Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 40432 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Escola de Perdão

⁠Vendo
O especial
Sentiu
Saudade

De
Um tempo
De crer
Que crer
É poder

Saudade
Coisa

De quem
Tem
Idade

Idade
Pra ter
Saudade

Inserida por samuelfortes

Que todos tenhamos um dia de paz e de correntes para o melhor das pessoas!

Enquanto escola, passamos por mais um período de turbulência, se não bastasse todo aquele período de pandemia sem vacina.

Enquanto escola, precisamos fazer com que cada comunidade entenda que estamos com políticas públicas efetivadas (Educação Infantil, fundamental, EJA e Educação Especial, merenda e transporte).

Enquanto escola, temos os profissionais institucionais sendo valorizados.

Enquanto escola, somos evolução e levamos pra nossos alunos e alunas possibilidades para desenvolvimento cognitivo e, consequentemente, vida adulta com mais dignidade.

Enquanto escola, temos a obrigação de pensar de forma social e deixar de uma vez por todas, todo ódio que emerge dos egoístas, daqueles que torcem pelo pior da sociedade.

Continuemos sendo escola, continuemos gerando conhecimentos, Povo Bom!

Inserida por vicente_culino

Estude!!! ⁠Matricule-se amanhã na nossa escola ou em outra de nível superior. Em 10 anos, você concluirá o doutoramento PhD na área que escolher.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Tudo o que se falar sobre a 1a Escola do Pensamento Fora do Padrão, estará "quase certo". Senão, não faria sentido esse nome. Temos alunos em todas as partes do mundo que nem conhecemos, não se matricularam, e nem, sequer, foram convidados, mas temos muito orgulho de tê-los conosco. Praticamos a Escola Aberta, uma preparadoria fundamentada na Ciência Aberta, um movimento mundial de Inteligência Solidária. Boas-vindas!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Triste.
Quando se ataca uma escola, ataca-se o futuro de um país.
Essa doença social precisa ser discutida coletivamente com inteligência solidária para soluções preventivas sensatas.
Todos somos responsáveis.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠“Há vários motivos para a criação do movimento mundial, chamado **1a Escola do Pensamento Fora do Padrão**, de reflexão sobre o universo da Pessoa Fora do Padrão de todos os níveis e condições físicas, intelectuais, culturais, etárias e econômicas; que sofre o estigma da DESIMPORTÂNCIA SOCIAL e o PRESSUPOSTO DA INADEQUAÇÃO.
A lista de motivos é enorme, mas os principais são: ter um filho autista de 24 anos, sendo que um ano antes do seu nascimento, a minha mãe tornou-se cadeirante, por causa de um AVC, assim permanecendo por 12 anos; cuidada pelo meu pai, que se tornou alcoólatra, graças ao impacto da entrada deficiência na nossa vida. Mas, os três principais motivos que fazem a força da minha caminhada são os seguintes: é muito triste ver uma criança com deficiência chorando; é mais triste ainda ver uma mãe de criança com deficiência chorando. Agora, eu assistia a minha mãe, cadeirante, chorando, e não podia fazer nada. Ela sofreu todo tipo de injustiça do Destino no fim da vida. Hoje posso fazer algo por outras mães e farei tudo o que puder.
Prof. Guto Maia, fundador da 1ª Escola do Pensamento Fora do Padrão – Ensino por Outro Caminho, apresenta os motivos pelos quais propôs a 1a Conferência Brasil-Angola/Os Novos Rumos da Docência para o Ensino Adaptado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O NOVO PARADIGMA. *A Escola ideal, todo pai pode construir para o filho, desde que ele nasce*.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠PENSAMENTOS SOBRE A ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL – EBD

Quem leva a sério a EBD, analfabeto espiritual deixa de ser!
Considerando que o ser humano é um ser em constante formação, EBD tem valor permanente!
A EBD, por meio do ensino da Bíblia, dá-nos sabedoria para viver triunfantemente sobre o pecado e o mal.
A EBD nos ajuda a desenvolver o hábito de ler, a arte de interpretar e a habilidade de expressar o que pensa.
A EBD é uma escola eficiente na formação de novos líderes e líderes altamente capazes.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A forte e incômoda ausência de tantos servos de Deus na Escola Bíblica Dominical - EBD, testifica o quanto o povo de Deus tem desprezado a Bíblia, a Palavra de Deus!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O desinteresse pela Escola Bíblica Dominical – EBD, não é outra coisa senão o desinteresse por Deus, pela Bíblia e seu estudo e, ainda, pela Igreja, nossa comunidade de fé!

Inserida por PASTORJORDAO

Na escola da vida a sabedoria se faz matéria principal como requisito para as palavras de ordens: respeito, fé e liberdade. O que faz a gente virar páginas de dores e folhear apenas amor. Diante todo o aprendizado eu quero a paz dos dias tranquilos, que abranda seu coração, que conota sua gargalhada, que não te faça ter medo, que seja sempre cumplice de nossa espontaneidade e sinceridade.

Inserida por DaniLeao

⁠Meu pensamento é ficar com minha amiga no recreio da escola,esperar ela comer e brincar de ''Polícia Ladrão'' todos os dias e ela se chama ''Maria Eduarda''

Inserida por jose_pedroso

⁠A igreja deveria ser uma escola para ensinar a importância do silêncio e não do barulho. As grandes coisas da vida acontecem em silêncio.

Inserida por AllamTorvic

A vida é como uma escola, onde repetir os testes é opcional.

Inserida por _Chris_

⁠"Na escola da vida, adquirimos experiências não só com os acertos e conquistas, mas também com as derrotas e com os erros ".

Inserida por grigasbar

Ainda sou da velha escola que acredita que o humor e sátira aparece diante do fato inesperado cotidiano. Assim é com a melhor parte das piadinhas, historinhas e diálogos do anedotário popular brasileiro. Como aquela conversa de uma mulher ao receber um galanteio grosseiro de um homem, por ela estar bebendo cachaça diante do balcão de um botequim, a esta altura os dois visivelmente bêbados e só pensando em bebidas... e a fina dama replicou irritada - eu bebo "Cachaça" sim, você não me "Conhaque", não sabe da onde eu "Vinho", então peço por favor não me "Campari" com qualquer "Rum" e "Gin" de conversa.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A escola ensina mas não educa, quem educa é a família ou a vida pela maneira mais difícil.

Inserida por ricardovbarradas

Na moderna joalheria brasileira, da escola da arte-jóia de Caio Mourão os artistas usam a prata e o cobre, e preferencialmente gemas in natura, com pouca lapidação.⁠ O valor da obra não está nos materiais nobres e sim na confecção da genialidade da criação.

Inserida por ricardovbarradas

Quando se referem a Escola Fluminense de Belas Artes ela é mantida pela Associação AFBA desde a sua fundação mas quando falam em Faculdade Fluminense de Belas Artes, é inverdade pois ela não existe e nunca existiu.

Inserida por ricardovbarradas

A AFBA Associação Fluminense de Belas Artes não possui a outorga de presidente de honra da Escola Fluminense de Belas Artes e muito menos titulo de associado benemérito livre da contribuição obrigatória associativa. A AFBA só permite congraçar medalhas e premiações para os artistas não associados por meios do Salão Fluminense de Belas Artes, nome e marca do tradicional evento artístico e cultural brasileiro que a entidade desenvolve desde o ano de 1940.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp