Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99025 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Atrás da esquina da ilusão

Ficaram os frustrados sonhos
Os momentos enfadonhos
A lágrima de uma saudade
A mentira em forma de verdade
A flor oferecida com amor
Murcha e sem o devido valor
O olhar perdido na contramão
Os soluços da magoada emoção
A infidelidade do amigo
A dor de se ter partido
O amargor do coração ferido
O sangue da injuria pela alma escorrido
O perder-se entre a multidão
Os valores, dignidade, razão
O amor sem o perfume da paixão
Todos, atrás da esquina da ilusão..

Inserida por LucianoSpagnol

Se a vida te derruba você pode escolher se levantar , superar é conquistar aquilo que você mais quer

Inserida por Kendiaoki

Navegar pela leitura é preciso
Traz emoção, sonho, destino
Nos aventurando no paraíso
Do fingidor, do sábio, do divino
Inspiradas no poder conciso
Da junção grifada no livro.
Tente! Experimente!
Assim, sem qualquer compromisso
Se deixando levar pela mente
Mergulhada na imaginação
E não mais que de repente
Vai estar apaixonado pela composição...
De corpo e alma ao ter o livro nas mãos.

Inserida por LucianoSpagnol

Baú

Purgando a resenha de meus sonhos
Deparei com meus fados empoeirados
Num baú de olhares de risos tristonhos
E venturas soltas em escritos amassados

Cambaleei entre minhas fragilidades
Tentando ocultar as minhas fraquezas
Como se possível fosse rasgar verdades
De tantas alegrias e de tantas tristezas

São tempos passados e repassados
Agora relembrados num canto peculiar
Se esquecidos também guardados
No puro encanto de sempre amar

Já nem lembrava de alguma situação
Que faz vivar a alma em miragem
De afeto, de amor, fé e de emoção.
E que a esperança é que nos dá aragem...

(Renascidos neste baú de gratidão...
Pois aqui estamos só de passagem!)

Inserida por LucianoSpagnol

Acordado sonhei
Sonhei dormindo
Acertei e errei
A vida foi seguindo
Ao sonho falei
Me calei, outros sonhos foram surgindo
Novamente sonhei...

Inserida por LucianoSpagnol

Eu nunca mais soube notícias suas... Nunca mais ouvi falar teu nome, a não ser quando em meus sonhos você está e de longe ouço agudamente uma voz que não sei mais ter certeza se é a tua. Você também não deve saber que estou aqui, presente ausente, porque talvez, teria entrado em contato, passei por cada coisa horrível nesses últimos meses. Devia saber, nossos amigos em comum poderiam ter dito algo, certeza, ou não, talvez também você tenha os dito para que não dissessem uma só palavra que contenha eu no meio delas. Assim como você andou escrevendo, sem que houvesse o nosso amor entre as linhas tênue que sempre deixavam um enigma pra quem não sabia para quem se destinava. Tenho sentido falta de te ler, saudades de você. E não é uma simples saudade, é porque eu andei por aí de mãos dadas e só imaginei você, como seria se fosse as tuas lindas mãos segurando as minhas, sorriram em minha direção e foi como se fosse o teu sorriso sorrindo pra mim. Te imagino em cada esquina, em cada praça, em cada amanhecer e em cada noite que tento dormir sem que você esteja, sabendo eu que não está e muito menos um dia estará. Não sei se vou chegar a conseguir te esperar como prometido, não te garanto nada, mas não é por mim, minha saúde não está boa, e a única coisa que posso fazer para ao menos me sentir perto de você, é te escrever, é comprar presentes no seu aniversário e guardá-los. Faço isso por amor simplesmente. Eu sempre te disse, eu te amo, e sempre vou te amar. E espero um dia poder te encontrar e dizer nos teus olhos: - finalmente nós. Para todo o sempre.

Inserida por stavelino

O Sonho

Sonhar com as cinzas do passado
fenecem a felicidade do presente
no jazigo da chance do renovado
opondo o novo de surgir novamente

Sonhe com aquilo que quiser
com a dor se assim vier
com o sorriso doce e forte
com a tristeza ou a sorte
sem medo, sonhe, peça aporte

O contentamento está na diversidade
na luta dos que buscam a fraternidade
no olhar de tentar sempre acreditar
que é possível amar, recomeçar
num simples gesto, nos abraços
na mão que afaga o embaraço...
(Nunca em vão daqueles que nos dão laços)

Inserida por LucianoSpagnol

"Por uma lei que preveja duras penas aos ladrões de sonhos...".

