Dedicatórias para Bíblia
A Bíblia ensina que quando eu concentro minha confiança e meu amor em mim mesma, em meus desejos ou em qualquer outra coisa que não seja Deus - é exatamente aí onde vivo... no deserto.
Profetas que profetizam bênçãos à um povo que está totalmente errado, me mostra na bíblia aonde está escrito isso. Estão seguindo o Evangelho errado.
A bíblia não é um livro de regras.
Mas sempre existirão aqueles que usarão seus textos para tentar manipular você a cumprir suas próprias regras.
A BÍBLIA:
Pra mim a Bíblia é uma grande parábola, onde quem tem olhos para ver enxerga Cristo e sua centralidade, mas também percebe o elemento humano e suas incertezas e frivolidades, acredito que este seja o motivo dela ser como é, e o mais notável de tudo é que nesse contexto ela acaba sendo mesmo divina, pela intenção de Deus usa-la para nos orientar sobre todos os aspectos até dos equívocos que nossa natureza nos predispõe a cometer, talvez para que saibamos quem somos para poder dimensionar adequadamente a Deus e ver quem Ele é de fato e nosso distanciamento, o que nos impele a correr com mais ardor assim que o identificamos, pelo caminho de nos tornarmos um com Ele. — O Amor.
Não se engane. Se você não lê e não estuda a Bíblia, você não sabe o que é o Evangelho.” #leiaabiblia
Eu sou tudo que a bíblia diz que eu sou,eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho eu posso o que a bíblia diz que eu posso fazer!
Somos mais que vencedores!
Creia na palavra, viva a palavra!
Não use a Bíblia para justificar seu erro (pecado). Não é a Palavra de Deus que deve se adaptar a nós, e sim nós a ela.
Na lei do amor devemos seguir os ensinamentos da bíblia , amai o próximo como a ti mesmo , não podemos inventar nossa lei de amarmos o outro como se não tivéssemos vida .
A Bíblia é pessoal, histórica e espiritual.
Se não consegue distingui-la, peça ao Autor sabedoria e entendimento que de graça ele o dá.
Não discuta com os profanos e críticos da bíblia, apenas viva-a, pois o seu testemunho mudará essas vidas.
A Bíblia é o livro da sabedoria só que antes de consultarmos ela para adquirirmos nossos calções de linho deixe-me contar algo que eu escutei um jovem e um homem conversando. O mais velho falava para o mais novo em tom de alerta que numa ilha ele teve que escolher a mulher que lhe foi apresentada ou os amigos que ele tinha, ele disse que a mulher mostrava ser interesseira e, que ouviu falar por aí que mulheres assim sugam o que o homem possue e mata todo os amigos do homem e ainda o abandona. Sendo assim, ele acreditou no que havia ouvido e abriu mão da mulher. Em seguida ele falou para aquele jovem (pois já teve uma experiência espiritual no passado) que Adão foi um homem pobre e miserável, por que a linda mulher que ele conheceu comeu do maldito fruto e trouxe para o relacionamento deles e para o restante das pessoas. Sendo assim, ele dizia não entender por que uma mulher daquela poderia ser chamada de auxiliadora...
Infelizmente o pecado do princípio atrapalhou a harmonia do primeiro casal mas, a obra de Deus não desistiu da gente e até preparou especialmente para nós mulheres que fomos diretamente atacadas pela decisão emocional de Eva modelos para que venhamos vestir e cobrir o que só Maria (mãe de Jesus) permaneceu guardando. O diabo através de uma mulher e um fruto trouxe o pecado ao mundo e, Deus através de uma mulher e uma semente providenciou a nossa salvação.
Nós somos as mulheres que temos a oportunidade de ouvir o chamado de Cristo e as sementes são os calções que vamos experimentar diariamente. Muitas vezes precisaremos engordar ou emagrecer , ou seja, abrir mão para nos adequarmos porém, quanto a isso é só mantermos o foco na semente e não no fruto. Há calções de linho para emprestarmos, presentearmos e permanecer conquistando.
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
- Salmos da Bíblia
