Dedicatórias para finalistas pré-escola
Pergunte às gerações anteriores e veja o que os seus pais aprenderam,
pois nós nascemos ontem e não sabemos nada. Nossos dias na terra não passam de uma sombra.
Acaso eles não o instruirão, não lhe falarão? Não proferirão palavras vindas do entendimento?
Jó 8:8-10
E chega um tempo em que a gente percebe que muitas atitudes não são perca de tempo. Aprende que esperar é um forma diferente de seguir, desistir é uma forma de começar, calar-se é uma outra forma de dizer. Há muito caos, no entanto, a minha alma nesse momento só quer e precisa de paz.
Aprendeu a 'se virar' sozinha por defesa e por sobrevivência. Foi bom! Descobriu a força que não sabia que tinha, desenvolveu habilidades, sobressaiu.
As vezes Deus vira a página e começa a escrever uma nova história, precisamos aprender a deixar as coisas velhas para atrás e viver o novo de Deus!
Tudo que existe no mundo, tem o seu próprio movimento, se você quer estar em harmonia, aprenda à respeitar o movimento das coisas, e não força-las à seu movimento. Este é o caminho para a realização.
Antes de dizer que vai amar alguém pra sempre, você precisa aprender duas coisas:
O que é AMOR?
E quanto tempo é pra SEMPRE,"
NOSSOS PROBLEMAS
Aprendemos a ser fortes quando nos conscientizamos de que os nossos problemas são, infinitamente, menores do que os da maioria das pessoas. Elas os enfrentam com dignidade e resignação, porque estão sempre amparadas pela inabalável fé em Deus. Pense nisso... faça o mesmo e verá que eles serão bem menores do que se julga.
Esqueça a história utópica do trampolim no fundo poço, por via das dúvidas é melhor aprender a escalar.
Cada segundo que passa é uma oportunidade para aprender, resolver, ajudar, atrair, ou mudar algo/alguma situação em sua vida. Como? O poder está aí...dentro de sua alma. E sua mente é o portal para permitir que você faça suas escolhas. Mantenha-se na frequência de seus propósitos. Não importa como isso caminhará para a realização...basta permitir-se, escolher, querer, acreditar...e o resto, naturalmente ocorrerá. Afinal, vivemos num Universo de possibilidades. POSSIBILIDADES, captou? Nós somos poeira diante da imensidão que há. Portanto, tem espaço para mim, para você, e para quem quiser 'entrar'. Experimente, alimente, e aproveite o poder de sua mente.
[26/11/13]
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
