Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Aprendi a aplaudir a victória dos outros enquanto a minha não chega. E, mesmo que ela nunca chegue, terá valido a pena celebrar as conquistas dos outros.
Os pregos.
Jesus, poucos agradecem pelo pregos que em ti foram cravados.
Eu, porém, gostaria de agradecer, pois, foram justamente eles que causaram em ti as fendas que fizeram jorrar o sangue que me lava e me coloca face a face contigo.
Samuelblessedoficial
Pessoas com alma de anjo fazem o bem pelo bem, amam por amor, doam por serem inteiros, alegram com alegria dos outros e vibram com a conquista do próximo.
Insta: @elidajeronimo
Com fé em Deus, com pé no chão
Moleque bom, de coração, esse merece, hein?
Veio do fundão da zona leste conquistando tudo
Foi pra frente, mas não esqueceu do fundo
"Podem tentar e até terem êxito em tirar-me o que até hoje conquistei. Entretanto, nunca conseguirão arrancar minha inteligência, presente precioso dado por Deus, assim como a minha capacidade de permanecer de pé, após os próprios tombos ou rasteiras que a vida nos permite vivenciar." (Mettran Senna)
"Enquanto você não tiver/possuir humildade, tudo, ou o pouco que você conquistou até agora pode se perder muito fácil."
Uma das coisas que mais se vê hoje em dia são pessoas se lamentando e desistindo de algo, seja la o que for... Hoje são raras as pessoas que realmente correm atrás dos seus sonhos e que se dedicam a isso com vontade, que passam pelas provas e dificuldades sem desistir, sabendo que la no final tudo valerá a pena. É justamente por isso que vemos tantas pessoas vivendo por viver, apenas existindo. Conquistar os nossos sonhos exige uma entrega sobre-humana à essa conquista. Pois ninguém sonha baixo, ninguém sonha com pouco. Devemos nos dar ao maximo atrás dos nossos sonhos, pois se nao o fizermos, quem o fará? Alumas pessoas dizem que desistir é dificil, mas na verdade desistir é a coisa mais fácil e mais comum nos dias de hoje. O que é realmente dificil é lutar com garra, com fé, com força, com esperanças na vitória de amanha... Se não houver obstáculos o prêmio será mediocre, mas quando da-se o sangue (por assim dizer), o prêmio sera o melhor de todos: Saber que você buscou o que você queria e conseguiu.
A maioria não vai conseguir e vai tentar fazer com que você desista, que você pense que não consegue. Mas acredite, VOCÊ é capaz, TODOS somos capazes. Basta acreditarmos em nós mesmos.
Sinceramente aprendi que quando caio, posso me levantar na mesma velocidade, então hoje não preciso me preocupar tanto apenas estar pronta para revidar meus pensamentos ou situações que não estão a meu favor, pois agora eu cai... mas de repente uma força me impulsiona para o alto e aqui estou de volta
Viva em ambientes agradáveis, com pessoas de bem, procure sempre galgar degraus mais altos além do que já alcançou e nunca desanime por mais que por ventura apareçam obstáculos em seus caminhos.
A resposta está pra quem busca, Nem sempre quem pergunta encontra a resposta. Mas quem busca com vontade descobre e conquista.
Preocupar-se com o fim é não compreender que só se chega ao fim que se deseja, se viver o presente de forma significativa, pois o que o constrói não é a conquista, mas o que você faz para chegar nela.
A felicidade não vem em bandejas enfeitada com flores, é a sua trajetória que te mostrará a maneira mais adequada de conquistar tal sentimento e a permanecer usufruindo do mesmo.
O melhor traje a se usar é o da simplicidade, com ele muitos poderão não lhe enxergar porque têm olhares interesseiros...
Contudo, as tuas conquistas terão sabores diferenciado porque foram realizadas por mérito e domínio próprio.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
