Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41249 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠Boa noite, Senhor. Meu maior
aprendizado de hoje?
Fazer o bem sem olhar
a quem. E desejar somente
o que faz meu coração pacífico.
Te agradeço profundamente
por essa visão bonita que
me apresentaste da vida.
A felicidade reside junto com
a capacidade de abrir mão de si mesmo.
Paz. Como eu aprendi a amar essa palavra ❤️

Inserida por RoniseLuzpaz

⁠Aprenda a se adaptar às diferentes situações da vida
Quantas vezes já ouvimos as pessoas falarem sobre ser resiliente, sobre nos refazermos em meio as crises e o quanto devemos enxergar oportunidades quando os problemas aparecem. Sempre quando nos submetemos a uma mudança de país, de casa, de relacionamento ou de vida, acabamos por viver coisas novas, desafios jamais experienciados e situações inesperadas.
Existe algo que devemos lembrar e jamais esquecer, sempre quando saímos da nossa caixa e nos aventuramos no mundo, precisamos acolher o novo que se apresenta, seja um idioma, uma cultura, as pessoas, o clima e acima de tudo, a perspectiva existencial daquele lugar. Por vezes esperamos que todo o mundo se adapte as nossas expectativas e se comportem da maneira como achamos adequado, mas a parte que não entendemos é que quando chegamos a casa do outro, precisamos respeitar seu funcionamento e sua forma de ser no mundo, o que exige de mim flexibilidade, sensibilidade e muito bom senso.
O que me ajuda a lidar com qualquer tipo de mudança é a palavra planejamento! Isso fará uma incrível diferença na permanência e sustentação da sua decisão. Fazer um plano nos exige fazermos uma previsão do que vamos encontrar, ensaiar possíveis situações as quais precisamos estar prontos e certamente permitirá que estejamos mais seguros quanto ao nosso processo decisório.
Uma outra dica é estarmos cientes do que nos motiva a tomar tal decisão, você só entenderá o quanto isso é importante quando já estamos vivendo longe do que nos trazia conforto. Essa lista possui um poder gigante na manutenção do nosso processo motivacional e de resiliência no tocante ao que escolhemos fazer das nossas vidas.
Ela também serve para nossos momentos de crise existencial “por que escolhi viver isso? Por que estou passando por isso? Por que estou me submetendo a isso?”.
Alexsandro Lucas

Inserida por Alexsandrolucas

⁠A quebra da ignorância é como abrir janelas em uma mente antes confinada. Cada aprendizado é uma luz que dissipa as sombras da falta de conhecimento, revelando um panorama vasto e enriquecedor. Na diversidade das aprendizagens, encontramos a chave para compreendermos mais profundamente o mundo e, consequentemente, enriquecer nossa existência.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠A tempestade vem assombrado por onde passa, após a tormenta o aprendizado será para sempre, a fúria vai a vida renasce.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ela, a sabedoria é eterna, passam gerações e ainda pensam que aprenderam algo que se possa dizer; sou sábio....

Inserida por Geremias_1964

⁠Tempos Difíceis são feitos para Fortes e Fracos, mas apenas
um aprende com
essa Experiência.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Quando nos deparamos com pessoas diferentes, Observamos o quanto ainda temos que aprender.

Inserida por GilbertoGarcia

O prazer de aprender, só nos faz acreditar que temos que precisamos aprender mais.

Inserida por Cassimiro74

⁠Não tem jeito. Ninguém será mais feliz se não conhecer e aprender a se relacionar com seus Eus Internos.

Inserida por CarlosNepo

⁠⁠Já fui aventureira, nunca guerrilheira, cabra da peste. Hoje sou mais passiva, aprendi que vida só tenho uma. O tempo me ensinou a desconfiar de tudo um pouco, pois se o gato que tem sete vidas evita subir em tantos telhados, então porque eu que só tenho uma, estaria disposto a seguir estrada cheios de espinhos na possibilidade de perder a única que me resta? Já fui aventureira, nunca guerrilheira, cabra da peste... Se tiver que entrar em alguma guerra, entrarei porque alguém que amo com certeza deve estar presente nela. Uma é intitulada guerrilheira quando luta contra uma Ditadura,
uma mulher que luta contra uma Democracia, este é um autêntico terrorista.
Uma mulher que sabe viver consigo mesmo é sábia,
Uma que necessita de qualquer coisa ao seu lado para viver é desventurada,

Inserida por letoliveria

⁠Depois de você eu tive que aprender a fingir.
Fingir que estou bem, que minha alegria é intensa
E que a saudade não é imensa.

Inserida por Wyrgho

⁠Aprender mais coisas na Terceira Idade é uma qualidade da mentalidade de gente desafiadora, determinada e mentalmente ativa.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Vivendo mudanças sem alianças aprendendo o melhor por não disputar com a concorrência, quando o impacto acontecer não vai sofrer.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Eu não me iludo mais com a vida, pois eu aprendi que ela nunca vai ser perfeita, pois tudo oque acontece é da vontade de Deus e não a minha. Eu apenas trabalho duro, se o meu melhor for o suficiente ok, se não for eu continuo tentando."

Inserida por Samuelgarabrandt

⁠Ao último dia de novembro, expresso minha sincera gratidão. Por cada momento, desafio e aprendizado, agradeço. Que as lembranças sejam doces e as experiências nos impulsionem. Bem-vindo dezembro, com expectativas renovadas e um coração cheio de gratidão."

Inserida por rozelimesquita

⁠" Para muitos que são desprovidos de fatos o maior objetivo em suas vidas não é aprender ou ensinar, mas sim contrariar. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Evolução Humana Aprendizado.

Estamos sempre em evolução constante.
Porque tanta pressa?
Só nos cabe viver um dia de cada vez sem atropelar o curso natural da vida.

Inserida por CristianoBatista1

⁠COVID
O confinamento e vida em 'slow motion' pode ser um período virtuoso e de grande aprendizagem. Prova que muito do que temos é afinal dispensável e que a felicidade deve ser proporcionalmente inversa à soma das 'coisas' prescindíveis com subtracção das expectativas que criamos. Eu pelo menos já tirei várias ilações.

Inserida por claudio_torres

⁠Com o maior pregador que o mundo já teve eu aprendo que a sua Palavra ofende, mas também liberta.
Se nossos púlpitos pregasse o que Ele pregou. Não pediríamos por avivamento, mas viveríamos Ele.

Inserida por MatheusPohl

⁠Eu aprendo que as circunstâncias não destroem a minha fé.

Inserida por JRodrigues24