Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41189 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

As pessoas nos fazem comer o pão que o diabo amassou, depois reclamam quando aprendemos a receita e as convidamos para comer.

Comecei a falar bem melhor depois que aprendi a ficar calado.

Se Ele permitir o sofrimento, sofra, aprenda, e ensine.

⁠Aprendemos a sobreviver na água quando somos crianças. Depois, passamos décadas sem nadar. Mesmo se acabarmos na água de novo, ainda vamos flutuar. Você pode achar que esqueceu tudo, mas seu corpo se lembra. É a mesma coisa com o amor. Você pode achar que esqueceu como se ama, mas seu coração se lembra quando você começa a amar alguém.

Aprender a gostar de nós mesmas é um grande passo para deixar de querer entender a cabeça dos homens.

Thalita Rebouças
Fala Sério, Mãe!

Vem sentar-te comigo, Lídia, à beira do rio.
Sossegadamente, fitemos o seu curso e aprendamos
Que a vida passa, e não estamos de mãos enlaçadas.
Enlacemos as mãos...

Ricardo Reis

Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).

Odiar de verdade é um talento que se aprende com os anos.

"...As vezes não gosto de demonstrar sentimentos, se identifica com isso?Aprendi com você, "não demonstrar fraquezas..."

Aprender nunca é demais, mas a prender nunca, é demais

Vivendo um grande desafio e aprendendo a tomar decisões difícies

Tenho muita fome de conhecimento. Sou daqueles que ama aprender, mas depois me sinto obrigado a ensinar. Por isso, escrevo livros: para poder compartilhar as lições boas e produtivas que colho por aí.

"Que o amor sempre fica. Que o esforço sempre é recompensado. Que a gente sempre aprende e que, principalmente, o mundo sempre dá voltas."

Aprendendo com a vida........

Depois de algum tempo você aprende a diferença a sutil diferença entre dar a mão e acorrenta uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e que você aprendeu com elas, do que com quanto aniversário você celebrou.
E aprende que não importa o quanto você se importe algumas pessoas simplesmente não se importam!
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quanto e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-las e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Descobre que pessoas com que você mais se importa na vida, são tomadas de você muito depressa.
Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pois pode ser a ultima vez que as vejamos.
Aprende que quando esta com raiva têm o direito de esta com raiva, mais isso não lhe da o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente, não sabem demonstra ou viver isso.
Aprende que nem sempre e suficiente ser perdoado por alguém por algumas vezes você tem que aprender a perdoa - se a si mesmo.


“Não importa se você esteja longe ou perto, o importante e que você exista para que eu possa sentir a sua falta.”

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado do poema de Veronica Shoffstall.

Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.

A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tropeçar em algo MARAVILHOSO!

Preste mais atenção na vida, aprenda a dar valor as amizades que te botam pra cima e não as que te tratam como cachorro.!

Quando doamos carinho,ele vem e nos abraça.Quando aprendemos o valor do cuidado e da confiança descobrimos que a beleza em sentir, está no "transbordando amor ".

" Tenho aprendido, crescido e amadurecido mais em tempos de adversidades do que em tempos de tranquilidade. "

Foi na dureza que aprendi que, existe dois tipos de Pessoas, as que realmente gostam e se importam com você e as pessoas que só aparecem quando precisa de algo.

Você aprende uma coisa depois de ter vivido tanto quanto eu vivi: as pessoas não são completamente boas nem completamente ruins. A gente passa a vida toda entrando e saindo das sombras e da luz. Neste momento, eu estou feliz por estar na luz.