Dedicatórias para finalistas pré-escola
A se você soubesse
Que em meus pensamentos
Estive sempre ao seu lado
Que aprendi a ti conhecer
Em todos os detalhes
Que fiquei triste e alegre
Compartilhando cada momento de sua vida
Que sentia o seu cheiro mesmo distante
Que em viajem que fazíamos
Por mais longe que estivéssemos um do outro
A ausência jamais foi sentida
Pois nossos espíritos estavam sempre presentes
E você me sentia por perto
Tal qual um anjo da guarda a lhe proteger
A sussurrar aos seus ouvidos
Palavras doces lhe dando a plena convicção
Que jamais esteve sozinha...
Tenho aprendido com a vida...
Quanto mais eu me doar, mais serei abençoado.
QUanto mais eu compreender o outro, mais serei
amado, e quanto mais eu perdoar o proximo, mais
londo sera a minha vida.
Aprenda uma coisa: a vida é leve e breve, portanto viva
intensamente tudo o que acontecer durante a sua jornada,
desde os aspectos positivos aos negativos, porque os
negativos nos ensinam e nos fazem crescer como pessoas
e sao graças a eles que nos tornamos pessoas melhores.
Portanto, nao de um peso maior do que merecido aos seus
problemas, tampouco deixe que eles ofusquem a sua
alegria de viver.
Vida
Aproveita cada segundo desta dádiva da vida neste planeta
Aprenda a dar valor as coisas mais simples
Que leva o seu espírito a evolução
Percorra caminhos que lhe levarão a sentir
O quanto é esplendoroso viver
O tempo desta travessia
De uma para outra Era
Respira fundo o ar que lhe conecta com a natureza
Abrindo os braços para receber energias benéficas advindas do Sol
Procure sempre interagir com esta força invisível
Encontrada na natureza
Na forma dos fenômenos luminosos dos raios cósmicos
Com sentimentos de alegria, esperança e de virtude
Para que ondas desta energia astral
Possa se espalhar pelos pequenos universos
Existentes dentro de cada ser humano.
Eu sou decifrável , mas sou uma leitura complexa para quem não aprendeu a me ler.
Hoje eu sou verdade, sou cheia de amor, mas a muitos assusto por ser quem sou.
Não sou caça e nem a mira de um caçador, sou alguém que acredita na liberdade do amar, pois em correntes já estive presa, em jaulas já me enganei e não irei retornar para cadeias de onde me libertei.
Nildinha Freitas
Eu sei que tudo é ensinamento, aprendemos com a alegria, ou com o sofrimento, e me pergunto quando a paz, ou a dor resolvem me visitar: o que tenho que aprender com isso? Por que essa estrada eu tenho que trilhar?
Doendo, ou sorrindo, aprendo,porque nada nessa vida é vão, nem o raio que rasga o céu, nem a água que corre no chão.
Nildinha Freitas
Quando vivi um milagre em mim, aprendi a valorizar mais a vida, as pessoas. Aprendi a lutar, também, por quem não é meu, ou minha. Aprendi que a vida é faísca, raio que corta o céu e que tudo não passa de um instante, e que nele, tudo pode se perder, ou ganhar.
Se ganhei essa luta, foi por ter entendido que mereço viver e vivo.
Nildinha Freitas
Nem sempre escrevo o que vivo em mim. Escrevo para aprender, aprender como eu não devo ser.
Nildinha Freitas
Deus coloca alguns anjos aqui na terra para ver se a gente aprende alguma coisa e depois leva embora para ver se a gente aprendeu a lição da vida.
Aprendo tanto com meus erros como também com os meus acertos, mas se pra escolher, prefiro aprender acertando.
Aquele que aprende a viver simplesmente encontrou um caminho para as descobertas. Eu disse simplesmente? Ah, mas é tão difícil.
Aprender é mais seguro do que ensinar, mas o que aprende e não ensina é como um homem que lavra e não semeia.
Um conselho. 🙏
Aprendam a ser mais homem. Quando você termina um relacionamento, 💍 não precisa difamar a jovem ou infernizar a vida❤️ da filha alheia, começar pragueja e chamá-la🗣️ de nomes feios ou contar vossos momentos íntimos.
Ou mandar indireta no FB📱 ou WhatsApp📱 na filha alheia, isso é atitude de criança, de pessoa sem maturidade🧠 e caráter.
Se o relacionamento💍 terminou, aceita que dói menos. Você não pode obrigar🖐️ ninguém a ficar na sua vida❤️. Se ela terminou contigo, não crie mágoas ou rancor. Procure saber o motivo que a levou a terminar contigo. 🙏
É sério 😔 namorado que inferniza ou difama a sua ex-namorada💍 depois do término de um relacionamento💍, é porque nunca amou❤️ a pessoa, porque quem ama não faz isso... 😔
Eu digo sempre algo🗣️ quem ama alguém, sabe que nem sempre a pessoa que ele ou ela ama❣️ será feliz ao seu lado. Devemos aprender a respeitar o sentimento ❤️ dos outros. Aqui, cada um de nós é livre de escolher quem fica e quem sai da sua vida. ❤️🙏
Não confunda amor ❤️ com obsessão 😔
Quando você fica a infernizar a vida da tua ex-namorada, não significa que você a ama ❤️ ou lhe amaste muito, isso só mostra que você é obcecado por ela e obsessão é doença. Cuidado 🙏 com as tuas atitudes por não aceitares a separação 😔 ou não aguentares ver ela com outro. Se você não se controla, podes chegar até ao ponto de matar ela ou a pessoa que está com ela.
Cuidado com essa mania de infernizar a vida da tua ex-namorada, deixa a miúda ser feliz. 🙏 Entenda que todo princípio tem um fim, evita olhar tua ex-namorada como uma inimiga. 🙏
Boa tarde!
A vida é maior mestre que se pode ter! pena que quando aprendemos as grandes lições e boa sabedoria, já estamos próximo ao fim...
(Zildo de Oliveira Barros)
Bom dia a todos....
"Aprendi desde pequeno, uma grande verdade, que tudo que vem muito fácil, se vai com facilidade, aquilo que é dos outros, ver eu com felicidades, não roubar e não matar! Não ferir, sem extrema necessidade"...
Zildo De Oliveira Barros
Errar é humano, mas aprender com os erros é o que nos faz crescer. Não tenha medo de falhar, tenha medo de não tentar, pois é nos erros que encontramos os maiores caminhos para a evolução.
- Relacionados
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Dedicatórias para Finalistas Filhos
- 37 frases curtas para neta que mimam sua princesinha
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
