Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46906 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Não são as curvas de um corpo, ou belos traços de um rosto que me atraem.
De peixes que apenas nadam o oceano está cheio, bonito mesmo é lutar contra a maré.

Inserida por Justlevi

“Sua força de vontade vai determinar o quão forte você pode ser.”

Inserida por felipe_kettner

Escolha pessoas mais fortes para LUTAR com você! Isto te ensinará que só é preciso vencer a si mesmo.

Inserida por Justlevi

"Ao invés de dizer o que deve ser feito, faça!"

Inserida por ThePoster

SHALOM

“Não paguem mal com mal, nem ofensa com ofensa. Pelo contrário, paguem a ofensa com uma bênção porque, quando Deus os chamou, ele prometeu dar uma bênção a vocês” (1 Pe 3:9).

Até que seja pelo INTERESSE DE RECEBERMOS UMA BÊNÇÃO, façamos o bem.

“Sujeite-se a Deus, fique em paz com ele, e a prosperidade virá a você” (Jó‬ ‭22:21).

“Familiarize-se com ele - Talvez o verbo הסכן hasken deve ser traduzido aqui, valorizado ou lay up. Acalme-se ou procure UM INTERESSE agora com ele e fique em paz. Receba o favor Divino, e então você estará em paz com Deus, e terá felicidade em sua própria alma.

Por isso, bom virá a ti - בהם bahem , "nelas," bem virá a ti. Isto é, em obter UM INTERESSE NO FAVOR DIVINO, e em ter sua alma trazida para um estado de paz com ele; assim, nelas, isto é, estas duas coisas, o bem virá a ti. Primeiro, terás interesse em seu favor, do qual poderás esperar todas as bênçãos; e, em segundo lugar, de sua paz em sua consciência, você sentirá felicidade indescritível. Receba estas bênçãos agora, pois não sabes o que um dia pode trazer. Leitor, você tem essas bênçãos?” Por Adam Clarke.

“O bem virá a ti - Todo o bem que tu podes desejar, temporal, espiritual, eterno.” Por John Wesley.

”Muitas das afirmações ditas pelo amigos de Jó são verdadeiras, mas a aplicação delas, neste caso e da forma como foi feita, fez com que eles transgredissem a vontade e o amor do Senhor.
Não devemos usar a Palavra de Deus para “tirar a vida das pessoas”, mas para encorajá-las, mesmo que estejam atoladas em erros.
A Timóteo, Paulo disse: “Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça”. (2 Timóteo 3:16).” Por Diego Nascimento.

“Tens sido refúgio para os pobres, refúgio para o necessitado em sua aflição, abrigo contra a tempestade e sombra contra o calor quando o sopro dos cruéis é como tempestade contra um muro. A menos que venham buscar refúgio em mim; que façam as pazes comigo. Sim, que façam as pazes comigo” (Is 25:4‬; 27:5).

Inserida por MonicaCampelloAutora

“O conhecimento jamais será desnecessário, pelo contrário te fará mais forte e capaz de atingir seus objetivos, e nunca poderão te roubar”

Inserida por felipe_vieira_1

“Apresenta me um servo de Deus que nunca sofreu perseguição, e eu lhe proporcionarei a oportunidade de se tornar um Cristão”

Inserida por felipe_vieira_1

“Quando olhamos para uma montanha nos admiramos, mas quando chegamos no topo dela somos admirados”

Inserida por felipe_vieira_1

“Não edifique barreiras na tentativa de se proteger, use seu tempo para edificar pontes elas te levarão mais longe”

Inserida por felipe_vieira_1

Já pensou se não fosse a fé? Como a minha mãe se levantaria todos os dias para cuidar da minha irmã Aline que vive há 30 anos em cima de uma cama após um erro médico? Se não fosse a fé, como a minha vizinha teria fôlego para se recuperar diante da perda de um jovem filho em um fatídico acidente de moto? Só a fé abraça as mães que esperam o tempo passar em suas dores internas e invisíveis. Se não fosse a fé, como uma colega sobreviveria a um tratamento agressivo contra o câncer? E da fé tirava o riso e a certeza de que tudo ficaria bem um dia. Se não fosse a fé, como seria a vida da minha prima que, após anos de casada, precisou recomeçar a vida por dentro para sobreviver com o que restou na sua casa vazia. Se não fosse a fé, como a minha irmã Lucinha suportaria o luto pela perda do Geraldo após cinquenta anos de casada? Se não fosse a fé, como eu escreveria todos os dias? Como eu abraçaria os distantes corações doloridos de quem me alcança através das palavras? Como você chegaria até essa parte do texto, se não fosse a fé? Não digo a fé que lotam as igrejas, que lotam os bolsos dos que lucram com a fé alheia. Estou falando da fé destemida. A fé que enxergo ao olhar nos olhos da minha mãe. A fé que sinto na vida da minha irmã Aline sob a cama. Estou falando da fé. Simplesmente, fé.
.

Inserida por mairacastro2013

Olhe com felicidade para as coisas e você terá isso delas.

Inserida por GabrielEger

Cansei.

Por isso, resolvi tomar uma atitude... Como você está vendo, eu decidi acabar com tudo .

Dei um basta em tudo que estava em andamento para abrir espaço para o novo!

Criei um projeto anônimo,que será visto por todos.Sem saberem que é nossa atuação.


Quero te mostrar o caminho certo, que fez dezenas de pessoas terem resultados positivos e chegarem ao ponto de viver do seu potencial.

E eu quero te prometer uma coisa ?

Eu não vou te pedi nada.

NADA!

Estou aqui simplesmente porque essa é a minha missão! Ajudar.

Inserida por Alexsandroroger

Seus pensamentos são reflexos estado emocional. Qual o seu estado atual?

Inserida por andrelina_lima

A diferença de ser um venceDOR e um perdeDOR. Está no fato de saber superar e aprender com a DOR.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

" Não sei como cabe tanta alegria e felicidade dentro de você, primeiro que nem tamanho você tem pra tantas garalhadas que dá, ou altura suficiente pros sorrisos distribui. Mas sei que é desse jeito louco que você conquista um espaço no coração de cada um que te conhece e independente do que aconteça no meu você já tem seu lugarzinho "

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

Os quatro ditados que levam à sabedoria:

Eu estava errado.
Eu sinto muito.
Eu não sei.
Eu preciso de ajuda.

Inserida por pensador

Vida é escolha. O dia inteiro, todos os dias. Com quem conversamos, onde sentamos, o que dizemos, como dizemos. E nossas vidas são definidas pelas nossas escolhas. É tão simples e tão complexo quanto isso.

Inserida por pensador

A vida é mudança. Se você não está crescendo e evoluindo, fica parado e o resto do mundo avança.

Inserida por pensador

Suas crenças se tornam seus pensamentos
Seus pensamentos se tornam suas palavras
Suas palavras se tornam suas ações
Suas ações se tornam seu destino.

Inserida por pensador

Quando você sabe o que é importante, é muito mais fácil ignorar o que não é.

Inserida por pensador