Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
"Com a mesma intensidade, que a alegria da conquista inunda os corações dos vencedores, a tristeza, terrivelmente assola, trazendo uma grande sensação de derrota, com a perda do bem tão precioso alcançado. Então, muito mais do que se esforçar para conquistar, é preciso se esforçar para manter e zelar!"
Alex
"Felicitar a conquista alheia nutre a alma humana. Somos seres interligados, não competidores. O conhecimento, compartilhado, floresce; mantido oculto, definha. Compartilhe, inspire e contribua para o crescimento mútuo. Celebrar juntos é enriquecer o caminho da sabedoria."
#Direitinho
Pensamento
A graça se aumenta.
Espírito não se aumenta.
A graça se conquista.
O Espírito se recebe.
SwaYesu kutwanana
Se você almeja a excelência, comemore cada conquista alcançada, pois são elas que te tornarão uma pessoa forte e determinada a continuar seguindo rumo ao seu maior sonho!
Toda a mudança que se conquista por meio da força, nunca será definitiva. Haverá sempre uma reação.
A fé é uma conquista a ser desenvolvida passo a passo, buscando observar e ir muito além das aparências.
Nota: Ditado pelo espírito Lucius.
...MaisA conquista não é somente alcançar objetivos materiais, mas também superar nossas próprias limitações e desafios internos, é a prova de que somos capazes de mais do que imaginamos e a realização de nossos sonhos e metas.
A conquista é o fruto do esforço e da dedicação, é a sensação de realização pessoal e a prova de que somos capazes de superar os obstáculos e alcançar nossos objetivos. É o resultado de seguir em frente, mesmo quando as coisas parecem impossíveis.
Se plantarmos mesmo no dia da colheita, sempre haverá conquista.
Por isso a vida nos convida a ser um ato ininterrupto de gratidão. De exercício do amor na suaforma maisplena possível
que é se doar sem cobiçar nada em troca.
Quando alcançamos essa consciência que a grande vitória para o espírito é não cobiçar absolutamente nada em troca, teremos tocada a verdadeira energia divina.
Não basta arriscar e acreditar nos seus sonhos se você não trabalhar para conquistá-los.
O amor não se conquista por imposição, mas sim pela exposição da nossa empatia, e simpatia afetiva quando estamos nos relacionando com as pessoas, e nos colocando primeiramente no lugar delas.
O bom conquistador, não é aquele que apenas conquista. Mas, aquele que segue conquistando e surpreendendo ao longo do tempo, deixando que o amor seja a sua maior atração.
O maior desafio da conquista não estar em ter apenas um momento com alguém, mas em conquistar esse alguém todos os dias de formas diferentes e fazer o que nem todos são capazes de fazer. Isso sim vale a pena.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Fitas de Fim do Curso para Amigas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
