Dedicatórias para finalistas pré-escola
Goste ou não. Aprendi uma coisa na vida: "A melhor viagem é aquela que a gente não precisa arrumar as malas
O representante Comercial
Busca sempre aprender
E cada vez mais inovar
Sua maneira de vender
Traçando várias metas
Para melhor empreender.
"Mulheres, aprendam, não existe homem cafajeste, existe homem enganado, todo cafajeste já amou alguém e foi decepcionado..."
“Ajudar, Caminhar & Aprender!”
Estamos aqui tanto para ajudar quanto para aprender. Toda pessoa que caminha observando os erros dos que voam, sempre irão continuar caminhando. Por isso! Aqueles que voam, não perdem tempo caminhando e sim aprendendo.
Quando se menospreza o aprendizado na juventude ... acostuma-se a conviver com o lamento por não entender o significado de maturidade!
Se você quer entender alguma coisa sobre alguma coisa, qualquer coisa, você precisa primeiro aprender a esmiuçá-la, destrinchá-la, e, por fim, decifrá-la completamente na sua cabeça. Isso também vale para saber ao certo quem é e o que está por trás de cada político.
Quando se tem empatia, a conscientização acontece, naturalmente. E empatia se aprende em casa, ainda na infância.
Uma das diferenças entre os bárbaros e os civilizados é essa: nós, os civilizados, aprendemos a contar até dez para deter o monstro, mas, às vezes, dependendo da situação, ele pode escapulir-se.
Para você não se decepcionar muito com a vida, aprenda uma coisa, "você vale o quanto você tem no bolso", isso é antigo, mas ainda continua valendo para qualquer mau-caráter que só visa dinheiro e o próprio umbigo.
Todo mundo tem alguma inteligência para alguma coisa, mas é preciso aprender a usá-la, e isso também tem a ver com educação.
Aprendi que não vou conseguir abraçar o mundo com os meus braços curtos...
Que não adianta eu correr por pessoas que não fazem questão de dar um passo pra sair do lugar...
Que minha boca só deve ser aberta pra dizer o que penso quando sentir que a pessoa tem ouvidos pra ouvir...
Que posso ouvir tudo o que as pessoas tem a dizer, mas entre o que dizem e fazem são coisas totalmente diferentes...
Que conselho é bom sim, mas ninguém é obrigado a seguir...
Que muitas vezes te decepcionará com as pessoas que tu mais conhece, mas não vale a pena ficar remoendo passado, perdoa e segue em frente, pq as águas passadas não movem moinhos, mas continuam elas continuam correndo segundo o seu percurso...
Que amigos são peças de quebra-cabeça, ora se encaixam perfeitamente bem, ora não, mas se guardamos em um lugar seguro, nunca perderemos, basta não esquecer onde eles estão...
Que comentários maldosos sempre haverão, pois ninguém sabe a real verdade de alguma escolha que tu teve na tua vida, ou seja cada um sabe das suas verdades!!!
Enfim aprendi que posso ser eu mesma, as pessoas gostando ou não, pois nem Jesus Cristo e o Beatles agradaram todos... Agradando a mim e a Deus pra mim já mais do que suficiente!!!
Não nascemos prontos. Tivemos que aprender a engatinhar, depois andar. Não comíamos, mas aos poucos fomos aprendendo e conhecendo os sabores, alguns bons, outros nem tanto.
Balbuciamos sons e aos poucos todo errado falamos algumas palavras. Como bebê teve muitas dificuldades até chegar onde chegou e tu ainda acha que tudo é difícil? Claro que é, mas tu não parou ao teu crescimento e disse: não quero mais crescer. Continuou evoluindo, irritado as vezes, chorando muitas vezes, caiu, levantou, esfolou o joelho e até levou umas palmadas.
O que mudou? Nada, a vida continua sendo aprendizado pra ti crescer.
E a vida? Ah essa vida é uma mãe que as vezes te da umas palmadas pra ti não ser preguiçoso, covarde e até peralta com as coisas e com os outros.
No meio de tudo isso, se divirta, brinque, faça coisas legais.
Tá difícil? Grita Alto, alivia essa tensão.
Tu não é perfeito, tem todo o direito de falhar e tentar quantas vezes for necessário até acertar. O que não pode é fazer beicinho, dar uma de mimado e esperar que os outros façam por ti o que tu deve fazer.
Como diz uma amiga minha: tu não é bolha, não vai estourar.
Levanta a cabeça, tenha fé que tudo dará certo!!!
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
