Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 40835 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠O professor é a chave que abre caminhos e promove a mudança.

Inserida por sergioadriane

Professor 👩‍🏫👨‍🏫📚

Querido professor,
Admiro como você ensina com tanto amor.
A todos os seus alunos se dedica,
Faz de tudo para que eles levem para toda a vida!

"Entenderam?"
"Alguém está com dúvida?"
"Me chame se precisar de ajuda."

São tantas frases,
São tantos ensinamentos,
E com eles vem os momentos,
Momentos que são guardados dentro do peito.

Quero alcançar todos os meus sonhos
E no final de tudo,
Quando eu já estiver formado
Com um diploma e meu carro,
Uma família e uma boa vida.

Vou me lembrar!
Das aulas e correções
Que você me fez passar.

Desde já quero lhe agradecer,
Por me motivar a crescer.
Não só no estudo,
Mas por me mostrar o mundo!

Quero que você saiba
Que apesar de tudo,
O mundo não seria mundo
Se você não ensinasse o aluno.

O maior herói desta nação
Se chama "Professor",
E se não fosse o senhor
O advogado e o juiz,
O bombeiro e o militar,
O arquiteto e o engenheiro,
E até mesmo o barbeiro
Não saberiam executar.

Porque antes de se formar
Teve alguém que precisou ensinar!

Obrigado à todos os professores!

Feliz dia do professor. 🥳❤🎉🎊

Inserida por adriano_costa

⁠Feliz Dia dos Professores

Aos nossos heróis que, independentemente de nossas idades, sempre estão dispostos a nos ensinar que a educação sempre será a arma mais poderosa que podemos carregar.

Inserida por LyuSomah

⁠Escolha com o que vai se importar, o mundo e as pessoas estão cheios de ruídos desnecessários, cabe a você filtrar, ressignificar, e até descartar uma porção decoisas e se construir mesmo em meio aos destroços do mundo.

Inserida por analisese

⁠⁠
⁠Paulo Freire é a chama
De uma vela na escuridão
Na docência, ou a gente ama
Ou não segue a profissão
O amor foi a bandeira
Que ele sempre teve à mão
Pra nos mostrar sua a maneira
De fazer a educação
Ensinar exige afeto
Não há mestre sem discente
Antes de saber o alfabeto
O mundo já faz parte da gente
Pra aprender é preciso
Aproximar-se do distante
E o choro dá lugar ao riso
Quando há busca e fé incessante
Não se constrói um mundo justo
Sem escola que de repente liberta
Sem um povo que entenda o custo
De fechar a porta que deveria estar aberta

Inserida por Rogerioreisbenedito

Uma gestão escolar eficiente deve ser sensível às observações do seu contexto para identificar, exaltar e tornar padrão as boas práticas pedagógicas de sua equipe, bem como a excelência apresentada discreta e cotidianamente por seus alunos.

Inserida por ALISON2

⁠Todos nós viveremos as determinações de nosso contrato reencarnatório, tenhamos consciência dele ou não. Tudo externo a isso pode sim ajudar a agravar ou amenizar questões, bem como ampliar ou diminuir nossas sortes, mas nada será soberano ao contrato reencarnatório estabelecido nesta encarnação entre o Senhor da Vida e nós. E se nossa alma não crê nisso em função das ondas da positividade tóxica ou positivismo extremo, o tempo, senhor da verdade, sempre nos mostrará que a vida é sim alento, alegria e paz, mas também escola e hospital.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Simples é dizer quantas sementes existem dentro de um fruto. O difícil é saber quantos frutos existem dentro de uma semente.

A educação é o meio multiplicador do conhecimento, seu fruto gera novas sementes, que geram novos frutos, que por sua vez geram novas sementes, em uma repetição infinita e exponencial do saber.

Evidente que quando ensinamos compartilhamos o que aprendemos com alguém. Por outro lado, só se pode ensinar quando há uma iniciativa para multiplicação do que foi aprendido. Nesse sentido, ensinar é ser fruto, mas também é ser semente.

Assim vamos seguindo, as vezes tentando contabilizar quantas sementes são parte desse fruto, mas com a conciência de nunca sabermos quantos frutos fazem parte dessa semente.

Inserida por Xpto40

⁠"Responsável inconsequente e omisso, educa um REI sem reino, que não conseguirá gerenciar o seu comportamento socioemocional, durante as fases da sua vida pessoal, acadêmica e profissional"

Inserida por AgoZeus

Estrada
Uma estrada longa e de curta duração, que me faz lembrar dos estilhaços em meu coração, talvez por ela eu andarei sem a certeza que no fim dela chegarei.
Sem rumo, sem direção, igual à um cantor que não consegue compor sua canção, ela é bonita ao redor mas traiçoeira para quem à percorre, se não tiveres cuidado uma sútil lágrima pelo seu rosto escorre. Ser forte não é para todo mundo e o amor é uma fraqueza, se fordes fraco se machucará com toda certeza.

Inserida por Tete2021

⁠Todos estavam certos, aquele ano não seria um simples ano de estudos igual aos outros... Se aquele ano seria bom ou ruim? Bem, isso vai depender de que forma você o verá.

Inserida por hyunrya

⁠Nunca confie em um careca, pois ele pode estar te esperando moscar para da um pescotapa.

Inserida por diego_bernardo_artero

⁠Estude como se sua vida dependesse disso, porque um dia talvez dependa!

Inserida por majorado

Quem instrui interpretando a vida, fará o intruido ver a vida pelas suas lentes.

Inserida por israellopess

⁠Foi um prazer vivenciar de perto a realidade de vocês...
Queremos manter essa parceria de estímulo para vida educacional de todos os alunos desta unidade de ensino.
Se aprofundem nos seus estudos, esta será a chave para o sucesso profissional dos que pretendem alcançar!👏👏👏👏
🤝PARCERIA ESCOLA E FAMÍLIA 📖✏

Inserida por IlzimarDantas

⁠Através da educação,
professores promovem
a transformação e o progresso.

Inserida por lobo13

⁠A literatura fala no silêncio... aumenta e libera o saber.

Inserida por simproducoes

⁠Aula on-line
O que é aula on-line?
Pergunta o menino pobre
Que não tem celular
E em Home office
Como estudar?
Será que um dia
O pobre menino
Terá acesso ao celular?
Pois dizem
Que a tecnologia é maravilhosa
Tem filme em 3D
Câmera em 360°
Iphone, pen-drive, CD, DVD
Mas para o pobre menino
Será que vai ter?
O menino pobre ou o pobre menino?
Dúvida cruel
Que disfarça o acesso ao mundo digital.

Inserida por johnnymotasoares

⁠Todos aqueles que estiverem fadados a ler algum livro para ganharem alguma recompensa em troca nunca, repito, nunca serão como aqueles que leem pois se interessam. No primeiro caso, é visado a recompensa. No segundo caso, a sabedoria que o livro tem para proporcionar.

Inserida por DaviSebastian

⁠Quando estudávamos
Era tudo diferente
Você sentava de trás
E eu lá na frente

Era improvável dar certo,
Um relacionamento entre nós
Mas simplesmente ocorreu
Formamos uma única e forte voz.

Você já tinha namorado dez meninas.
Talvez eu fosse só mais uma.
Mas algo diferente aconteceu
E nós dois se tornamos únicos.

Pena que tudo isso foi um sonho,
E de repente me trocou por outra.
Mas você não vai me ver chorando.
Eu também já estou com outro.

Inserida por samuelthorn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp