Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
A fé nos sustenta,
A oração é alimento para a alma,
E quem tem temor a Deus,
Conquista respeito junto a Ele
E com os semelhantes!
a felicidade é o amor é uma conquista dificil pesista nós seus sonhos vc ainda vai conquistar o mundo com sua energia positiva.
“Ser servidor público não é um privilégio, é antes de tudo, uma conquista por meio de competência, estudos e dedicação.
É assumir um compromisso com a população pela garantia de acesso aos seus direitos, ofertando trabalho digno e de qualidade.
É, acima de tudo, ter postura embasada em valores e princípios éticos, independente da origem da demanda.
No exercício da função, o servidor público não “acha”, ele consulta o que preconiza a lei. Ele não diz, ele escreve.
Servidor público é aquele que cuida da coisa pública, e assim contribui para uma sociedade cada vez mais democrática e igualitária!”
Conquista pelo olhar.
Um dia,um alguém me ensinou a conquista pelo olhar
Esse alguém de tanto me olhar para ensinar….me fez apaixonar.
A paixão que transformou meu coração e renasceu a esperança de amar.
Amar pelo olhar e fazer-me completamente me entregar.
Quem almeja ser um Professor, uma linda profissão conquista. Quem se torna um Educador, realiza uma das mais nobres missões.
Gratidão pela sua conquista.
Deus prospere sempre e faça desta nova etapa, apenas uma vírgula da grandiosidade que te espera; para se vivenciar a cada novo dia.
Em nome de Jesus, amém!
você sabe
Que não irá conquistar tudo
Mas que tudo te conquista
você sabe
Que o mundo é cinza
Mas adicione cor
Você sabe
Que todos são estrelas brilhantes
Mas nem todos querem brilhar
Você sabe
Que só se ama uma vez
Mas não desiste do amor.
É preciso aprender a reconhecer a conquista do outro com o mesmo mérito que gostaríamos de ser reconhecidos!
Simplicidade
Simplicidade é uma conquista árdua através de muito trabalho... é saber até que ponto você pode aguentar essa dura vida... é o último estágio, até se alcançar a desejada sabedoria...!
Simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade... não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração...!
Simplicidade não é um capricho, muito pelo contrário, é algo bem difícil... e a única maneira de se perceber essa conquista, é observar a sua prática diária...!
Nela você percebe ter todo universo a sua disposição e demonstra querer somente uma estrela... é como ter o oceano e se satisfazer apenas com uma onda a quebrar... é ter todas as opções plausíveis na vida e só querer um amor verdadeiro...!
Nela aprendemos que reconhecer os nossos erros não faz de nós menores, mas nos engrandece junto a quem está a nossa volta... aí, aprendemos que a felicidade é um sentimento simples...!
Nela percebemos que os assuntos mais importantes podem ser simples... e que todos querem a mesma compreensão, para melhor compartilhar mutuamente da beleza da existência humana...!
As coisas mais extraordinárias da vida são simples... a amizade, a felicidade, os bons momentos e o amor entre tantas outras coisas boas, que só são percebidas pelos mais sensíveis...!
As coisas simples desta vida repudiam a ignorância... repudiam a incredulidade, repudiam qualquer tipo de insanidade... e tem como referência a pureza...!
As coisas simples são naturais, são alimentos para a nossa alegria... a simplicidade é o segredo do sucesso... e com simplicidade tudo se conquista...!
Devemos gostar da simplicidade, da naturalidade e da atitude serena... devemos gostar de tudo aquilo que nos faz bem... quanto ao que nos surpreende negativamente, devemos excluí-los de nossas vidas...!
Devemos entender que a simplicidade é uma formula mágica que agrada qualquer ser humano... e a grandeza do caráter estar por traz dela...!
Devemos a tudo analisar para nossos gestos e ações serem simples... para nossas relações serem saudáveis.... e assim podermos dizer assim: eu vivo na simplicidade.