Inserida por lavinialins

Se a vida é um sonho, vivo nele e para ele.

Inserida por rosarosaly

E se tudo mudasse de repente , se a vida de seus sonhos acontecesse ? Será que você seria realmente feliz ? Temos em mente sempre algo bom para o nosso viver , sonhamos com as melhores possibilidades de estarmos bem e queremos ter independência , será que este é o verdadeiro obstáculo que te faz infeliz ?
Quando conseguimos o que almejamos passamos a ter novos desafios , novas ambições e o que era desejo passa a se tornar rotina .
O que alimenta o corpo jamais estenderá para toda a vida , materialismo só nos leva a ganância e o desejo de querer cada vez mais , nos tornando insatisfeito e infelizes , pois jamais nos sentiremos bem com o que possuímos , é só questão de tempo para enxergar que tudo não passou de cobiçaE se tudo mudasse de repente,se a vida de seus sonhos acontecesse,será que você seria realmente feliz?temos em mente sempre algo bom para o nosso viver,sonhamos com as melhores possibilidades de estarmos bem e queremos ter independência,será que este é o verdadeiro obstáculo que te faz infeliz?
Quando conseguimos o que almejamos passamos a ter novos desafios,novas ambições e o que era desejo passa a se tornar rotina.
O que alimenta o corpo jamais estenderá para toda a vida ,materialismo só nos leva a ganância e o desejo de querer cada vez mais ,nos tornando insatisfeito e infelizes, pois jamais nos sentiremos bem com o que possuímos,é só questão de tempo para enxergar que tudo não passou de cobiça.
Vivemos equivocados com o mundo , acreditamos em tudo que aparenta ser bom , não entendemos o porque de nossos fracassos , mas a explicação se torna bem simples quando vemos a nossa imagem , não culpe o mundo por seus deslizes mais sim por sua estupidez , pare de achar que os outros conspiram contra você , o único causador de seus transtornos está dentro de si .
Alimente o que realmente vale a pena , acredite naquilo que é importante , possua tudo que faz bem ao teu espírito , pois ele será o único que te acompanhará para todo o sempre.

J.R.M 05/05/13

Inserida por meinhof

Nem nos sonhos mais lindos eu consigo encontrar uma mãe tão maravilhosa quanto você.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Planejar a vida é desenhar a alma com novos sonhos

Inserida por LucianoSpagnol

"Os sonhos levam tempo, mas não deixe que se percam no tempo"

Inserida por BarrigadasTranquilas

O livro e a morada das letras. Quem mergulha em tuas páginas, vive ilusão, sonhos... Viaja no mundo da imaginação

Inserida por LucianoSpagnol

Se o Eterno revelava sonhos espirituais a Nabucodonosor, rei cruel, orgulhoso, as vezes impiedoso, teimoso, político, quanto mais nós seu pequeno rebanho. As pessoas pensam que o Eterno se contamina com a nossa presença. Por isso muitos ignoram o fato de que, Deus habita no santuário do nosso coração, em resposta disso as pessoas que bem sabe e conhecem sua perversidade, quando se auto examinam sem ter confiança verdadeira em Jesus diz; meu Deus não habita em mim — procurarei Ele em templos — procuram por Deus em qualquer lugar menos neles.

Inserida por FranciscoWallas

Decepções são inevitáveis se você tem sonhos ou esperanças

Inserida por Brazion

É ter esperanças
Sabedoria que nem tudo é azul
Que sonhos são aqueles de quando fechamos os olhos
E quando abrimos compreendemos que sonho é esperança

Inserida por iveliscodeler

COLORINDO SONHOS

Ela pintou
seus sonhos
com todas
as cores
possíveis...
seus dias tão
enfadonhos
com sentimentos
tristonhos
tornaram-se
alegres e
visíveis...

mel - ((*_*)) —

Inserida por MelaniaLudwig

"Se o amor que você sempre sonhou não esta em sua vida, ao menos estará em seu pensamento. Não será uma mente vazia."

Inserida por AdrielDebona

Nunca desista do seu sonho
Mesmo que ele seja um simples sonho de valsa

Inserida por DaviLunardi