Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41253 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠Preciso aprender o autocontrole da minha mente, pois ela me tira do prumo é desobediente e tem vontades próprias.

Inserida por Veridianaduarte

⁠O verdadeiro valor da amizade só saberemos Quando aprendermos que pessoas ao nosso lado são mais importantes que as coisas que ela podem oferecer

Inserida por seripodnanref

⁠Hoje eu aprendi a diferença entre mim e você.

Inserida por jeeh_santos

⁠Nunca é tarde pra amar, nunca é tarde pra ser feliz, e nunca é tarde pra aprender: hoje eu aprendi que é mais feliz amar do que ser amado.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠“Viver é aprender com as alegrias, as conquistas, mas também com as decepções que a vida nos apresenta.
É crescer como ser humano na relação de trocas e convívios. É entender que pessoas falsas e tóxicas não devem ter espaço em nossa vida, muito menos ter controle sobre as nossas energias.
O importante na vida é saber valorizar e preservar as boas relações.
Estamos só de passagem aqui na Terra e no final, daqui não levaremos nada, além das bagagens adquiridas, dos aprendizados do espírito e das emoções da alma.
Por isso, devemos evitar pessoas falsas e nos dedicar apenas às relações verdadeiras e construtivas.
O que nada nos acrescenta, também não irá nos fazer falta!

Inserida por VastyFrazao

⁠"30 lições que aprendi esse ano:

1. Trabalhe de forma orgânica e surpreendente;
2. Cultive uma estrutura horizontal e alinhada;
3. Não superestime capacidades;
4. Reconheça antigos colaboradores e parceiros;
5. Ter um círculo menor é melhor;
6. Mantenha o custo baixo e sem endividamento;
7. Poupe em tempos bons;
8. Aprimore ao invés de expandir;
9. Não tome riscos desproporcionais;
10. Recompense pelo mérito;
11. Não tome decisões importantes de forma precipitada;
12. Veja com os próprios olhos;
13. Ninguém é insubstituível;
14. Alguns fazem a diferença;
15. Os detalhes são importantes;
16. Sem sofrimento não há crescimento;
17. Honestidade acima de tudo;
18. Cuidado com a presunção;
19. A melhor solução pode estar ao seu lado;
20. As crises chegam quando a gente menos espera;
21. Poucos estão dispostos;
22. Qualquer ajuda é válida;
23. Quem fica enobrece;
24. O plano B pode ser melhor que o plano A;
25. Perdoe, vire a página, mas não esqueça;
26. A mentira tem perna curta;
27. Sem preparo não há condição;
28. Respeite o seu modo de ser;
29. Cultive ceticismos;
30. Sem emoção não há razão."

Inserida por FAMAMuseu

Estou passando pelo inferno.
Só precisó de tempo para aprender com meus erros,eu sei que um dia vou conseguí vencer essa merda. 9 de dez.⁠

Inserida por nicolas_gomes

⁠Quem sabe tudo, não aprende mais nada.

Inserida por parthenon

Uma coisa importante que aprendi sobre como ser antirracista é: se eu vir algo, tenho que me manifestar.

Inserida por pensador

⁠Garota... aprenda a fazer jejum de palavras, você verá como seu coração ficará limpo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não tenha pressa na vida fugindo do processo. Aprenda em cada etapa da caminhada. Não fique ansioso contando os dias. Viva-os.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O sábio aprende com o erro dos outros, o sensato pensa duas vezes antes de fazer.

Inserida por CaioRafaelpensador

⁠Dor

Aprendi a correr sozinha,
Aprendi a chorar sozinha,
Aprendi a cantar sozinha,
Aprendi a me conformar sozinha,
Aprendi a me amar e isso também sozinha.

Eu fui o meu refúgio, minha paz e
meu pronto socorro.
Eu aprendi a ser meu próprio colo de consolo, Então não venha com suas críticas querer invadir meu pequeno mundo!

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Não é sobre a falta de amor, mas sobre a forma como aprendemos amar.

Inserida por evandro_zan

Agradecer a deus, é tudo que podemos fazer neste natal, a oportunidade da vida, da aprendizagem, da evolução e a oportunidade de se tornar cada vez mais convicto, de que devemos acreditar a cada dia, cada vez mais que deus existe.⁠

Inserida por nelsonvaleriomoraes

⁠Aprender equilibrar-se sempre mais é o sentido da vida. Sem esse desabrochar, sempre acarretaremos sofrimento ao próximo.

⁠Depois de um certo tempo, perdemos tantas pessoas ao longo do nosso caminho, que aprendemos a apreciar os bons momentos e lembranças que temos. Essas lembranças acalentam nossa alma e confortam o nosso coração!

11 de Dezembro 2021.

Inserida por jadyelane

⁠As maiores faculdades que um ser humano pode fazer, é aprender a cuidar e gostar de si mesmo.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Tenho tantas coisas que eu queria te dizer, mas posso me tornar repetitiva. Com você tenho aprendido muitas coisas, porém a maior de todas é a minha capacidade de amar. Hoje consigo ver coisas que deixei passar despercebidas, mas que somam para o que somos. O que vivemos ainda não consigo explicar, talvez não consiga nesta vida, só sei da importância para você e para mim. Eu pedi ao universo para viver um amor verdadeiro e ele fez sentir em mim mesma tudo que eu sinto por vc. Não consigo deixar mais claro o que sinto do que te dizer que amo você. Não sei nada do que iremos vivenciar ainda, mas sei que ao olhar pra trás terei a certeza que o amor que pedi ao universo um dia, encontrei em você e meu coração se acalmará para sempre.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Não foi com nomes de meninas que eu aprendi a combater o sistema, foi com Pink Floyd - Another Brick In The Wall e Black Sabbath ~ War Pigs, Eu sou Public Enemy!

Inserida por Netrax