adquirimos sabedoria, mais aprendemos a viver, a lidar com as pessoas, com as situações e a tomar as melhores decisões.

Inserida por RosemaryRoss

“A vida foi feita para ser vivida, desfrutada e aprendida, e não para ser questionada em suas razões. Essa é uma verdade tão simples, mas que poucos compreendem e aceitam!”

Inserida por PLER

Menina exibida! tem muito que aprender , beleza do corpo um dia acaba, e o que prevalece e a sabedoria, dentro de um sér.

Inserida por cwlelo

Recomeçar também é aprender e é uma forma de experiência com a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é como andar de bicicleta, agente cai e se machuca no inicio, mais com o tempo aprendemos a andar, ou melhor, aprendemos a viver.

Inserida por JuanDesiderio

De tanto que o coração apanha ele aprende a bater...

Inserida por DanielPimenta

Aprender é uma lição magnífica.Passar para o próximo seu conhecimento é divino.

Inserida por draflor

O que é do homem o bicho come e ainda vem para roubar, matar e destruir, até que o homem aprenda a crer, de todo o coração, no Filho do Homem e, não no bicho.

Inserida por HelgirGirodo

"Aprender... Aprender é algo superior, você aprende algo quando você precisa disso. Por exemplo, por quê você sabe o nome da sua mãe? Por que você precisa dela."

Inserida por ronynick

"Sábio é aquele que transforma os seus erros e os erros dos outros em fonte de aprendizagem."

Inserida por Nathaliagomes

Eu vou vivendo, errando, aprendendo, crescendo, amando... pra quem sabe um dia, não me me arrepender, e poder dizer que apesar dos erros, eu tentei, eu lutei, conquistei, e sei que apesar dos pesares, valeu a pena viver!

Inserida por tamaraoliveira

Estou aqui para ama-lá, para te-la em meus braços para protege-la. Estou aqui para aprender com você e para receber seu amor em troca......

Inserida por Lvdl

Eu aprendi que tenho que ser verdadeiro com as minhas amizades e com elegância apontar erros mas com felicidade elogiar os acertos, pois...
Saber ouvir é uma virtude...
iniciativa de atitude...
pois a mentira nos ilude...
com um conforto que confunde...
Permita-se a ouvir...

Inserida por todyone

Você deve aprender mas isso ao longo da vida, que algumas pessoas são como flores... Bonitas em seu determinado tempo, exalam um perfume na primavera e durante a próxima estação apodrecem, é necessário deixá-las partir, significa que uma nova flor mais bonita e com um cheiro mais agradável precisa passar pela sua caminhada.
Eu acredito em anjos e você deveria acreditar, Jamais alguém passa em sua vida sem nenhuma importância, acredite, no seu desenho é você que deve saber como colori-lo, quais são as cores que precisa usar e quais são as pessoas que vão te ajudar a desenhar-lo, os anjos podem te surpreender nas tonalidades de suas cores, e o seu desenho vai ficar maravilhoso, permitir é necessário e resiliência faz parte desse processo chamado vida. Eu procuro mais anjos em minha vida... E flores na primavera seguinte!

Inserida por atordennis