Dedicatórias para finalistas pré-escola
Aprendemos tantas coisas em nossas vidas, que estamos muitas vezes cheios de coisas vazias.
Precisamos desaprender de algumas coisas para esvaziar um pouco, e preparar nosso terreno mental para plantar e aprender algo novo.
Precisamos reaprender a conhecer a Deus.
As vezes temos que tropeçar e cair, para aprender a ter mais atenção e olhar por onde anda e não tropeçar na mesma pedra novamente.
CONFIE MAIS EM VOCÊ
Fora os absurdos que o ser humano aprendeu, contrariando até os ensinamentos bíblicos, nada que possa acontecer em sua vida será desperdiçado, pois até mesmo seus erros serão convertidos em aprendizado. Só o fato de se estar tentando ser uma pessoa melhor, já o credencia como sendo. Se estiver vivendo sempre naquele ritmo frenético de sua fé, nada para ti será impossível. Os excessos, para o bem ou para o mal, sempre estarão próximos de ti, porém cabe só a você achar este equilíbrio. Descobrimo-nos a cada novo aprendizado, por isto seremos sempre aprendizes em evolução. Se recomeçarmos sempre a cada estagio ruim concluído, estaremos dando corda em nosso relógio interno. Junte a isto sua irrelevância aos comentários paralelos, sobre sua pessoa, pois somente você conhece-te bem a fundo. Desta forma sua alta estima sempre será sua melhor aliada. A vida é inconstante, porém se tivermos consciência disto, esperando pelo pior, o baque será menos sentido, e o melhor festejado, o pior sempre valorizara o melhor. Uma grande defesa dos momentos ruins seria fazermos piada de cada situação, pois o sorriso sempre irá amenizar qualquer desconforto. Poderia até ser chamado de masoquismo se acharmos engraçado o fato de que, esperando pelo melhor, acabarmos por apanhar até chorar, porém disciplinando-se para esperar qualquer situação, isto sempre irá acontecer. Se deus estiver à frente abrindo seus caminhos E você não acreditar, irá cair no precipício.
(teorilang)
Ao comparar meu tempo de aprendizado com os fatos que ainda me chocam, por várias vezes me questionei se, após todo esse tempo, não me preparei como deveria para o que a vida nos reserva. Mas após constatar que a crueldade vigente não foi o bastante para reduzir-me a humanidade, acabo me convencendo de que tenho mais a agradecer do que a lamentar.
Quem diria, que eu estaria aqui.
Depois de pensar em desistir milhares de vezes, aprendendo a dar um passo de cada vez, mesmo me sentindo esgotada, prefiro descansar e não pensar em desistir
Se a vida não para de nos ensinar todos os dias, porque deveríamos nós pensar em pararmos de aprender estando ainda vivos? Do nascimento até momento de nosso último suspiro de vida, é sempre tempo de aprendermos.
Aprenda amar pessoas
Nunca amei objetos e usei pessoas.
Aprendi a usar os objetos e amar as pessoas.
Pois nas pessoas existem sentimentos.
Nos objetos não há sentimentos, quebrou?
compra outro...
Ame as pessoas
Deixe de usar as pessoas
Pois você usa ao seu prazer.
E nas pessoas estão sentimentos por você.
Será que só vai aprender quando perder?
Fica aqui uma dica pra você!
Ame pessoas
Use objetos.
Meire Perola Santos
07/10/2019
14:49
Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo
Aprenda a gostar de viver na sua própria companhia, verá o quão libertador é não depender de ninguém para se sentir bem e feliz.
Bücherverbrennung
Um dia estava lendo
Mas não conseguia entender
Tentando aprender sobre a vida
Porém não era impossível me prender
Ninguém me ajudava
Tudo era escuro
Queria saber o que me cercava
Não tinha orientação
Chorava, ó como chorava
Estava querendo atenção
Então percebi que em um mundo louco
Onde os livros são rasgados, cultura desvalorizada e toda a oposição apagada
Não tinha o que ver
Ninguém manda em mim
Pode me chamar de radical, pode falar que é uma fase, dizer que vou mudar
Mas quem deve mudar é você
E todas as opiniões feitas por fábricas
Pessoas só tentam ser, dar sua opinião
A sua posição distorcida sobre o mundo não vai mudar
Criticar ou silencia-se não vai alterar
Não é com tapas e desculpas que vão curar a angústia de milhares de nós
Um dia ele estava lendo.
Quando nossos professores são brilhantes, com metodos educativos fascinantes: O aprendizado se torna possível e o sucesso acadêmico atingível por meio do processo de interação nutrido com atenção do aluno e investimento do mestre.
As dificuldades são umas das melhores coisas da vida. Quando sabemos usá-las, aprende-se muito com elas. Por isso, seja grato, não desperdice oportunidades
Querer aprender sempre nos coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem tudo e se esquecem que viver é um eterno aprendizado. (15 de julho de 2012)
O corpo tem uma sabedoria natural, e quando aprendemos a observar melhor o que ele está querendo nos dizer, podemos otimizar - e muito - os nossos hábitos cotidianos.
Este é o momento de você refletir a respeito de como tem vivido o seu dia-a-dia e, a partir desta compreensão, fazer as mudanças que sentir necessárias.
Aprendi no desfecho da vida que pessoas que te fere com a verdade deixa a cicatriz da lealdade, o que te te ilude com a mentira, estará te preparando para a frustração e derrotas da vida.
Foge do que tem mel nos lábios, pois o mesmo esconde na língua o veneno da víbora.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
