Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42775 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Às vezes aprendo, às vezes me arrependo, às vezes me surpreendo.

O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar seus obstáculos.

Sem fracassos eu não estaria aqui. A maioria das coisas que eu sei hoje eu aprendi através deles.

Jamais desistitirei de meus objetivos,
Ocorrer com tempo aprendendo com a vida,
Seduzir meus sonhos e numa unica esperança,
Estudando o o presente e conquistar o futuro,
Lealdade o meu interior(EU)descobrindo meu ser,
Educando minha mente dando valor ao meu espirito,
Narrando a minha propria natureza num so esplendor,
Errando e aprendendo,dormir e sonhando,amar e vivendo!!!

Aprendi se ficarmos pensandos em coisas ruim,as coisas boas acontecem e a gente nem percebe.

E então me obriguei a aprender com meus erros, a deixar o passado pra trás, a pensar no futuro e viver o presente. Me obriguei a melhorar minha vida, meu sorriso, meu amor próprio. Me obriguei a lutar pelo que quero e acho certo, mesmo com as dificuldades que insistem em aparecer. Me obriguei a selecionar cada dia mais as pessoas que convivem comigo, que me fazem bem... Me obriguei a aceitar que a solidão não me assusta, que meus momentos assim me fazem mais forte, mais consciente do que fazer. Mas, acima de tudo, me obriguei a mudar, do jeito que estava não dava pra continuar..

Por que te amo?
porque com você aprendi a ser livre.
Por que te quero?
porque você é a outra metade que me falta.
Por que te admiro?
porque sou feliz quando vejo você.
Por que te venero?
porque nas horas que não o tenho, o meu amor por você aumenta cada vez mais.
Por que te procuro?
porque eu te amo!!! e não sei viver sem você.

⁠Aprenda que:
As pessoas quase sempre,
valorizam o que você oferece
e não quem você é!

O pior de se apaixonar por alguém
é aprender o que te faz feliz e
depois ter que voltar ao normal.

Algo poderoso que aprendi enquanto programador e que devemos aplicar na realidade é: ERRAR RÁPIDO!

Nem tudo de ruim que acontece é ruim de todo. Sempre aprendemos alguma coisa e nos tornamos seres humanos melhores. O segredo é ultrapassar os próprios limites, mesmo achando que podemos enlouquecer. Após suportar o duro golpe da vida, levantamos a cabeça e conseguimos ver uma luz no fim do túnel. É tudo que precisamos para não sucumbir.
Emília Bôto

O amor eh mais frio que o fogo e mais quente que o gelo. Por isso que ninguem até hoje não aprendeu a manipula-lo!

As angustia são apenas para a gente aprender a valorizar os momentos de paz!

Aprende: para amar é preciso, antes de mais nada, aprender o que é doação e entender que nem tudo sai como a gente espera. E que o outro não tem obrigação de carregar nossos fardos pesados, nossas bagagens lotadas e nossas frustrações do passado.

:: Absoluto dom de existir !! ::

Aprendi a não sonhar com um caminho coberto de flores, mais sim com um horizonte florido de satisfação.

Tantas noites, triste me coloquei a chorar até o sono chegar,

Já perdi a conta de noites que não consegui dormir por tão feliz estar

Já amei e sofri, já fiz sofrer quem amou.

Foi com o tão temido sofrimento “caos emocional” que aprendi.

Acreditei em quem não devia, desacredite de quem não merecia.

Já sorri quando por dentro meu coração chorava, já chorei de tanto rir.

Quanto tempo perdi, preocupada com externo, sem tomar conhecimento que nossa maior jornada é percorrer o próprio ser.

Aprendi que as mudanças externas são conseqüências das transformações internas.

Sou assim, dia após dia, uma metamorfose constante.

Assim sou eu absoluto dom de existir !!.

Antes conseguia amar uma só pessoa, mas aprendi que as pessoas não merecem tamanha exclusividade.

Capri

As coisas serão difíceis algumas vezes.
Mas eu aprendi a tentar Só escultar
Pacientemente

Não existe no mundo uma pessoa tão superior que não possa aprender, e uma pessoa tão inferior que não possa ensinar! Somos todos alunos e ao mesmo tempo professores!

Você já se perguntou… O que mais tem por aí? Até onde o rio vai ou onde os pardais aprendem as novas canções da primavera? Eu posso sentir que há maravilhas neste mundo. Além das nossas andanças.

Porque se você acha que todos são melhores que você, também pode aprender com eles.