Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Há uma busca desenfreada por títulos, fama e sucesso dentro de nossas igrejas. O reino de Deus ficou em segundo plano, há uma exposição egocêntrica do "eu" em detrimento da apresentação do Senhor Jesus aos pecadores. Voltemos ao evangelho, que é simples e poderoso. Onde só uma pessoa fica em evidência, JESUS!
POSSESSO EM EXCESSO:
Confesso que mui duvido do processo.
É só retrocesso, sem nenhum sucesso.
Eu expresso o que vejo bem impresso.
O progresso não passa pelo congresso.
A habilidade em ouvir outros, se torna chave para abrir o caminho do sucesso, revelando o segredo para ouvir a si mesmo.
Não conheço os caminhos do sucesso, pois não os tenho ainda, mas conheço os caminhos do fracasso pois é de lá que venho.
Muitos ficam buscando e buscando um suposto sucesso. Só que tem tempo que ele chegou, no entanto a ingratidão não deixa ver isso...
"Para ter sucesso na vida, desista."
O sucesso, as decisões, a desistência, a insistência e o inimigo.
O sucesso depende totalmente das suas decisões. Desde uma perspectiva mais externa, como o que você quer ter ou fazer, até uma mais fundamental, como quem você quer ser e como vai se comportar, tudo é uma questão de decidir.
E decidir não é mais do que desistir de tudo. De tudo menos uma coisa, uma ação, uma atitude, uma virtude, um hábito. Você decide ser mais calmo e compreensivo, então desiste de tentar vencer os outros, de os convencer da sua opinião, de argumentar tudo o que não concorda.
O inimigo é que não te deixa desistir. Ele é que quer que você tenha tudo, faça tudo, saiba tudo, esteja sempre certo. Porque errar mancha a sua imagem, você perde notoriedade, prejudica a sua tribo. Então o inimigo quer que você pareça poderoso. Ele tem nome. Ego.
ADMIRO MULHERES QUE ANDAM LADO A LADO COM O MARIDO...QUANTO AO SUCESSO DESTES HOMENS, TALVEZ O SEGREDO SEJAM ELAS!"sirpaultavares"
Cuidado com os vilões do tempo, principalmente, as redes sociais. Se você já não tiver tido sucesso, cada minuto gasto com elas, é um minuto a mais de distância da realização do seu projeto. Claro, se elas lhe não agregarem com potencial retorno financeiro, melhor fazer a dieta delas.
Se alguém realmente detivesse o segredo do sucesso, o segredo para lucrar horrores, como ganhar onde todos perdem. Certamente não contaria a ninguém.!! Muito menos daria cursos online sobre kkkk !!
sigo a divisa ( quem sabe faz, quem não sabe ensina) "sem ofenças e não se aplica a todos..."
- Relacionados
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Frases para Amigos da Faculdade
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
