Dedicatórias para finalistas pré-escola
Quando se está alerta e atento se aprende até mesmo com uma pedra.
Mas o que uma pedra pode ensinar para alguém?
Observe sem esperar nada dela e então ficará perplexo, estupefato. Perceberá que tamanha sabedoria há na pedra, você pode até a chamar de mestre.
Aprenda a ser gentil consigo mesmo diante dos espelhos. Porque os desafios são apenas reflexos, um eco da sua verdadeira essência.
Trate-se com muito amor e carinho.
Respeite-se com dignidade
Aprendendo a dizer "não" na vida.
Jamais seja submisso, ame-se!
Encontre o seu percurso e lute por ele
Ter coragem requer sacrifícios internos.
Ótimo quando estamos forte e em paz
Recebemos boas vibrações para o corpo.
Importante querer essa mudança
A metamorfose começa de dentro para fora.
É melhor você testar e errar e com isso aprender com a dor do fracasso do que não fazer nada e sofrer com a dor do arrependimento.
O início de qualquer aprendizagem sempre é misterioso, mas com o tempo e a disciplina surge a clareza. O adepto de si mesmo não se adapta e nem adota jornadas convencionais; em vez disso, ele forja seu próprio caminho, trilhando um percurso singular e desafiador em busca da iluminação e do entendimento profundo.
"Na humildade, encontramos a coragem de reconhecer nossas limitações e a disposição de aprender com os outros."
Bons tempos em que estamos ávidos para aprender tudo e não temos ideia da dimensão de nossa ignorância. Não existe nada de completamente errado no mundo, até mesmo um simples e velho relógio parado ou jogado ao léu, consegue estar certo duas vezes por dia, menos eu.
"Assim como os personagens de Suits, devemos abraçar a resiliência, aprender com os fracassos e trabalhar incessantemente para criar um amanhã que nos inspire."
"Aprendemos com a Nova Zelândia que seguir um propósito maior e se concentrar em soluções ao invés de problemas, nos leva a um amanhã cheio de oportunidades."
"Assim como os protagonistas de Suits, devemos aprender a lidar com os obstáculos da vida de forma inteligente e perseverante."
Foi só com o tempo que eu aprendi que os ganhos mais significativos da vida, às vezes, nos são apresentados pela vida como perdas.
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci, meu pai, Sr. Edio, a ser feliz apesar de qualquer situação!
Qualquer arte que valha a pena aprender com certeza recompensará de forma mais ou menos generosa o esforço feito para estudá-la.
Eu aprendo muito, eu estou numa universidade eterna.
O que aprendi sendo xingado nos relacionamentos amorosos, junto com os términos chatos e desgastantes, foi que os padres são mais felizes. Jailton Patrício
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
