Dedicatórias para Finalistas Filhos
Você não precisa gostar de mim porque eu o trouxe a este mundo. Você não precisa gostar de mim só porque eu sou a sua mãe. Quero que você goste de mim pelo o que eu sou, pelo o que eu, realmente, represento para você, e vice-versa. Eis o nosso antigo lema.
Uma dica para ter vida longa é plantar uma árvore frutífera e cuidar dela. Pq as frutas alimentam os animais urbanos, e a Vida agradece.
"Na maioria das vezes, miramos o presente do ponto de vista do passado, ideal seria, talvez, que o mirássemos do ponto de vista do futuro."
"Vez ou outra, dê uma espiadazinha lá no futuro, para não correr o risco de se distrair do presente."
"Todo filho, independente de ser fruto de uma adoção, de uma doação de sêmen ou de óvulo, tem o direito à identidade genética, ignorar isso é ignorar o próprio filho."
Estava sentado num banco de uma Praça, observando que mães falavam e davam mais atenção aos seus cães do que aos seus filhos!
Vendo isso pensei: Alguma coisa está errada neste mundo!
Apenas três letras, uma única palavra mas também possui algumas formas carinhosas de ser chamado, tem grande importância, muitos significados, é uma bênção esplêndida quando de fato se faz presente, sua presença é muito relevante, segurança incomparável, proteção a todo instante, sabe ser abrigo, cúmplice, amigo, está disposto a certos sacrifícios, muitas vezes o seu bem estar chegar a ficar em segundo plano
Pode ser biológico, entretanto, não precisa ser só de sangue, pode vir a ser do coração ou um papel desempenhado por quem precisou ou foi escolhido felizmente para desempenhá-lo entre muitos ensinamentos, momentos de diversão, de tristezas, de contentamentos gratidão, sendo um herói, base de encorajamento, um pouco de palhaço, amoroso, severo se necessário, atencioso, um grande exemplo.
Elemento principal de muitas memórias inestimáveis, aquelas do começo, as construídas durente e quiçá, nas futuras ou outrora no passado inesquecível que não volta, porém, hoje perdura em parte do seu reflexo, demonstrando falhas e acertos, participando de muitas vitórias, um dos frutos da bondade grandiosa do Senhor, amor paterno que transborda, que não tem preço, cheio de vitalidade, zelo e responsabilidades.
Atribuições e alegrias de um pai de verdade de acordo com a vontade do Senhor que o faz sentir uma rara felicidade e ficar profusamente agradecido ao ver a continuidade da sua existência nas vivências do seu filho, da sua filha ou dos seus filhos, das suas filhas, vendo de perto ou à distância com a sensação de dever cumprido, a bonança bem vinda após as tempestades, recompensa incrível de muita profundidade.
Um papel muito relevante
que muitos não conseguem desempenhar,
que não se limita ao sangue
e que muito vezes é desempenhado
por aqueles que nem deveriam,
mas que conquistaram
dedicando tempo e amor,
fazem questão de se fazerem presentes,
são tratados como heróis
por seus filhos,
preocupados com eles,
perdem o sono,
suportam as agonias do trabalho,
alguns conciliam com os afazeres domésticos,
agiram e agem com máximo
possível de maestria,
estes são os pais de fato
que criam com zelo,
mesmo que já exerçam outros papéis
ou que nem sejam os biológicos,
assim, merecem todo o respeito
e são guerreiros valiosos.
Ohh! Governos!
A Natureza concedeu-vos a oportunidade de mostrarem o vosso Amor e Compreensão e Cuidado, não só às vossas famílias, aos vossos Povos inteiros!
Mas, observa-se o desperdício da oportunidade pelas vossas atitudes semelhantes às de um Pai que frequentemente come boa carne e bebe bom vinho nos melhores Restaurantes e dorme nos melhores Hotéis, enquanto os seus filhos comem verduras espontâneas do quintal e dormem na palhota!
Despertem ohh Governos!
Que amadureçam as vossas Consciências e aproveitem a oportunidade de mostrarem o vosso Amor e Compreensão e Cuidado aos vossos Povos inteiros, pois nisto residirá a vossa Grandeza e o vosso bom Destino!
Façam aos Povos o melhor que querem que os Povos vos façam!
"A grama do vizinho é mais verde".
É uma definição precisa do ser humano que, sempre procura aquilo que não tem, com a ambição de possuir o máximo possível.
"O que é bom já nasce feito, o que é ruim também!
-Então, tudo que os pais transmitem aos filhos é a Genética!"
✫Haredita Angel
"Um dia a gente aprende que filho não se faz a nossa imagem e semelhança.
Eles são o que são!"
☆Haredita Angel
"Não é dado à nenhum filho,
o direito de pedir prestação
de contas aos seus pais.
Este direito é apenas e tão somente, de Deus!"
☆Haredita Angel
"E, não cobre do seu filho o que você negou à sua mãe: carinho, respeito, amizade, obediência...
-Isso é corrupção de valores!
-Isso é desvio conduta!
-Isso é hipocrisia!
-Isso é imoral!"
☆Haredita Angel 💋
"Ter um filho é muito cansativo.
São noites mal-dormidas, dificuldade na hora de impor limites.
Educar não é tarefa fácil...
Mas, aquele sorriso lindo...
Aquele abraço inocente...
Aquele carinho compensa tudo!.
Até o sofrimento de vê-lo crescer.
☆Haredita Angel
" Filha(o), quando eu não estiver mais aqui,
não precisa lembrar de mim, nem colocar
meu retrato na parede.
- Ao meu espírito bastará saber que:
- Ninguém, ninguém... falar-te-á
um EU TE AMO, como eu!"
☆Haredita Angel
Os espiritualistas falam que todo o planejamento de uma vida, se dá no plano espiritual.
Mas, eu estou planejando desde já.
Desejo ser mãe de cinco filhos e criá-los ao vennnnnto!
Quero ver se assim me acerto como mãe!
☆Haredita Angel - 07.10.2015
Facebook
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Filhos
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo